Diversos

Muito Obrigada!

Desde que publiquei o Post: Como o Blog mudou a minha vida? que eu não páro de receber carinho! Leitoras atenciosas e que respeitam e acreditam no meu trabalho não tem preço. Posso dizer, sem medo de errar, que eu tenho as MELHORES leitoras do mundo. Pode até parecer clichê, mas eu escrevo isso com toda a sinceridade que existe em meu coração.

É um enorme prazer estar aqui para agradecer tanto carinho que recebo diariamente. Vocês não têm noção do quanto me importo com cada leitora que me enche de amor, de críticas construtivas e que torcem pelo sucesso do blog. Já trabalho há algum tempo na internet e acho que posso acrescentar muito na vida das pessoas, não só com dicas técnicas, mas com o meu próprio crescimento pessoal e profissional que essa experiência maravilhosa me proporcionou e me proporciona todos os dias.

É tão gostoso ler um um comentário carinhoso, é tão emocionante ver pessoas que nem me conhecem direito vibrando com as minhas conquistas… Nossa! Eu fico até sem fôlego pra explicar o tamanho da minha felicidade por ter vocês fazendo parte da minha vida. Esse projeto é tão especial pra mim e, se tudo ser certo, pretendo levá-lo por todo o Brasil em forma de palestras (seria um sonho!). Essa é uma nova fase do meu trabalho e eu espero que Deus continue iluminando todos os meus planos, a minha vida e colocando cada vez mais pessoas positivas e do BEM em meu caminho. Mas uma vez: Obrigada pelo apoio e confiança.
Sem vocês, nada disso seria possível. Muito Obrigada!

Fiz o vídeo para agradecer e também para tirar algumas dúvidas que estou recebendo todos os dias.

Se você tem interesse, garanta a sua vaga CLICANDO AQUI!

Um beijo cheio de carinho!
Amo vocês.

26 Comentários

  • Priscilla Carlos

    tao linda emocionada!
    fico muito feliz por vc Camilla, vc num tem nem noção do qnto… ver vc feliz, reconhecida e realizada p/ mim eh como se visse uma pessoa muito muito proxima sabe? nem sei explicar direito…
    mas enfim… eu tô numa fase da minha vida muito dificil, já falei dia desses, nao qro ficar repetindo “coisa ruim”… mas acredite, vir aqui e saber q vc tá realizando seus sonhos e tá feliz, me deixa muito bem e até esqueço um pouco minhas coisas…
    qria participar do projeto… mas meu Marido tá embarcado e até p/ a gente se comunicar eh ruim, me liga só uma vez no dia, uma ligação horrivel por sinal…
    enfim… eu nao tenho como comprar… se ele chegar antes do dia 16 eu tento, se nao, vou ficar na vontade, infelizmente… mas como tinha te dito, nao tenho interesse nenhum te ter blog… se comprasse seria realmente, só p/ “tá dentro das suas coisas”, hehehe
    bjo minha linda… sumi um pouco e nem comentei nos outros post pq realmente minha vida tá “virada”, mas voltei e como sempre ficarei!
    te desejo sempre muita muita sorte e sucesso!!!
    te adoro… muito! bjo!!!

  • Ana Mendes

    Liiindaa!!! Vc merece todo esse reconhecimento!!! Vc e Rodrigo estão dedicando o tempo de vcs para ajudar outras blogueiras iniciantes ou que pretendem iniciar nesse ramo. Vcs são brilhantes!!! :D ADMIRO e bato palma pra vcs dois!!! Casal nota MILHÃAAAAAAAAAOOO! Um dia ainda qro conhecer vcs pessoalmente!!!
    Super inscrita já desde o primeiro dia rsrs.. louca pra ser uma das 50..ou 70 kkk. Bjokas ;**

  • Izabel Farias

    Ooooiii, rs, parece clinchê de leitora, mas Mila eu não sei como explicar esse carinho que eu tenho por vc, a pesar de eu pouco comentar por aqui, quero que saiba que já te acompanho ha bastante tempo no youtube, não só vc, mas outras blogueiras tbm, mas eu não sei o motivo do meu carinho especial por vc, não sei se é pelas suas palhaçadas, pelo coração lindo que vc tem, ou é pelo sangue nordestino que corre em suas veias kkk pq sou de Fortaleza CE, e acho muito legal vc ñ esconder a sua origem, e principalmente ter orgulho e levantar a bandeira do povo nordestino, acho q vou parar por aqui, pq é só um comentário ñ é um livro ñ Izabel kk, vou te acompanhar nesse projeto com todo o carinho do mundo, e q Deus continue iluminando os seu passos, e lhe dê prosperidade na sua vida profissional e no seu casamento tbm, UM XÊRU MINHA LINDA.

  • Ninna

    Camilla, estou com uma dúvida!! Eu optei por depósito bancário. Tem algum código pra isso? Como você vai identificar que eu efetuei o pagamento? Beijos!!!

  • Sabrina F. Lopes

    Oi Camilaaaa!! Eu estou super ansiosa, quero que chegue logo dia 18 hahaha. Parabéns pelo seu trabalho!!!! Deve ser muito gratificante ser reconhecida por algo que fazemos com amor. É como diz aquelas frase, “ Trabalhe com aquilo que gosta e não terá que trabalhar um dia sequer na vida”. Mais uma vez parabéns, pelo sucesso, por sua atitude maravilhosa que vai ajudar a realizar o sonho de muitas, como eu rsrs…é um loucura no começo não é?! Você não sabe o que fazer, pra onde ir hahaha Um beijãaaaoooo e espero que isso te ajude a divulgar mais ainda seu trabalho e te ajude a realizar mais esse sonho de fazer palestras no Brasil. Com certeza vou estar em uma delas hahaha :*

    sabrinaflopes.wordpress.com

  • Maythe Dantas

    mila linda meu amor, fiquei feliz demais quando soube desse evento que você esta organizando com muito amor e carinho, você sempre soube que eu te admiro muito e fico feliz junto com você a cada conquista do blog, só não vou participar porque não tenho interesse em montar um blog sem contar que hoje em dia esta super disputado né kkkk, mais só quero que você saiba que desejo tudo de bom e que dê tudo certo ♥♥, bjs

  • Mirian Oliver

    Oi Mila vc merece todo o reconhecimento,e além do mais vc e o Rodrigo estão oferecendo uma grande oportunidade pra quem está interessado em novas dicas pro blog,eu não sou blogueira mas to amando por poder ter a chance de aprender com vcs,bjs e sucesso sempre vcs merecem!

  • Brenda Soares

    Milla, fiquei emocionada assistindo o vídeo! Você merece toda nossa confiança e toda recompensa possível por este trabalho lindo que tem fazendo.
    E espero que esse projeto ajude muitas meninas!
    Beijos, dá uma passadinha no meu site depois :*

  • Fernanda Robspierre

    Fiquei emocionada, arrepiada e com os olhos cheios de lágrimas.
    Juro que não conheço uma blogueira como você.
    Simplesmente encantadora.
    Você merece cada conquista!!
    Espero muito poder estar entre as cinquenta primeiras ou entre as sorteadas. A primeira coisa que fiz quando acorddei no dia que começaram as incrições foi me inscrever, antes mesmo de abrir meus olhos! hehe
    Mas como muitas meninas provavélmente entraram de madrugada pode ser que eu não consiga.
    De qualquer forma estou ansiosa, para aprender com você e espero um dia ser como você a minha inspiração sem dúvida!
    um beijo enorme
    Deus te abençoe hoje e sempre.

  • Tatiane Nascimento

    fico muito feliz por vc Camila, vc não tem nem noção do quanto… ver vc feliz,me faz muito bem sabia?Fico muito mais feliz pelas tuas conquistas, vc é super merecedoras!Só não vou participar porque não tenho interesse em montar um blog sem contar que hoje em dia esta super disputado…beijo

  • Nena

    Camilla, infelizmente eu não vou poder participar do projeto mas fico feliz por você. Você merece tudo isso que está acontecendo agora, aliás, não só você, Rodrigo também. Pela pessoa maravilhosa que você é, pelo carinho que tem por todos, pela sua dedicação ao blog e ao canal e é claro o coração enorme que tem. Espero que você tenha todo o sucesso do mundo, pois aconteça o que acontecer eu vou estar aqui te apoiando. Te admiro muito e gosto muito de você. Beijinhos carinhosos, da sua fã, Nena.

  • Janaína Brandolt

    Ah Cami! Me emocionei junto contigo!
    Fico muito feliz que tu tem todo esse retorno, mas é muito merecido, de coração! Te mando muitas energias positivas e que em 2014 o blog cresça ainda mais!
    PS: sempre me impressiono com a tua humildade!!
    PS2: Nos vemos no evento/curso/palestra haha
    Beijocas

  • Beth Lazari

    Ca você é d+!!!
    Te agradeço imensamente por ser essa pessoa tão especial e iluminada que acima de tudo pensa em ajudar ao próximo!! Agradeço a Deus a oportunidade que tive de te conhecer em São Paulo de ver a pessoa linda (por dentro e por fora), simpática, amiga, carinhosa e todas as qualidades existentes! Foi um dia muito especial e depois o jantar no shopping melhor ainda!! Te admiro e com certeza irei participar desse novo projeto seu!! Obrigada por querer nos incentivar e querer ver tantas meninas boas crescerem também! Espero poder fazer com que meu blog cresça cada dia mais, e lógico sua ajuda será fundamental!! Ah não sei se vc lembrará mais sou a menina que te deu as blusas de tricot no encontro hehehehe e já vi você usando várias vezes, e sem saber dei um presente super útil já que você mudou pro Canada!!!! Um mega beijo e que Deus abençoe sempre sua vida!!!!

  • Emanuelle Grooten

    Olá Camila, eu já acompanho seus vídeos há algum tempo e amo seu jeito de ser, seus vídeos engraçados com o Rodrigo kkkk…vcs são 10! Tenho que te confessar que fiquei muito feliz com o projeto, pois já faz algum tempo que eu quero criar um blog pra trocar minhas experiências e ajudar pessoas de algum modo, como vc faz aí no Canadá. Eu estou no momento no Brasil,mas eu moro há mais de 7 anos na Holanda. Queria também falar um pouco sobre moda, makes e produtos de beleza local. Eles têm também produtos muito bons, mas não sei nem por onde começar…talvez esse material possa me ajudar a criar coragem kkk…sinto que tenho muita coisa pra mostrar sobre a Holanda…e eu amo escrever e ajudar os outros…muito obrigada pela a iniciativa de vocês. Que Deus te abençoe sempre! Que você realize todos os seus sonhos…que seu blog cresça cada vez mais. Que vc segue muito amada! Vc merece tudo e muito mais que está acontecendo na sua vida! Um beijo!

  • Ana Carine Farias

    Camilinha linda, obrigada VOCÊ que foi escolhida por Deus para nos presentear com este projeto tão inspirador, muito lindo da sua parte querer ajudar, mostrar um pouco do seu conhecimento, já tinha absoluta certeza de que iria mesmo ser um sucesso, estou ansiosíssima para que comece loguinho, loguinho. Um grande beijo vocês são nota 1000.

    Ana Carine

  • Krika

    Camila, parabéns pelo sucesso, seu blog é mto bom e sempre te acompanho pelo YouTube! Adoro sua energia, criatividade e seu marido tb é mto divertido! Uma ideia: conta pra gente a estória dos eu cabelo, eu não seis e vc já fez isso antes, mas ajudaria quem está querendo descolorir o cabelo e ficar com o tom de loiro discreto como o seu. Beijos!

  • Bruna Aires

    Camilla, desde a primeira vez que assisti seus videos me encantei com seu carisma e sinceridade, no mundo da publicidade hoje em dia achar alguém que consiga combinar essas duas características´é maravilhoso e você ainda quer dividir, compartilhar, conosco suas experiencias para incentivar e guiar outras pessoas! Muito obrigada pelo carinho que você nos passa e por mesmo com o crescimento do blog, não ter mudado sua maneira de agir com suas leitoras..
    Sucesso pra você!!!

  • Gabi

    Olá! Já estou amando porque parece que será muito organizado e certinho! Gostei das alterações que você fez já que o número de inscrições aumentou. Já paguei e estou aguardando ansiosamente o início do curso! *-* Parabéns pela iniciativa! Beijos!

  • Adriana

    Milaaa (olha a intimidade) kkkkkk é assim que me considero mesmo, íntima sua hehehehe quase que eu perdia o prazo das inscrições!! my god!!! acabei de fazer a minha inscrição e estou ansiosa pelo grande dia! bjokas coisa mais linda!

  • Magdiele falz

    Ola camilinha, me interessei pelo projeto, mais só fui assistir hoje os vídeos com as informações, pois eu estava desconectada da web. Gostaria de saber se teria outra forma de conseguir seu material. Parabéns pelo lindo trabalho e desde já agradeço pelas informações e por acreditar em nós blogueiras inciantes.
    Um grande beijo pra vc Rodrigo e candy !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *