Diversos

Correio da semana

Oi genteeee! Estou na correria pra organizar o nosso #encontrão800k e não vejo a hora de poder abraçar e apertar muito vocês! haha
Se você não sabe do que estou falando, assista esse vídeo aqui pq ainda dá tempo se inscrever!

E no vídeo de hoje temos Correio da semana! Nesses últimos dias, chegou tanta coisa aqui que achei melhor gravar pra mostrar as novidades.

Bora ver??

Se inscreva no canal clicando AQUI <3 Beijão e uma ótima semana!

6 Comentários

  • Camilla Gomes

    Milaaaa minha chará linda. Te admiro muito, torço muito por vc, pelo seu sucesso, e que tudo de bom aconteça na sua vida. Assisto todos os seus vídeos, fico ansiosa pra que tenha novos vídeos. Chegou os 800k, e que venha 900k, Um MILHÂO e muitas muitas muitasssssssssssssss coisas maravilhosas.
    Um beijo da sua chará que te admira mui….. <3 <3 <3 <3

  • Camilla Gomes

    OIiiiii Milla. Amo os seus videos. Te desejo toda a felicidade do mundo e que vc tenha muito sucesso sempre. Vieram os 800k e que venha 900k UM MILHÂO, estarei sempre torcendo por vc viu. Fico ansiosa pra sair video novo pra poder ver as coisas legais que mostra.
    Fica com Deus minha chará. Um Beijuuuu <3

  • Nanda Nunes

    Oi Milla te acompanho a um tempão e estou aqui para dizer o quanto te admiro pela sua garra e determinação voce com toda a certeza é uma inspiração a todos e para mim em especial que mesmo nao comentando em seus videos posts e etc … estou aqui sempre te acampanhado! Quero deixar aqui registrado o quanto você transmite uma energia positiva e mudei muito a forma de ver as coisas assistindo você. Obrigada e jamais deixe acabar esse jeito muleca de ser! Beijos e SUCESSO

  • Helena

    Amei o vídeo Milla!
    Queria saber se você pode gravar um vídeo sobre sua faculdade de biomedicina. Eu sei que você não segue profissão nessa área, mas você disse que se apaixonou por biomed,(e eu também – tenho 14 anos e pretendo cursar isso) então queria saber como foi, se você mexia em cadáveres e tal hahahah…
    Beijoss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *