Culinária
Diversos

TAG Culinária

Oi gente, tudo bom?! (:

Fui tagueada pela querida ISA (do Blog Delineado Gatinho) e achei a TAG bem a minha cara! Pq será, né?! hahah
São algumas perguntinhas sobre comida e eu amei responder! Espero que vocês gostem de assistir! VEM:

TAG Culinária

Vídeo Especial da nossa Lua de Mel

Estou tagueando todas vocês que me assistem e que também gravam vídeos! (:

Perguntas:

1- Em qual refeição você costuma comer mais? Café da manhã, almoço ou no jantar?
2- Tem algum alimento que você não come por nada?
3- Você faz alguma mistura estranha?
4- Está ou já fez dieta?
5- Qual seu fast food favorito?
6- Tem vontade de experimentar a culinária local de algum país?
7- Prefere refrigerante, água ou suco?
8- Prefere doce ou salgado?
9- Tem alguma comida que você fala que não gosta porém nunca experimentou?
10- Tem costume de assaltar a geladeira na madrugada?
11- Sabe cozinhar? Se sim, o que faz de melhor?
12- Acompanha algum site, programa ou canal culinário?
13- Cite 2 blogueiras que gostaria de ver respondendo essa TAG.

Não deixe de SE INSCREVER no Canal do Youtube! (:

Beijo enorme e até amanhã! <3

54 Comentários

  • sanhirata

    Olaaa Camilla ja que vc e o Rodrigo topa fazer quase tudo,queria q vcs provassem tofu e natou,comida japa,eu adorrro,mas sao poucas pessoas q conseguem comer,na liberdade vende. Adoro vcs!!!

  • Gêovanna

    Eu aqui juntando dinheiro pra comprar nuttela e a camilla ai , com doi potes :( , ai meu Deus . . .cê é muitooooo linda . . . adooro seus videos :)

  • Bianca Soares

    Eu também adooooro comer comida com banana Nhaaamy, e outra combinação estranha que eu faço (que pra mim não é tão estranha) é comer manga e laranja com sal, e também uma farofa que minha mãe faz, que é com farinha, linguiça e banana hahaha.. E pra mim é bem estranho a combinação de pipoca com brigadeiro (nunca comi).. Adorei o vídeo Mila, beijos!

  • Lina Aguiar

    Milla,a edição desse vídeo ficou ótima! E meu Deus,irei correndo comprar uma passagem pra São Paulo pra ir jantar aí com você haha

  • Eliana

    A mistura mais estranha que eu faço, e minha irmã também, é chocolate com cerveja.E olha que eu nem sou fã de bebida alcoólica. Banana frita empanada é tudo de bom.
    Eu sou comilona demais, preciso fazer dieta por conta de gastrite, mas não consigo, é muita tentação. Como conseguir resistir a um bom hambúrguer e uma boa paleta mexicana? Não dá, na moral, não dá mesmo. Comer é muito bom, Nossasenhora!
    Pra piorar eu tenho mão boa pra cozinha, lascou-se, quase todo dia eu me arrisco em fazer algo pra comer e diferente. Abobrinha refogada com tomate e linguiça fininha é dos deuses.
    Eu sou tão comilona que já sai do café da manhã pensando no almoço, e do almoço pensando no café da tarde e janta. Pra piorar vou dormir pensando no que comer no dia seguinte. É triste demais, kkkkkkkkk
    Estou adorando os vídeos de dezembro, estão massa, estou esperando o vídeo que voce comentou que queria gravar usando um produto em outra função, exemplo batom no lugar de blush? Estou esperando, eu faço isso direto, brinco com os produtos. rsrsrs
    Ah, parabéns pela visita ao youtube e pela classificação em visualização, que você cresça e chegue no top 3 deles ;) Estou na torcida – credo, mil comentários de outros vídeos, mas é que não tive tempo essa semana de vir aqui comentar, só de assistir mesmo.
    Beeeijo :D

    • Camilla Cabral

      Chocolate com cerveja? Eu amo chocolate mas detesto cerveja. Mas indo pela lógica, deve ser até melhor do que só a cerveja hahaha Pq deve tirar o amargo, né?
      Concordo com vc: comer é bom demais!!! :D

      Verdadeeee! Bem lembrado! Preciso gravar esse vídeo! =)) Beijo enorme e muito obrigada por comentar, eu amo!! (:

  • Débora

    Obaa vídeo novo!!! Milla a edição desse vídeo ficou incrível, você é muito sincera , espontânea da para ver quem você é de verdade, nao é ensaiado, decorado, sempre consegue arrancar um sorriso!! ! Bjss

  • Ana Luiza Almeida Silva

    Estou ficando viciada (que Vício Feminino é esse em?!) Rsrs … Não durmo sem antes passar por aqui Milla! Vídeo todo dia é bom demais. Parabéns pela dedicação e que sua estrela brilhe cada dia mais… Te adoro

  • Stefany Amorim

    OLÁ Camila,amo seus videos e tbm sou da paraiba,moro a uma hora de JP,vc é a minha blogueira preferida,seu cabelo ficou muito lindo e n vejo a hora de assistir o video de amanhã com Rodrigo vou morrer de rir! Big bjuss pra vc,Rodrigo e candy!

  • Aline voroniak

    Boa noite cá… Te admiro muito VC ja sabe né falo isso em todos meus comentários p vc,quero muitooo te conhecer VC é una inspiração p mim sua alegria contagiante sua sinceridade VC é simplesmente demais te amo continue sempre assim e sempre aqui fazendo os nossos dias cada vez melhor e alegre…bjss te adoro demais se puder me siga no instagran alinevoroniak1 bjss e sucesso sempreeee cada vez mais VC merece tudo de melhor

  • thais

    ooi cami, aah somos muito parecidas de gosto, deve ser essa joão pessoa que bota a gente pra comer assim, tambem sou doida numa cartola! e um doce de leite com queijo, ja provou? muito bom! um cheero, to esperando sua visita na nossa cidadezinha aqui!

  • aline

    Camila eu amo arroz quentinho com banana! Meu prato preferido é o fricasse de frango. Voce é muito espontânea e verdadeira, acho q é por isso q gosto tanto de vc! Parabens pelo seu trabalho.
    Tem um livro que chama Dona Benta, tem receitas simples e deliciosas em todas as categorias , do café da manha ao jantar. é muito bom.
    Quanto a abobrinha , também adoro , e tenho um pé aqui em casa que nos rende bastante, juro que se eu morasse perto levava uma abobrinha orgânica pra vc, que é ainda mais saborosa. Moro em Piau, Minas.
    Beijinhos

  • Gabriella Teodoro

    Camilla eu sou de Bruxelas e esse crêpe que você comeu é em um restaurante na Grand Place eu ja fui varias vezes lá !! Vem aki de novoo so que se você não quiser passar frio kkk tem que ser entre junho e agosto. Beijos adoro você ♥♥♥

  • Tatiana Gimenez

    Querida Camilla,
    Gostaria muito de te agradecer.
    Agradecer por permitir a nossa companhia todos os dias quando você posta vídeos, agradecer por você ter esse sorriso contagiante e agradecer ainda mais por você me alegrar e alegrar outras milhares de pessoas.
    Nem todos os dias estamos dispostos, as vezes com problemas em casa ou na escola.
    Mas tenho certeza que por mais triste que eu esteja, vai ser só eu assistir um vídeo teu que a alegria me consome.
    Também gostaria de agradecer Rodrigo por ter essa risada tão legal e contagiante hehe.
    Mas enfim Camilla, você merece todo o sucesso do mundoo! Pois eu tenho CERTEZA que você é uma pessoa maravilhosa e cheia de paz e é com muitas lágrimas nos olhos ( de felicidade, é claro) eu me orgulho de fazer parte dessas milhares de fãs, não só do seu trabalho mas de você como pessoa! Te amo muito e quero marcar pra te conhecer hein??! Rsrs
    Com amor,
    Tatiana G.
    Instagram: TATIGIMENEZ_
    Instagram FC: fc_camillacabrals2
    Eu ia te enviar por email mas não consegui :((( espero que não se importe! Beijos

  • renata camargo

    Milla eu adoro pipoca com brigadeiro ou com nutella , é uma delicia , adorei o video , foi vem legal e realista né , pq vc fala a verdade , fica com vergonha mais fala isso é o que importa realmente , então beijos ate amanhã , te adoroooooo :)

  • Pat

    Tô amando seus vídeos diários!

    Banana na comida acho muito é gostoso sim! Mas abobrinha não consigo!
    Pede pra sua mami’s fazer a receita da cartola !

    E sobre o livro, gosto da Dona Palmirinha, são receitas gostosas, com carinha de elaboradas mas na verdade são simples. Receitinhas de vó, sabe? Que confortam o estômago!?

    Bj,bj!

  • Larissa

    Milla essa tag também me deu fome hahaha. Como você, eu também adoro comer kk.
    Imagine nós duas em um restaurante ein ? Nossa mãe kkkkk.
    Bjs

  • Elainy A. Silva

    Oi!!

    Te acompanho a pouco tempo, adoro o seu jeito divertido e espontâneo.
    Confesso que fiquei meio assustada com suas misturas hahaha mas me divertir muito com elas.
    Beijo grande :)

  • Talita

    Olá Camilla, adorei seu vídeo, me identifiquei demais, AMO misturar banana no almoço, batata frita com sorvete, queijo com banana etc…

    Adorei tudo! Vc é super simpática, tive conhecimento só agora dos seus vídeos, e já dei altas risadas, super divertida e seu marido muito engraçado… Com certeza alegraram meu dia. Parabéns e sucesso

    Bjos

  • Vania Nogueira

    Oi Camilaaaaa
    Nossa, tb to viciada nos seus vídeos…. Já tinha ouvido falar do seu canal mas nunca tinha parado pra ver…sabe como é, cuidar de casa, marido, filho …(cachorro, papagaio, periquito hahaha…..SQN) e ainda trabalhar…não tá fácil. Vc é muito engraçada, espontânea, me divirto vendo seus videos….esse do seu marido então,kkkkk morri! Muito legal mesmo. Parabéns pelo canal! Bjão procêis.

  • bibiana

    Camilla do ceuuuu!!! Eu descobri um instagram de doces, só de doces! Eu fiquei doooooida quando vi! É @chefekadubarros vale mtoooo a pena ver os doces dele! Tu engorda 5k só vendo aquilo tdo kkkkkkk Depois comenta em algum video o que tu achou. Beijos

  • Ana Flavia gomes de Amorim

    Oi Camila td bem?Comecei a te seguir com a indicaçao da linda Fafella,e quero te dizer que moro em Bruxelas e que esses crepes sao mesmo uma delicia,venha na Belgica passear novamente, sucesso um grande beijo.

  • Vanessa

    Mila Linda sou nova aqui no seu canal mais eu já tinha assistido seu vida os e amo muito adorei a tag te amo Linda bjs ???? ???? manda um beijo pra mim e fala o meu nome Vanessa bjs Linda ????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *