Provando Doces
Diversos

Provando doces diferentes #VEDA 9

Toda vez que eu vou na Liberdade eu falo: “só vou comprar um docinho”.. mas aí eu SEMPRE saio de lá com as sacolas cheias de comidinhas diferentes (muitas são boas e outras não são tão boas assim!) haha

No vídeo de hoje, convidei algumas pessoas especiais para experimentar doces diferentes!
Sei que muita gente gosta desse tipo de vídeo e eu amo gravar.. pq além de conhecer novos sabores, eu me divirto demais!

Quer conferir as “delícias” de hoje? kkkk Então dá o PLAY:

Provando doces diferentes:

Estou pensando em fazer um vídeo só com os meus Doces Preferidos, só os TOP! .. será que alguém se interessa? Me deixem saber! :D

SE INSCREVE no canal e AVALIA O VÍDEO! <3 Beijãooo e até amanhã! <3

7 Comentários

  • Camila Caria

    Cazinha eu amei o video!!! Morri de rir da cara de vcs! Continue assim, adoro seu canal e acho que o VEDA poderia durar tipo o ano todo kkkkkkkk um beijo e marca logo um encontrinho aqui em BH!!

  • Valkiria

    Oiiii…. Mimi faz um veda com essa turminha assim oh: vc e Sandra tentando acertar os gostos e preferências de Kiko e Dinha e Kiko adivinhando os gostos e preferências sua, e você-versa, vc e Kiko tentando afirmar q conhecem os gostos e preferências de Dinha e Sandra, pra mostrar que a convivência é a chave do conhecimento!!! O tema pode ser comida, cores, roupas, perfumes etc…. Vai ficar b

  • Valkiria

    Oiiii…. Mimi faz um veda com essa turminha assim oh: vc e Dinha x Kiko e Sandra, tema: cantar musica que tem a palavra….mel; vulcão, melão, relógio… E por aí vai.., dando breve tempo pra dizer a música, senão perde a graça kkkk. A dupla vencedora manda a perdedora pagar um mico que esse deixo a critério de sua poderosa mente fértil kkkk Vai ficar muito bom kkkkk bjss em todos!!! Saudades.

  • Franci Pacheco

    Super me interesso em ver um vídeo com os doces TOP. Gente, amei o vídeo e ri demais, tanto da edição, quanto das caras e bocas, mas o MELHOR, foi o Rodrigo fingindo que tinha comido o doce, não me aguentei hahahaha!

  • Evelin

    Oi Camila, adorei o vídeo, sua sogra foi a que mais comeu rsrs, acho que ela gosta de coisas diferentes né? Já o
    Rodrigo não gosa de nada kkkk estou doida pra ver o seu quarto de gravação pronto será que na próxima semana já vai estar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *