como aprender ingles
Viagens

Minhas melhores dicas para aprender inglês

Gente do céu! Eu tava pra gravar esse vídeo desde quando eu morava no Canadá, acreditam?
Mas nunca é tarde! hehehe Hoje eu compartilho com vocês algumas das minhas melhores dicas para aprender inglês.

Quem conhece a minha história com o inglês sabe que eu NUNCA estudei NADA antes de morar no Canadá e, poder ter vivido aquela experiência de escola canadense, pessoas de vários lugares do mundo, morar em um lugar onde você não escuta a sua língua oficial foi INCRÍVEL e sempre fica muito conhecimento, aprendizado e histórias engraçadas, claro!!

Preparei o vídeo com muito carinho e eu espero que vocês gostem! <3

Pra quem gosta de assistir aulas na internet, tem vários sites e canais no youtube super legais que irão te ajudar, independente do seu nível. Sem esquecer também dos aplicativos super divertidos. Um dos meus preferidos é o DUOLINGO.. ele é bem bom pra treinar o inglês de uma forma dinâmica! (:

Gostaram? Não deixa de avaliar o vídeo e comentar.. é muito importante pra mim!!

CLICA AQUI para mais informações sobre a camiseta (Evelyn conta direitinho no vídeo dela!).

Beijão e um ótimo carnaval! :D

30 Comentários

  • leandro José Cabral

    Cah, amei o vídeo! Aprendi muito, e ri muito, claro né? kkkkkkkkkkk Eu nunca fiz curso, mas em casa sempre me esforcei pra aprender, e digamos que seio básico, bem básico msm, e aprendi sozinho! Tem que se dedicar!!!
    PS: grava sim, quero ver os micos!!! Ah! E está cada dia mais linda!!! :D
    BJsss!!!;)

  • Ingrid Laís

    Adorei as dicas,Milla! Tenho uma noção de inglês desde os 4 anos,mas o inglês da escola querendo ou não,atrapalha um pouco..No meu caso,em 2013 fiz um curso da língua e só consegui pronunciar de maneira correta o som do TH,depois de muita prática,já que no colégio ensinaram que o número 3 era com a pronúncia de ”tree”.Mas que dá um pouco de vergonha falar correto é fato!kk Beijão,sua linda! <3

  • Nathália

    Olá Camilla,gostei muito desse vídeo, vou começar o curso de inglês e essas dicas ajudaram muito,gostei muito da dica do filme.Grave muito mais videos assim que ajudarão muito,não esqueça do video com Rodrigo que será uma graça.Beijos,e admiro muito você!

  • Micaela

    Camilla, muitoo leeegal o tema do vídeo!
    As edições nos seus videos são sempre um capricho e claro sempre há bom humor que deixa tudo mais divertido.
    Eu aprendo muito inglês com músicas. Ouço e sempre que posso leio a tradução e acompanho em inglês seu vocabulário.
    Séries e filmes são ótimos tbm pois ficamos familiarizados com o som das palavras e pronuncia.
    Tinha um professor meu de inglês que dizia tbm para lermos sites, revistas em inglês sobre quaaaalquer tema desde que fosse de nosso interesse para expandir o vocabulário para não ficar massante e ser chato ler em inglês.
    Nunca fiz intercâmbio ou viajei para fora mas a impressão que eu tenho é que não tem jeeeito pois quando vc ta fora do eu país tem q se virar né.. Então deve ser interessante para aprender a língua.Vi alguns de seus videos no Canadá e adorei me diverti em mtos deles.

    bjs

    • Camilla Cabral

      Que bom que gostou, Micaela! Obrigada por comentar e compartilhar um pouco da sua experiência! (:
      Quando a gente viaja e convive com outro idioma diariamente, bate um certo desespero (kkk).. pelo menos pra mim, que fui sem NUNCA TER ESTUDADO INGLÊS! Eu fazia espanhol a vida toda! haha
      Mas no final as coisas se acertam e a gente vai vendo que não é nada impossível, é só questão de prática, esforço e dedicação mesmo. Beijos!

  • Elen

    Oi Camila, amei o vídeo! Eu sou professora de inglês e vou para o Canadá em junho! Mas vou para Vancouver!
    Estou muito ansiosa, pois deve ser muito bom ouvir os nativos falarem!
    você vai viajar para o Canada de novo?
    Bjao

  • Ane

    Oi Camilla!!!! Parabéns pelo blog. Tudo muito bem feito e lindo!! Preciso de uma dica: qd vc vai para Nova York vc fica em hotel ou aluga um apê? Em q bairro vc indica ficar hospedado? Agradeço a ajuda! Estou programando minha viagem, kkkkkkkk. Mil beijos!!!!!!

  • Camila

    Olá Camila (xará),
    Primeiramente, adoro seus vídeos…vc e o Rodrigo são ótimos :-)
    Bom, eu e meu esposo estamos pensando em fazer intercambio, como vc e o Rodrigo fizeram. Será q vc poderia me dar umas dicas, qual o primeiro passo…..indicação de escola…etc…e…tal??!
    Obrigada desde já,
    Bjnhs….
    Camila

  • Michely Souza

    Olá Mila,

    Amei o seu videio não costumo deixar comentários mais achei iper bacana suas dicas é coisas fáceis que muitas vezes estudantes como eu acaba deixando de lado depois de um certo tempo adoraria que vocês falasse mais sobre o seu aprendizado e dicas ficarei no aguardo! E meus parabéns você e o Rodrigo são 10 bjs

  • Rogéria Ribeiro

    Oi Camila adoro seus vídeos, assisti quase todos do Canadá porque eu e meu noivo estamos nos organizando para ir passar um ano lá. Lembrei que em algum vídeo você falou que conseguiu tirar o visto, até rápido. Por favor, você poderia me informar a empresa ou despachante que você utilizou? Desde já, obrigada. Ha sou nordestina também, de Maceio ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *