Resenhas

Novo Vício: Blushes da Tarte


Não conhecia os blushes da Tarte, mas de tanto Tânia (do Vanity Queens) falar bem, resolvi arriscar e comprei logo um Kit. Mostrei no vídeo de comprinhas, vocês lembram? (Clique AQUI para ver!)

O Kit, se não me engano, foi de edição limitada e custou 35 dólares. Vem 4 cores que eu considero dois blushes, um bronzer e um iluminador. O outro produtinho é um blush que veio no Kit da Sephora (na cor Splendor).

Vejam que lindos:

Blush Tarte
O Fantastic é o blush em tom de rosa mais fofo que eu já vi! Ele é matte.

Bronzer Tarte
O Stellar pode ser usado como blush mas ele funciona melhor como bronzer. A cor é lindona e os brilhos o torna ainda mais glamouroso.

Iluminador Tarte
O Angelic é um iluminador bem bonito e discreto. Fica um brilho muito suave e a mistura de branco + dourado + champagne são perfeitas!

Blush Mate da Tarte
O Magic foi um dos que eu mais usei. Esse tom de pêssego rosado deixa a pele com uma cor linda! Ele é matte e eu adoro usá-lo durante o dia.

Resenha Tarte
O Splendor foi o único que não veio no Kit da Tarte, como falei no início do post.
Bom, a cor dele é um show à parte! É lindo e vamo combinar que esses brilhos são demais, né? Prefiro usá-lo à noite.

Além das cores lindas, eu adoro o designer das embalagens! São bonitas, compactas e combinam com as cores dos produtos. Acho o máximo!

SWATCHES:

Angelic, Stellar, Splendor, Fantastic e Magic.
Angelic, Stellar, Splendor, Fantastic e Magic.

Esses blushes possuem uma boa pigmentação, são macios, fáceis de espalhar e o melhor: duram MUITO na pele!
Eles são da linha Amazonian Clay 12-Hour, que promete durar até 12 horas. Nunca passei esse tempo todo pra testar, mas já sai de casa às 7 da manhã e voltei por volta das 3 da tarde e o danado ainda estava lá, marcando presença nas minhas bochechas (claro que não tão forte, mas a corzinha estava alí).

Foto no Instagram. Me sigam lá: @millacabrall =)
Foto no Instagram. Me sigam lá: millacabrall =)

Blushes da Tarte

RESUMINDO: Estou VICIADA!! A qualidade é realmente incrível!! Ta aí um produtinho que eu super recomendo pra quem estiver indo viajar ou conheça alguém que vai. Vale muito à pena. Tanto é que já estou desejando todas as cores da linha permanente deles. Oi, Papai Noel?? hahah

E aí, vocês gostaram?

Beijos

61 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *