CAMILLA CONSELHEIRA
Diversos

Hoje acordei conselheira! (:

Estou de volta! (:

Paciência comigo pq ainda estou um pouco gripada hehe Mas, aos poucos irei melhorando..

Hoje acordei conselheira! haha

Dá o PLAY pra entender! ;D

Batom que estou usando no vídeo: Flat Out Fabulous – MAC

Espero que as minhas palavras tenham entrado no coração de quem realmente precisava ouví-las.

Beijo enorme, fiquem com Deus! <3

18 Comentários

  • LORENA

    Ohhh nem acredito que fui a primeira a comentar e a primeira vez que eu comento aqui!!!!!!!! É muito bom ti ver principalmente nos momentos de tristeza pois, você consegue tirar um sorriso do meu rosto e faz ver que nem tudo está perdido….. Peço a Deus que te ilumine nessa caminhada e que todos os seus sonhos se tornem realidade e quando você desanimar vem aqui nesse comentário simples mas de coração e pensa o quanto você me faz sorrir nos piores momentos um beijo enorme do Rio de Janeiro e espero um dia te conhecer…. haaaaa no último vídeo que sua mãe foi partiu e pensei e escrevi isso no youtube pra você e se não leu está aqui uma frase que me faz levantar nos momentos de dor ”Deus não te dá uma cruz tão pesada que você não possa aguentar”.Beijosss

  • Jéssica catarina

    Oi,eu tenho 12 anos e desde o final do ano retrazado em 2013 ,comecei a ficar um pouco triste e isolada ,comecei a perder amizade e ficar sozinha ,eu tinha ipoglecemia (falta de sal no sangue)e por isso tinha que sair da sala de aula para comer eu ficava com medo ,mas tinhas dias que até me dava febre de tanto medo ,porque os professores faziam brincadeiras sem graça comigo ,acabei ficando com depressão,final de 2014 tudo isso já tinha passado ,pois mudei de escola e não tenho mais hipoglicemia, graças a deus eu sou feliz ,e hoje vi o seu vidio (mas já te acompanho faz tempo) eu voltei triste da escola ,quero te agradecer por me deixar feliz de novo ,por me fazer feliz todos os dias ,
    obrigada !!!

  • Camila Ingrid

    Ai,amei Milla..
    Faz mais vídeos assim minha chará..
    Me toquei muito com esse vídeo,te acompanho a muito tempo e tenho 13 aninhos.
    Todo mundo diz que sou muito conselheira e sonhadora… Pois pra que ficar se se bloqueando a sonhar se é uma das melhores coisas da nossa vida.
    Amo você de coração e eu acho que cada um tem uma missão dada por Deus quando ele nos envia até a terra e eu tenho certeza que essa é a sua pois dá pra perceber o diferencial em duas blogueiras que amo que é você e a Flavinha.Quando sai vídeo tõ lá ligadinha.Tenha certeza que eu te desejo muitas felicidades na sua vida e na de toda sua família…
    E já dei meu like do dia.. Saudades da sua mãe.
    Sou de Pernambuco e fiquei muito triste pois quando vc fez encontrinho em JP eu estava viajando.
    Mas tenho certeza que vão ter outras oportunidades.Tenho um blog também e eu tento passar uma imagem para que toque e ajude de alguma forma de ajuda-las…
    Beijos e que Deus te abençoe sempre.

  • Jacqueline

    Olá Camila,gostaria de saber sua opinião, quero seus conselhos. Então, no momento estou desempregada, mas sou maquiadora, e de vez em quando eu fazia maquiagem fora e conseguia algum dinheiro, mas no momento, parei de trabalhar com make, porque estou sem produtos para clientes já. E sem condições para comprar no momento! Estou com muita vontade de começar um canal no youtube! Até porque já gravei alguuuuuuns vídeos, mas não tive coragem de postar ainda!
    Até porque sou muito crítica, e como não tenho uma câmera boa, uma iluminação legal..etc acho vários defeitos fácil!
    E quando estava gravando, eu me sentia muito bem, muito feliz! Uma sensação boa!!
    Milla, como posso fazer para postar algo legal, sem precisar gastar muito. Eu não queria desistir, eu quero muito ter um canal no youtube legal!
    Espero sua resposta!
    Obrigada lindona!
    Beijos

  • Pricila

    Milla, vc é demaissssssss…. A impressão q deu foi que vc gravou o vídeo pra mim, disse tudo o q estava precisando ouvir e falou exatamente da forma como estou me sentindo agora… Bjooo grande pra vcs… Ahhhhh quando vc diz: deixa aqui nos comentários, vc se refere ao youtube ou ao Blog?? pq sempre deixo comentários e vc nunca responde nenhum, inclusive já fui uma das primeiras a comentar e quando fui ver era para o pessoal que tinha comentado pelo youtube q vc estava mandando bjs…

  • Jacques Wolbeck

    Você é uma inspiração, também tenho um canal, to no começo e como todo começo está sendo difícil, já pensei em desistir mas quando vejo seus videos tanto falando de youtube como esse falando na vida em geral e das dificuldades que existem ate chegar onde queremos, ai da vontade de continuar, mostrei ate a minha mãe, que não acreditava muito, agora ela é quem mais me apoia para que eu continue. Eu passei muito tempo longe do mundo do youtube, quando voltei encontrei seu canal e fiquei encantado da forma que você aborda os assuntos e a forma que você fala, realmente como se fosse uma conversa entre amigos e pessoalmente. Parabéns mesmo, continua assim, se puder da uma olhada no meu blog (ainda estou começando) http://www.jacqueswolbeck.blogspot.com.br e no canal https://www.youtube.com/channel/UCauQLy75L2QNsph7B8AKngA ficarei muito feliz!

  • Mileno Alexandre

    Nossa Milla, Muito obrigado mesmo pelas suas palavras, mesmo não sendo diretamente para mim, vc me ajudou, com problemas de exclusão social e dificuldades sobre a minha Orientação sexual, se eu falo com meus país ou deixo pra depois e etc, vc realmente ajuda mais pessoas do que imagina… Muito Obrigado mesmo, seus conselhos realmente me ajudaram!

  • Ruth Figueiredo

    Ai Mila como e bom escutar gente nus animando, eo mas bom ainda de gente que agente ama, como vc Mila amo vc de + todos os videos me apaixono cada vez mas por vc. Ontem mesmo tava de baixo estima por umas coisas que to passando que nadA dar certo na minha vida profissional, ate tava falando com meu namorado, e tal, ai vem e venho lhe assistir e vejo vc falar essas coisas. Mila amei o vide, vejo que vc se preocupa com suas leiros ñ só em respeito a make moda, mas no pessoa de cada uma de nos. Eu vou levantar minha cabeça viu Mila, e pode ter certeza que vou voltar aki, e lhe disser que realizei meus sonho.
    Torço muito por vc. Eu sou de Fortaleza #vemmilaprafortaleza eeee rsrsrs
    Se um dia quem sabe quiser ligar pra mim, 085 86792382

  • ERIMA Mourão

    Camila amei o veda e fiquei super fã. Como sou Nordestina também me identifiquei com você . Gostaria de realizar vários sonhos. Quem sabe vai acontecer. Beijoss
    Érima
    De Fortaleza Ceará.
    PS. A risada do Rodrigo é muito boa. Do risada demais.

  • nathan fellipe

    Ooi Milla tudo bem acho que vc nem lembra mais de mim depois de tanto tempo né kkkk mais emfim continuo sendo seu fã vc continua sendo minha inspiração mais em fim, não to passando por uma fase boa to numa indecisão to triste e etc… Pf me chama no whats: 941473149 para agente converçar melhor porq eu tenho que te contar e falar uma coisa urgente

  • Amanda Costa

    Oiii Milla
    Ta inspirada hj heeeim….
    Camilla vc é um instrumento de Deus na minha vida, sempre q estou meio triste meio pensativa vc fala algo em seus vídeos q levanta meu astral.
    Meu maior sonho é ir a NY( Pode parecer uma coisa meio boba mas é esse meu sonho kkk), tentei visto 3 vezes e não consegui, tenho estabilidade financeira, emprego fixo, faculdade e tudo que prova meu vínculo cm o Brasil e toda vez que vou lá simplesmente me negam, isso tudo me deixa muito pra baixo pois vejo pessoas q não tem Nada e conseguem na maior facilidade. E assim esse vídeo me deu um “up” não vou tentar novamente agr mas não vou desistir dos meus sonhos se ainda não aconteceu é pq não foi da vontade de Deus e q vai acontecer melhor ainda q eu imaginava( +/- cm vc disse na frase).
    Deus continue te abençoando grandemente
    Bjoooo

  • Allana

    Oi milla! lindona como sempre! adorei o look, o batom então, nem se fala.. MARAVILHOSO! passando só pra dizer que você é uma pessoa maravilhosa! Que Deus abençoe seu caminho!! faz mais vídeos! hahahah eu fico sempre esperando!
    ahhhh, e a academia, vida saudável, vc parou? nunca mais vi você falando nada sobre isso!! beijão!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *