Os segredos do youtube
Diversos

OS SEGREDOS DO YOUTUBE | DICAS VALIOSAS

Dicas para um Youtuber

Oi gente, tudo bom? (:

Eu já falei aqui no blog sobre Como começar a gravar vídeos e recebi um retorno super positivo não só das pessoas que estavam começando a trabalhar com o blog, youtube, etc.. mas também de blogueiras que estão nisso há muito tempo! Eu sempre fico muito feliz em saber que um vídeo meu ajudou muitas pessoas, pq esse é o principal objetivo quando decido publicar algo: acrescentar coisas boas e energias positivas na vida de alguém..seja um sorriso, uma melhora no dia chato, um aprendizado, troca de experiências e muito mais.

O vídeo de hoje foi ideia da minha mãe querida, ela sugeriu que eu compartilhasse algumas dicas importantes que eu uso dentro do Youtube e que percebo ótimos resultados.

Como falei no vídeo: Dica boa, é dica compartilhada.. e, por isso, liguei a câmera e falei (na minha opinião) os principais SEGREDOS DO YOUTUBE. Lembrando que não existe regra, o mais importante para conquistarmos o que queremos, é sermos esforçadas, dedicadas e trabalhar duro sem desistir jamais. Esse é o principal segredo sempre! ;)

Para conferir as DICAS VALIOSAS que eu separei para você, basta apertar o PLAY!

Se você quer mais dicas, não deixe de conferir o post que Rodrigo escreveu no blog dele (VER AQUI)

Obrigada pelo carinho de sempre e por estarem torcendo pelo VF! (:

Canal do Youtube (Se inscreva!)

Desejo muito sucesso na vida de vocês, em todos os sentidos.

Beijos

32 Comentários

  • Rafa Watanabe

    Camilla, vc tem um coração gigante menina !!!! Só vc pra compartilhar suas dicas e dividir oq funciona pra vc com suas leitoras. É por isso q cada vez mais portas se abrem pra vc. Que Deus te abençoe muitooooooo !

    Um beijo enorme :*

  • leandro José Cabral

    Cah, ameeeeeeeeei o vídeo. Arrasou! Muito obrigado viu?!Por compartilhar suas dicas, me ajudou muito, vc sabe o quanto é difícil o começo, da vontade de desistir, mas como sou teimoso, não desisto NUNCA!!!! haha…Essa dica de linkar o vídeo abaixo foi ótima, pq realmente pelo cel, as pessoas não conseguem ver os links que deixei dentro do vídeo.
    PS: Sumida hein, do meu canal haha’ vai la quando pudeo, assim pode neah? s2′
    Te amooooooooooo!!!! ♥
    BJssss!!!!!

  • Sofia Soares Miranda

    Eu simplesmente amei o vídeo! Me tirou várias dúvidas! Continue assim, parabéns! Eu amo quando vc faz vídeos sobre dicas e tals, me ajuda muito, ainda mais q eu estou começando a fazer vídeos no you Tube! Eu não conhecia seu canal ainda, mas a partir desse vídeo q comecei conhecer , e já me inscrevi no seu canal e cliquei em gostei! ❤️ Bjos, amore! Amei o vídeo

  • Bianca Alves

    Mila, que loucura!
    Essa noite eu sonhei que te encontrava em um shopping aqui em São Paulo e que te dava um mega abraço!
    Contava que tinha um Blog e tal e você dizia que todo começo é difícil mas que eu não deveria desanimar, que você ia me dar dicas e tal…
    Aí hoje você surge com esse vídeo de dicas para quem tem Canal! :O haha amei!
    Isso porque há umas 2 semanas atrás eu sonhei com a Fafella me encorajando também! Que engraçado! hahaha
    Beijos e obrigada pelas dicas ;)
    ps.: Seu cabelo está divooooo no vídeo!

  • Caroline Moura

    Mila, como não ter carinho por você, me diz ? rs
    Além de ter ideias ótimas para vídeos, tem um coração enooooorme, que amor, não é a toa que te admiro, te sigo, estou sempre de olho, por dentro do seu cana ….
    Beijooooos linda, que Deus te abençoe sempre, sempre !
    brilhosutill.com

  • Bruna

    OOOi Camilla amei as dicas … poucas blogueiras são como você e contam “a receita” do sucesso , comprei seu curso e já tinha amado suas as dicas (e estou usando !!!) e agora mais essas que também amei e vou usar !

    Beeeijooos e muito sucesso pra você!!! e se não for um abusoo,rs,eu te convido a visitar meu blog!! o link é esse: http://www.cariocabacana.com !
    Beeeijããão!

  • edilene

    adorei duas dicas, as vezes vejo videos de outras blogueiras, e elas infelizmente não conseguem ser criativa, acho que pra gravar as pessoas tem que ta com vontade, como por exemplo a pessoa fala hoje vou gravar um vlog, ai começar se arrumando tomando cafe, ai quando a gente ver a pessoa ja começar gravar só a noite, e diz: desculpa não ter gravado eu indo trabalhar e tal. Poxa se vai gravar um vlog, grave o máximo que puder… por isso que amo assistir todos os seus videos, pois vejo que realmente vc se preocupar com suas leitoras, te desejo tudo de bom sempre, que Papai do céu possa sempre lhe guardar, não só vc mais também toda a sua família…

    SUCESSO SEMPRE!!! BEIJUUS

  • Bruna Balbina

    Que linda! Vim aqui pra divulgar meu……. BRINCADEIRA KKKKKKKK
    O que eu realmente queria comentar é que qnd vc pensa que esta fazendo um video pra alegrar a vida das pessoas, pode ter ctz que vc ta fazendo do jeito certo. Seu jeitinho encanta todo mundo e a mim pelo menos sempre arranca varios sorrisos! bjoo

  • marilis

    Oi Camilla
    nossa que dicas ótimas você é muito generosa
    adoro seus vídeos, dou muita risadas com você
    sempre que lhe assisto me sinto muito melhor
    bjsss no seu coração que é de ouro

  • Hemerson Paranaguá

    Camilla duas coisas !

    1 Seu cabelo esta maravilhosos, com esse tom e esse ondulado !!

    2 Parabéns pelo vídeo, essas são dicas de ouro ! Tenho usado todas elas e uma outra também é fazer um pequeno post dentro do box de informações ! Para que o leitor tenha uma previa do que vai assistir. Isso é para aqueles que recebem via e-mail !!!

    É claro que você sabia rsrs, mas vez ou outra algum leitor ler esse comentário e acaba ajudando né !?
    Achei lindo você falando de abrir as portas a todos *-* !

    Beijos Saudades já da Beauty Fair ! Vou guardar aquele momento para todo o sempre !

    Hemer:)
    http://www.openersboxes. com

  • Samara Assalin

    Camilla é exatamente por isso que vc é uma das minhas blogueiras preferidas, porque vc é uma pessoa humilde de alma e coração, sempre deseja o bem de todos e se dispõe a passar suas próprias dicas para as outras pessoas, vc não é egoísta e isso é uma linda qualidade. Parabéns pelo sucesso e pela dedicação com seu trabalho, um beijo !

  • Karla Franco

    Adorei seu vídeo, sou blogueira há 2 anos e sempre tenho medo de começar um Canal no You Tube e as pessoas não gostarem, de não saber editar corretamente, vida de blogueira não é fácil, Blog custa tempo, dinheiro, dedicação e suas dicas foram bem valiosas pra mim, não conhecia seu Blog, mas vou começar a acompanhar você.
    Passou muita simpatia e humildade, muitas blogueiras de sucesso não dão dicas e nem gostam de ajudar as outras que estão começando ou que tenham blogs menores, gostei muito da sua frase “eu abro as portas pra todo mundo passar junto comigo” obrigada pelo desprendimento e compartilhar o seu sucesso com quem quem ainda o busca como eu!!!
    Beijos.

  • Franciele Maria

    Oi Cah sua lindona, eu tenho o blog desde 20 de outubro do ano passado, mas comecei a escrever agora… eu quero muito gravar vídeos, mas tenho medo de ninguém me assistir, já criei um canal várias vezes e comecei mas deletei pois não tinha visualização, não sei fico sem graça…. vou tentar mais uma vez, será que eu tenho chance? não quero fazer por dinheiro e sim porque eu gosto, parabéns sua linda pelo seu trabalho, bjão fica com Deus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *