Gravidez

Muita emoção na RETA FINAL da gravidez!

Que eu estou MUITO chorona na reta final da gravidez eu já contei pra vocês, né?! Nossa, como eu choro! Só choro! rs Mas, essa semana o quartinho de Lucca começou a realmente tomar forma e, tudo que a gente estava apenas sonhando, começou a se realizar diante dos nossos olhos. Foi tão especial! Está sendo MUITO especial! No vídeo de hoje eu compartilho com vocês a chegada de alguns móveis, alguns spoilers e, é claro, a minha pessoa toda boba chorando demais por estar vivendo a melhor fase de sua vida. Promete que me entendem? hehe Espero que gostem e que deixem um comentário me contando o que acharam! (:

 

[arve url=”https://www.youtube.com/watch?v=Oegk6k3FHp4″ /]

3 Comentários

  • Mayara Vieira

    Camilla, vejo seus vídeos falando de Lucca com tanto amor que enche meu coração de amor também.Por te acompanhar, eu sabia que era seu sonho ser mãe, mas vendo você falar do seu bebê toda ansiosa e emocionara, eu fico até impressionada! Eu não sou mãe, não entendo nada desse universo, mas pode ter certeza que você me passa a real sensação. Parabéns pela realização do seu sonho, Deus abençoe vocês e que Nossa Senhora do Bom Parto segure sua mão.

    PS: e a casa de vocês lá na Paraíba, a quantas anda? Ainda vão mudar pra lá ?

    Beijos,

    Mayara Vieira

  • Luana

    Camilla, como é emocionante te ver feliz!! Sabemos de todas as dificuldades que vocÊ passou mas saiba que Deus está no controle. Que o Lucca venha com muita saúde e que receba essa AMOR que você, sua família e nos seus seus seguidores desejam ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *