lush
Viagens

Onde comprar Produtos de Beleza em Toronto? ❄ Dia 8 #viciodeferias

Camilla, onde comprar Produtos de Beleza em Toronto?” Como o Vício Feminino é um blog voltado para o público feminino, recebo muitas perguntas relacionadas à maquiagem, moda, curiosidades de beleza, etc. Como já mostrei as minhas Lojas de roupas Favoritas, decidi agora fazer um vídeo sobre Produtos de Beleza em geral. Espero que gostem!

produtosdebeleza

Eu começo o vídeo citando um lugar que eu adoro: Walmart

Se você procura por maquiagens de farmácia com precinhos melhores, esse é o lugar! Esse que eu mostrei para vocês, fica dentro do Dufferin Mall. Aproveitando já digo que vale à visita também pra bater perna nesse shopping, já que tem muitas lojas interessantes.

Ah, outra coisa que sempre me perguntam é se os preços do Canadá são menores, iguais ou mais caros que nos EUA. E a minha resposta é: Mais caro! :/ Infelizmente, a taxa daqui é mais alta e os produtos (pelo menos tudo que já fui comparar) sempre são mais caros. Tanto é, que muitas pessoas saem daqui e atravessam a fronteira só para comprar mais barato (Em Búfalo). Eu nunca fiz isso, mas, já perguntei pra vários brasileiros e todos dizem que vale muito a pena. Então, fica aí à dica!

lush

Eu sempre falo da Lush, né? Mas é porque eu amo muito essa loja! Apesar do seu foco não ser maquiagem, adoro os produtos de banho da marca. Um bom creme, uma bomba de banho relaxante e super cheirosa.. Tudo faz parte dos cuidados de beleza e a Lush sempre será (para mim) parada obrigatória. Hehe

Loja da MAC
Como falar de maquiagem sem lembrar desse vício que é a MAC? A loja da MAC é sempre uma tentação! Olhar para aquelas inúmeras cores e acabamentos de batons, sombras, blushes sem ficar com vontade de comprar qualquer coisinha é quase uma missão impossível, não é?

Muitas meninas estavam esperando pelo vídeo de hoje, pois o assunto principal é: onde comprar (aqui em Toronto) vários produtos belezísticos que todas nós amamos? Clica no PLAY pra conferir!

Uma loja que eu não citei no vídeo, é a TARGET. Eu já fui várias vezes nas TARGET’S dos EUA e adoro demais a loja! Várias coisas por preços ótimos! Eu perguntei para uma colega e seguidora querida (Sil) e ela (que mora no Canada há alguns anos) me disse que aqui em Toronto tem a Target, porém, é longe. Segundo ela, tem na Dandorth avenue 3033, na 45 Olverlea avenue e na 250 the east mall. Então fica a dica para quem vier para Toronto com muito tempo para passear.. eu super recomendo uma passadinha em uma Target.

Lojas citadas no vídeo:

Walmart
Lush
MAC
Sears
Bath&Body Works
Sephora
Hudson’s Bay (The Bay é uma rede de 94 lojas de departamentos. Eu conheci por acaso, porque estava perdida kkkk Nossa, eu adorei entrar nesse “mundo mágico da beleza” passei horas alí e já tinha esquecido que estava perdida. Vale muito a pena!)
Victoria’s Secret
Farmácias Shoppers e Rexall

Um lugar para comprar produtos para cabelo que todo mundo me fala é a Sally Beauty Supplier, ainda não fui por lá mas com certeza estou curiosa para conhecer. Anotem a dica aí caso também queiram!

Bom, gente.. estou fazendo todos os vídeos com o maior carinho do mundo como sempre foi e eu espero que gostem cada vez mais. Não esqueçam de deixar comentários e sugestões e também de acompanhar todos os vídeos da série #viciodeferias

Dia 1 – Downtown
Dia 2 – Lojas de roupas favoritas
Dia 3 – Cafeterias em Toronto
Dia 4 – Delícias em Toronto
Dia 5 – Transporte Público de Toronto
Dia 6 – Vale a pena visitar St. Lawrence Market
Dia 7 – Jantar na CN Tower

Obrigada pelo carinho de sempre!
Até amanhã! (:

Beijos

40 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *