Londres
Diversos

O MELHOR MARIDO DO MUNDO

Uma simples homenagem ao melhor marido, amigo e parceiro desse mundo! Obrigada por tudo, meu amor! Te amo demais!

Vídeo para O MELHOR MARIDO DO MUNDO:

Meninas, resolvi fazer esse vídeo, para fazer uma surpresa pra Rodrigo, já que esse é o mês do aniversário dele. Vocês sabem da importância dele no Vício Feminino e, principalmente, na minha vida. Rodrigo é uma pessoa com o coração lindo! Homem do bem, de caráter invejável e que faz de tudo para me fazer feliz.

Obrigada meu Deus pelo marido maravilhoso que o senhor escolheu para mim e por estar abençoando a nossa união todos os dias.

Bom humor, felicidade e amor será sempre o nosso lema! (:

Beijão!

34 Comentários

  • Thais

    Awwwnnn vcs são lindos juntos! Adoro seus videos viu?! Continue sempre assim, espontânea, alegre, e com essa simplicidade enorme! Sou de CG-PB Espero um dia poder te conhecer! Beijos:*

  • Maria Fernanda

    Ai chorei tanto de rir aqui. Vcs não fazem ideia. Quando no final ele pega o pincel kabuki e fala ” Trabuco …. chorei tanto de rir. To até com dor de barriga.
    Rodrigo, obrigada por apoiar a Camila e nos divertir tanto com seu carisma, empenho, amizade e principalmente respeito pelas leitoras da camila.
    Feliz aniversario e um abraço carinhoso

  • Elaine Cristina

    Que lindo Camila, fiquei até emocionada, eu e meu marido nos identificamos bastante com vcs. Que vcs sempre transmitam essa felicidade, humildade e amor para nós, a relação de vcs é um exemplo para muita gente. Que Deus abençoe sempre o caminho de vcs e que o blog cresça infinitamente, pois vcs são merecedores. Ah, acabei de voltar de lua de mel, não quero perde um vídeo sequer seu hauhauha. Bjs!

  • Patrizia

    Lindo Milla!!!!

    Se ele é o melhor marido do mundo é porque ele tem você do lado dele! Torço muito por vocês, de verdade. Vocês ainda vão conquistar muitas coisas juntos, porque vocês MERECEM!!!

    Melhor casal EVER!!!!!!!

    bjs

  • Bruna Parpinelli

    Camilla e Rodrigo vcs são o casal mais animado e engraçado do YT!!!! Se o meu dia esta ruim eu ja corro pra assistir vcs!!! É muito bonito ver essa cumplicidade que vcs tem! Parabéns!!!!!! O canal é incrível nao perco um vídeo!! E fico feliz Milla por ver o qto vc cresceu!!!!!! Adoro seu jeito de falar e os temas dos vídeos!!!! Super bjo

  • Francine

    Realmente vcs foram feitos um para o outro….
    morro de rir com vcs…
    alegram meus dias…
    as gargalhadas do rodrigo sao as mais, as artes de vcs sao show de bola, o companheirismo de vcs eh incrivel..
    que Deus continue abençoando grandemente a união de vcs e que os sonhados gemeos venham logo logo!!
    um bjo grande

  • Vivy

    AAAAh Camila adorei o vídeo, vcs são dmaiiiiis amo seus vídeos e o Rodrigo é muito engraçado, tenho muito carinho e admiração por vcs, desejo de todo o coração muitas felicidades e que Deus continue abençoando essa união e todos os seus projetos!!! Amo vc!!! bjuus lindaaaaaaa <3
    http://www.blogdavivy.com/

  • Denise Ueno

    Sabe Milla e Rodrigo.Essa cumplicidade,esse carinho e amor e união de vocês dois,é um dos motivos que me faz estar com vocês sempre no blog e no canal do youtube.Vocês dois juntos,transmitem alegria,amor,carinho,transmitem um casamento em que todos devemos ter como exemplo.Eu e meu marido amamos assistir vídeos de vocês dois juntos.Milton(meu marido) se acaba de rir com as risadas do Rodrigo e já tem ele como amigo…kkkkkk.
    Milla e ROdrigo,que DEUS continue abençoando esta união,que toda palavra contrária ao casamento de vocês,toda inveja,caia por terra em nome de Jesus.
    Que dessa união tão pura,tão linda,venham logo as gêmeas ou os gêmeos,que tando você deseja.Tenho orado por vocês sempre e ter conhecido vocês dois na Beauty Fair,fora do mundo virtual,só comprovou o quanto vocês são verdadeiros.Deixarei o link do meu vlog,onde aparece o momento no qual nos conhecemos….Desde já agradeço ao Rodrigo por ter gravado pra mim..kkkk..botei mesmo ele como cinegrafista e isso foi uma honra,um privilégio pra mim.
    QUE DEUS ABENÇOE MAIS E MAIS E MAIS E MAIIIIISSSS A VIDA DE VOCêS.JÁ OS AMO COM SE FOSSEM DE MINHA FAMÍLIA.
    beijokasssss

    link do vídeo da beauty fair onde nos conhecemos pessoalmente
    https://www.youtube.com/watch?v=KG63rWgH3s8&list=UU6PozYkp7QQIRv_7VkEZMTw

  • Morgana

    Oi Mila que lindo , que Deus continue abençoando a uniao de vcs..
    Grave vídeos mostrando pra gente a sua rotina como dona de casa .
    Bjus

  • Larissa

    Linda homenagem Camilla. Que Deus continue abençoando a união de vocês e que esse amor que vocês sentem um pelo outro só venha aumentar cada dia mais e mais.

  • Rafa Watanabe

    Que homenagme linda a Rodrigo! Eu tbm tenho um super marido, que parece que foi feito sob encomenda pra mim.

    Que Deus abençoe muito a união de vcs e que venham as gêmeas! Vc vai ficar mais linda ainda grávidinha.

    Bjs

  • Ruth Figueiredo

    Ai que lindo o video Camila <3 que Deus sempre + e + possa abençoar esse casamento sou sua fã, fã desse casal, fã dessa alegria de vcs. Beijo Mi abraço Rodrigo :*
    Camila manda beijo pra mim o/ sou de Fortaleza e tenho um desejo grande de te conhecer.

  • Milena Graziele

    Mila tudo bom? Acho muito lindo voce e o Rodrigo juntos vcs foram feito um para o outro e gostaria muito de ver vcs fazendo o Desafio da Yoga da uma olhada no canal da Taci bjao

  • Melina

    Onww gente, que coisa mais linda!! Que Deus abençoe sempre essa união, e que vocês sejam felizes pra sempre! ♡ Desejo tudo de bom pra vcs! Bjão ♡♡

  • Elvira Fonseca

    Oii Camilla, que lindo esse vídeo, não sei se ria ou se chorava, foi uma mistura de sentimentos inexplicável. Como é bom poder ver pessoas do bem como você e Rodrigo crescerem e saber agradecer. Talvez seja essa a palavra certa AGRADECER. Acompanho o trabalho de vocês a muito tempo e vejo o quão grande é a sua dedicação e o carinho com que trata as pessoas, indiferente de fama, blog, mídia ou qualquer outra coisa você é uma pessoa linda e iluminada e não poderia ter um companheiro diferente. Que vocês possam colher muitos frutos do belíssimo trabalho que fazem juntos e sejam muito mas muito felizes do fundo do meu coração. Esse sim é o Amor ao qual eu acredito e sempre falo que existe. Muitas felicidades e que Deus abençoe cada vez mais sua família.

    Beijoos

  • Lilian

    Camilla e Rodrigo vcs são demais!!!

    Desejo q Deus continue abençoando vcs com muito amor, paz, união, cumplicidade, prosperidade em todos os campos da vida do casal, e com MUIT alegria, sorrisos, GARGALAHDAS!!!!

    Parabéns ao Rodrigo pelo niver, alegria!

    Grande abraço,

    LILIAN GARCIA/SP

  • Elaine Brasileiro

    Lindo video! Vocês se divertem tanto que nem parece que são casados há um tempo!
    Desculpa escrever aqui, mas precisava tirar duvida com quem entende! Tenho um blog e sempre vejo blogueiras falando que as parcerias buscam vocês, uma pessoa me mandou contato para parceria. Como saberei que não é furada?!

  • Mirelly

    Meu Deus vocês são muito lindos e abençoados. Adoro seus vídeos!! Vc tem uma energia incrível. Ahh, e olha só, postei uma foto do suco verde que vc ensinou no meu instagran com #viciofeminino e tou esperando um like seu, tá?? Beijos, linda ee que Deus continue te abençoando infinitamente!!

  • Luana Pletz

    Camilla!!

    Comecei a assistir você a pouco tempo, estou adorando seus vídeos, eles me animam muito!! Você e seu marido são fantasticos!! Parabéns pelo seu trabalho!

    Um beijão!!

  • Larissa Rabelo

    Gente, vcs de longe formam o casal mais divertido da blogosfera e do youtube! Vcs tem uma cumplicidade única e é muito gostoso assistir vocês!

  • Larissa Rabelo

    Gente, vcs de longe formam o casal mais divertido da blogosfera e do youtube! Vcs tem uma cumplicidade única e é muito gostoso assistir vocês!

  • Wallice Costa

    Aff não!! Que lindo!!
    Sabe qdo a pessoa termina de ver aqueles vídeos de romance bem bestas..c/os olhos cheios de lágrimas. Aff, terminei de ver esse vídeo assim. Que linda a tua mensagem no final Camilla. Que lindo vcs 2! Quer dizer, eu SEMPRE achei lindo a união de vcs dois juntos. Já falei p/várias amigas minhas desse hábito de vcs orarem juntos toda noite…Até fiquei c/vontade de “imitar” c/o meu marido.
    Gente, q Deus abençoe msm, cada dia mais, a união de vcs. Que afaste tudo oq não for p/o bem. É muito bom qdo a gente encontra a pessoa certa e ela é do jeitinho q a gente espera. Os defeitos são normais d+ e inerentes ao ser humano. Mas o ideal é qdo a gente SE COMPLETA c/o outro. E vcs, demonstram se completar completamente (kkkkkkk…q redundância).

    Ei, só p/constar aqui (já falei isso antes): o vídeo de Rodrigo te imitando, Camila (acho q é um do dia 28/08 desse ano. Faz pouco tempo), está entre os meus preferidos do canal..kkkkkkkkkkkkkk..Minha filha (5 anos. Letícia, o nome dela) morreeeeeeee de rir (e eu tb, claro). Desde o dia q a gente assistiu, vira e mexe, ela tá imitando Rodrigo…kkkkkk
    Bjoooosssssss

  • Ysa

    Linda a homenagem, Milla!

    Essa semana vi o vídeo “Lelê não deixa a mãe ir pra night” e lembrei muito de vocês, tanto pela voz e sotaque da mãe, quanto pelo sotaque e jeitinho de falar com as mãos da Lelê. Você já assistiu?

    Um abraço a você e Rodrigo, felicidades!

  • Hl

    Muito lindo!!! É muito bonito ver uma família feliz.
    Apesar de não ter um relacionamento feliz, não sinto inveja, na verdade sinto esperança de um dia ter um relacionamento feliz.
    Pq creio em Deus e sei que o melhor ele fará.
    Parabéns a vcs!!!!
    A família e o bem mais precioso p DEUS.

    Bjus
    Hl- Florida

    When you are going through difficulty and wonder where God is, remember that the teacher is always quiet during the test.

  • Mi

    Quase me matei rindo só de ouvir a risada dele e no fim chorei lendo o q escrevesse!!!
    Que lindo, desejo a vcs anos de vida juntos com muita paz, respeito e amor!!!

  • Thaís Lopes Machado

    Camilla e Rodrigo, vocês são demais!!!! a sintonia dos dois transcende o vídeo. Essa simplicidade de viver a vida faz com que todas as leitoras sintam que convivem com vcs pessoalmente, pelo menos é assim que eu sinto. Tenham a certeza de que fazer os leitores/expectadores rirem é o dom de vocês, esquecemos de tudo quando assistimos aos vídeos, principalmente quando estão os dois juntos. Genteee a risada do Rodrigo é a melhorrrr, até meu namorado já sabe quando estou vendo vídeos dele no celular, só pela risada!! Voc~es são demais!!! Que Deus continue a abençoar essa união e que vocês continuem a ter realização com esse trabalho, pq precisamos de vocês!!!! AMAMOS VCS.

    PS.: NUNCA COMENTO, MAS ESTOU EM DIA COM OS VÍDEOS, ASSIM COMO EU TEM MILHARES DE LEITORAS, NÃO ESQUEÇAM DISSO, VAI MUITO ALÉM DO QUE PARECE, A ALEGRIA DE VOCES ALCANÇA MILHÕES!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *