Casamento
Diversos

Casamento | Camilla e Rodrigo

Eu sempre recebo perguntas sobre o nosso casamento, nossa convivência, etc. No próximo mês (dia 26/12), completaremos 5 anos de casados (bodas de madeira ou ferro, segundo o google hehe).
Durante esse tempo, aprendemos e amadurecemos muito um com o outro. Não é fácil, mas, quando existe amor, tudo fica mais bonito, mais feliz e, a vontade de estar ao lado da pessoa amada, sempre vence qualquer briga boba. Eu ainda quero fazer (em dezembro) um vídeo especial para comemorar, mas, hoje decidi fazer tipo uma “entrevista” com Rodrigo, para saber um pouco da visão masculina sobre o tão temido (para ELES) casamento.

Falamos de tudo um pouco: defeitos, qualidades, gravidez, filhos, mudanças, etc.

Quer conferir tudo? Então aperta o PLAY:

Pra quem ainda não viu, tem um vídeo (bem antigo) mostrando como foi um pouco da nossa festa de casamento e lua de mel! (:

Não deixe de passar lá no CANAL DO YOUTUBE para avaliar o vídeo e se inscrever! <3 Beijos e um ótimo final de semana!

50 Comentários

  • Elaine Cristina

    É muito linda a cumplicidade de vocês!Na minha opinião nenhum casamento é perfeito, porém contendo os princípios básicos de uma união dá para conviver harmonicamente.Muita coisa a gente descobre só com o tempo mesmo, estamos em constante aprendizado e amadurecendo sempre em uma relação. Basta saber respeitar um ao outro e lógico manter as chamas do amor acesa. Eu sempre digo ao meu marido que eu casaria 10 vezes se eu pudesse e com ele lógico huahua. Camila, eu não tenho filhos, mas muita gente fala que o relacionamento esfria com a chegada de um filho, pois a atenção se torna dividida né? Contudo, penso que os dois não podem deixar a monotonia tomar conta. Parabéns pelos 5 anos de casados! Que Deus abençoe a relação de vcs e sejam sempre felizes. #queremosofilhodecamilaerodrigo kkk. Bjs!!

    • Camilla Cabral

      Oi, sumida!! haha Exatamente!! Com o tempo vamos aprendendo muito e as coisas vão melhorando por conta do amadurecimento. Fácil não é hehe mas, quando tem amor sempre vale a pena. Beijo enorme!! E não dá cordaaaa com essa hashtag, mulher kkkk :**

  • KAROLINE DUARTE LOPES

    Meu marido faz a mesma coisa quando tô ‘fula’ da vida, fica me fazendo rir e acha que o problema já foi resolvido só pq eu dei uma risada rsrsrs(Mas no fundo a gente gosta né, Camila!)
    Casei com vinte anos, ano q vem fazemos 9 anos de casados e foi a melhor coisa que já fiz foi casar, sou muito feliz!!!!

    Bj pra vcs. Parabéns pelas bodas <3

  • Tatiane Nascimento

    Oie!Que fofo esse Rodrigo.Parabéns pelos 5 anos de casada,vcs fazem um casal lindo.
    Um casamento é muito dificil,mais quando existe amor,tudo é melhor.Tenham um filhinho sim eu quero muito e to tentando com certeza um filho torna a gente melhor.No meu caso em ficar repetindo é meu marido o coisa irritante.kkkk esse Rodrigo parece meu marido sempre tá certo #sqn.Amei o vídeo…beijo

  • Kelly

    Oieeeeee! Vocês formam um casal lindo! Parabéns pelos 5 anos de cumplicidade, amor, cara emburrada, gargalhadas e felicidades. E que Deus ajude o Rodrigo a colocar uma sementinha dentro da barriguinha da Camilla e nascer um lindo bb. Beijos adoro vocês.

  • Lorena Stockinger

    Oláaaaa Camila!!! Que legal o vídeo do casal! Moro na Suíça e sempre que posso assisto seus vídeos, e quando Rodrigo participa é risada na certa!!! Que Deus abençoe sua relação. Sou casada também e meu esposo também se acha o dono da razão… muda-se a nacionalidade mas os Homens em todo o mundo vem com o mesmo “defeito”! Kkkkkk deixo um beijo grande à vcs e #engravidacamila ;)

  • Valéria

    Camilla, amei os dois vídeos! Vocês são lindos juntos, amei ver um pouco da viagem de lua de mel, seus lindos!

    Falei contigo no hangout do Youtube, foi muuuito legal! Obrigada por ser tão amável! E lembra que te falei da minha tag pra responder? Disse que ia deixar o link do meu vídeo aqui, então aí está: https://www.youtube.com/watch?v=6xC_f2AUWnM
    Se quiser ver meu post com as perguntas escritas e onde eu te marquei, é este: http://www.bembipolar.com/2014/04/tag-bem-bipolar-1-video-do-canal.html

    Espero que goste, é uma tag bem divertida, assim como você ♥
    Beijo Milla!

    • Camilla Cabral

      Oi Valéria! Obrigaada pelo carinho!! Beijo enormeee e assim que eu parar com tempo no computador, irei assistir a tag onde vc me citou com o maior prazer. Obrigada por lembrar de mim, viu?! Beijão!!

  • Ana Mendes

    Meu deus.. cm vcs são parecidíssimos cm meu marido e eu.. em tudo que falaram é igual kkkk! E por um dia de diferença não comemoramos niver de casamento juntos hehe.
    Casamos dia 27/12.. e vamos fazer 4 anos casados (oficialmente) mas já estamos juntos há 6. :D
    Adorei o vídeo..e Camila.. eu te entendo amiga, marido nos pressionando para ter filhos hehe.. tbm sofro disso kkk toca aqui o/ haha.
    E pleaseeee venham para Floripa logoooo!!! :D Queremos muito conhecer vcs!!! :)

    Admiro mto vcs…casal mais fofo e engraçado do youtube hehe!! Meu marido tbm adora e sempre que vou ver vídeo de vcs ele quer ver tbm! Adoraamooos!!

    Desejo felicidade eterna a vcs e que a cada dia Deus ilumine o caminho de vcs realizando todos os seus sonhos!

    um beijoo carinhoso!! ;***

    @anamendesblog do insta hehe!

  • Lorena

    Que lindos! Que Deus continue abençoando o casamento de vocês ricamente. Tenho 05 anos de casada e não tenho filhos ainda.Também pretendo engravidar ano que vem. Como sonho em fazer um parto humanizado, já estou a procura de médicos que defendam essa prática. Bjs.

  • Sofia Laborinho

    Adorei Milla!! Que Deus continue sempre alegrando e abençoando a vossa vida <3 <3,me atualizei em vídeooos teus hojee :D bjss linda de Portugal!! <3 :)) Torço muito pelo teu sucesso ;)

  • Michele Magalhães

    Milla parabéns pelos 5 anos de casamento! Vcs são fofo d+!
    Tenho 6 anos juntos com meu amor, sou casada a 3 anos e tenho uma filhinha de 1 ano e 11 meses!
    E te digo que ter minha filha só deixou a gente muito mais unido, nosso casamento cresceu em tudo, cumplicidade, companheirismo, amor, onde existia uma relação entre 2 adultos, se tornou uma família completa, não me arrependo de ter tido minha filha com pouco tempo de casada, eu só tinha 5 meses de casada, e eu recebi essa surpresa maravilhosa na minha vida! Não é filho que afasta o casal, e sim o casal que se afasta mesmo, onde existe amor, nunca irá esfriar a relação!
    Tenho certeza que momento certo não existe e que Deus sabe o melhor momento p gente!
    Um beijo enorme e espero que esse baby venha logo até pq vai ser o bb brasileiro mais famoso do youtube rs

    • Camilla Cabral

      Obrigada pelo carinho, Michele! Parabéns pra vcs tb! Muito amor sempre! <3
      Obrigada por dividir sua experiência comigo, espero que seja exatamente assim: o amor aumente e a família esteja ainda mais unida!!

      Beijos

  • Eliana

    Camilla,
    Te sigo no youtube e venho sempre aqui no Blog faz um tempinho.
    Sempre dou like nos videos mas não sou de comentar. porem hoje tive que vir pra contribuir com a hashtag #rodrigoqueumfilho #camiladaumfilhoprorodrigo #babiviciofeminino #rodrigopapai #camillamamae.

    Agora falando sério. A melhor coisa do mundo é namorar o nosso melhor amigo. Hoje eu namoro o meu melhor amigo e posso dizer que sem duvidas é a melhor coisa do MUNDO. Como todo casal é normal ter brigas, problemas mas o amor supera tudo.
    Toda vez que eu e o meu namorado discutimos ( ele mora na minha casa, comigo e com meus pais, que o adotaram como um filho..) sempre acaba em risada e em brincadeira, não conseguimos ficar de mal. hahahaha É muito engraçado.
    Venho em você e em Rodrigo um casal feliz que se ama MUITO. Que Jesus permita que a vida de vocês seja sempre assim, em nome do Senhor.

    • Camilla Cabral

      Seja sempre BEM-VINDA, Eliana! (:

      É verdade.. concordo com vc. A amizade é fundamental em qualquer relacionamento e, quando já somos amigos, não existe segredos e tudo vira alegria! haha beijosss

  • Mirra Ion

    Oi Milla, eu te acompanho a muito tempo, mas nunca comentei em nenhum vídeo e nem post, pois sempre tive vergonha, preferia te acompanhar as “escondidas” hahah. Nossa você não sabe o quanto te admiro, e me inspiro em você. Desejo tudo de melhor pra você e Rodrigo, vocês são um exemplo de casal.
    Milla, eu tenho um Blog (http://umagarotadacidade.blogspot.com.br/), faz pouco tempo e eu só tive coragem de criar ele por sua causa, você, seus vídeos, tudo.. me incentivaram. Então só tenho a te agradecer.
    Obrigada, Beijão ☆

  • Myllena

    Camilla e Rodrigo, acabei de conhecer o canal do Vício Feminino no YouTube e não pude deixar de parabenizá-los pelo astral e pela quantidade de energia positiva que vocês transmitem, de coração. Eu não conheço vocês, nunca fiz comentário em nenhum blog e não sou de me inscrever em canais, mas vocês foram minha exceção. Quando vi o vídeo da explicação do vitiligo do Rodrigo, fiquei encantada com a sabedoria com a qual vocês encaram o assunto. Eu desejo, de verdade, que vocês continuem, juntos, emanando essa luz maravilhosa. Com toda minha admiração, Myllena.

  • Maythe Dantas

    Milla, você e o Rodrigo formam um casal incrível. A história de vocês é linda e o amor, carinho e respeito entre os 2 dá pra perceber pelos vídeos e pessoalmente então nem se fala, que Deus continue abençoando essa união de vocês e que venha muitos e muitos anos, e Rodrigo estou com você #CamillaEngravida rs beijos <3

  • Larissa

    Que lindo casal. Que Deus possa cada vez mais abençoar essa união de vocês, que cada vez mais o amor que vocês sentem um pelo o outro aumente. Que vocês dois sejam muito felizes de verdade. E que possa vir um baby ou uma baby né Milla pra completar ainda mais a alegria da família.
    #engravidacamilla haha KKK
    Deus abençoe vocês! ♡♡♡
    Beijoos!

  • Patricia

    Vocês são feitos um para o outro, sem dúvidas disso! Lindos momentos juntos vocês tem guardados em vídeo! Parabéns e muita felicidade! A lua de mel de vocês foi um pacote com agência de turismo ou foram sozinhos? Quantos lugares vocês conheceram/ passaram? Faz um vídeo sobre a lua de mel?! Seria bem legal! Bj

  • sara gildeane Rodrigues de lima

    Ola camila faz um tempo que eu te assisti já amo seus vídeos seu jeito. Me deixa super feliz falo sempre para meu marido que VC é minha amiga . dou muitas risadas com VC . fico ansiosa para ter mais video novos . amo todos vcs manda um PI pra mim vou ficar muito mais muito feliz me chamo sara gildeane sou de Manaus o nome do meu marido é welhington . desejo toda felicidade do mundo pra vcs bjs fiquem com Deus.

  • Priscila Castro

    Camilla, acabei de descobrir teu blog e teu canal por causa do seu batom..rs..vi no instagram da Lu Ferraes, achei lindo, resolvi comprar e vim “fuçar” para ver quem era a dona do Sorvete de açaí (q estou apaixonada) e vc ganhou mais uma seguidora/leitora..amei teu blog e principalmente amei esse vídeo específico…sou casada a 12 anos, tenho um filho de 8 e amores de verdade hoje em dia são raros..amores q se respeitam, são cúmplices e se entendem hoje em dia é raríssimo de ver em um mundo onde aparência e futilidade reinam..casamento é aprendizagem diária..parabéns pelas suas bodas q se estendam por anos! Bjos

  • Tamyris de Freitas

    Milla superamei esse vídeo,fiquei mega feliz em saber q meu bebê vai nascer no dia 26/12 msm dia q vcs fazem niver de casamento. Casamento é isso é viver essa disputa de amor todo dia,é nunca se conter em amar,é sempre qrer amar mais do que ser amado.O principal de tudo é amar a Deus pois sem Ele n saberíamos amar ninguém. Que Deus abençoe e sele no coração Dele o matrimonio de vcs,e q Ele de filhos q possam crescer em sabedoria e santidade,bjs vcs são muito show,Deus os guarde.

  • sara gildeane Rodrigues de lima

    Ai camila não credito que VC respondeu minha mensagem nossa meu coração disparou guando vir . ai que tudo . to muito feliz te adimiro muitao . tenho um pedido faz mais vídeo de receitinhas eu amo fica bem legal e engraçado também ha e com o rodrigo tambem dou varias risadas bjs fica com Deus. To muito feliz obrigada pelo seu carinho.

  • Denise Barros

    Olá Camila,
    Acompanho vc a algum tempo, mas quase nunca comento, mas hj me identifiquei demais com o video e não poderia deixar de comentar.
    Como vc e Rodrigo se completam, PARABÉNS, formam um belo casal. Assistir videos de vcs juntos é risada na certa, fico igual uma louca aqui assistindo e rindo sozinha…#alouca
    Também vou completar 5 anos de casa e já estou junto com meu marido a 12 anos. Realmente namorar é uma coisa e casar é outra. Convivo com meu marido 24h, trabalho com ele, mas conseguimos separar super bem problemas domésticos com trabalho.
    Claro que brigas sempre rola, mas nada que o amor não nos una de novo, afinal estamos juntos por causa de afinidades e do amor.
    Temos uma filha de 2 anos que é alegria de nossa vida, a razão de nosso viver. Com certeza quando uma criança nasce a relação entre o casal esfria, afinal de contas os dois estão cuidando de um ser que precisa de cuidados 24 horas, que é frágil e não sobreviveria sem seus cuidados. Não vou mentir, é extremamente exaustivo, não tem nada de propaganda de xampu…kkkkk
    Mas a cada dia vc ama mais aquele serzinho que veio de dentro de vc e por ele vc morreria…é inexplicável…
    Vale a pena cada sacrifício!
    Mas a medida que o tempo vai passando a criança vai melhorando, ficando mais independente, dormindo a noite toda e a rotina do casal vai voltando ao normal, não mais como antes, mas pode ter certeza que com muito mais união, mais cumplicidade, maturidade.
    Camila, tenha o filho quando se sentir preparada, quando sentir que pode deixar de cuidar de si, fazer suas coisas para se dedicar ao bebê.
    Te adoro!!
    Bjs

  • Livia

    Camilla e Rodrigo, vocês são demais!! É muito bom saber que vocês são gente como a gente! Pq aqui no mundo “virtual”, todo mundo só apresenta o lado bom de tudo, como se a vida fosse sempre perfeita e ninguém tivesse problemas. Vocês são ótimos e merecem toda felicidade do mundo!!
    Adoro vocês!!!

    Beijão!!
    ps.: E a hora certa de ter o filhinho de vocês, vai chegar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *