Compras na Forever 21
Compras

Comprinhas na Forever 21 + Zara e mais!

Oi gente, tudo bom?! Eu fiz algumas comprinhas na loja queridinha do Brasil (Forevona de guerra kkk) e em algumas outras.. e decidi gravar pra compartilhar com vocês!
Sei que muita gente adora vídeo de comprinhas pra saber os preços, ver o gosto das blogueiras e também se sentir mais perto da gente, como amigas dividindo os achados nas lojas.

Eu acho uma delícia poder mostrar pra vocês o que valeu à pena comprar e o que também não valeu tanto assim! hehe

Se vocês gostam de vídeos como esse, não deixa de me contar nos comentários! É importante esse feedback de vocês para que eu saiba o que querem ver (e rever) por aqui.

Agora deixando de blá blá blá, vamos simbora assistir ao vídeo:

Comprinhas na Forever 21 + Zara e mais!

O contato do instagram da moça que me presenteou com o quadro é @bemdobradoorigamis (ela arrasou, né?! amei!).

Gostaram? Não deixa de se dar um pulinho no CANAL DO YOUTUBE para avaliar o vídeo e Se Inscrever por lá!! Será um prazer receber vocês! (:

Beijo enorme!!

17 Comentários

  • Micaela

    Camillaa, conheci seu blog e videos a pouco tempo mas não consigo largar mais!
    Acompanho tudo, tuudo mesmo!!! Vc é mto divertida, animada, engraçada, tranparente!
    Adoorooo você!!!
    Espero que continue sempre assim!!!

    bjsss

  • Rafa Watanabe

    Milla, amei suas comprinhas! Forever 21 é vida né? Qse impossível dar uma passadinha lá sem sair com uma sacolinha na mão hahahahahaha.

    Uma sugestão de vídeo: Penteados! Eu adoro os seus tutoriais de cabelo ;)

    Um beeeijo!

  • Bruna Balbina

    Milla, querida, amei todas as comprinhas!!
    Vi que comprou o the colossal, e eu AMO esse rimel. Porém, queria pedir uma dica. Ele é muito bom, mas como é a prova d’agua da um trabalhinho pra tirar, e pra o dia a dia isso me incomoda, pq chego em casa cansada e ainda tenho que ter trabalho com rimel. Entao, por favor me indica algum rimel que não seja a prova d’agua, mas que seja bom, e que saia com facilidade. Beijaoo e obrigada!

  • Yara

    Oi Camilla linda
    vídeo de comprinhas é sempre uma delícia…. Quem não gosta de comprinhas e se tiver Forever, não tem como não gostar… sempre que puder faça esse tipo de vídeo… bjo no coração

  • Mariana

    Amei as comprinhas!!! E sobre o rímel, eu também gosto bastante porque eu tenho o mesmo problema que você tem com seus cílios (curtos e retos!) kkkkk
    E tenho uma duvida: eu uso o curvex e depois que eu coloco o rímel eles descem (ficam retos de novo), não sei o que fazer mais kkkkk Vc tem alguma dica pra me dar? Me identifico com você rs espero que me responda
    Amo seu canal, dependendo de mim você ter 1 milhão de inscritos :D bjo!!

  • Jordana Morena

    Camila minha linda. adorooooooooooooooo VC, entro todos os dias para ver se vc postou algum vídeo !
    Mas posso te dar uma dica, com todo carinho dessa sua leitora ? Posso ? Quando vc for fazer os vídeos de comprinhas, vc tem que parar um pouquinho com a peça na câmera, pra poder ver os detalhes, vc fica empolgada e balança muito kkkk

    Bom, é com todo carinho que estou te dando essa dica, depois assista seus vídeos e vc vai perceber.

    bju linda adoro vc !!!!

  • Elaness

    Mila adorei as comprimhas mas queria saber a loja io valor da bolsa pq vai inaugurar a F21 aqui em campinas vou correndo atrás dessa bolsa kkk.bjosb

  • Juliana Lucena

    Boa tarde Sua linda….tudo bem?!

    Nossa cada letra escrita aqui me emociono sempre…Mulher tu é nota mil…meu pai como pode né ser tao carismática???!! Ai tu responde: Bem eu sou Chic ué….kkkkkkk brincadeira Mila.

    Mila adoro teus videos, sou tua fã há mais de três anos e curto tu muitão..sabe assim todo santo dia entro através do meu trabalho no blog, só pra ver e assistir videos..mas nem sempre posso responder pois to no trabalho e em casa…a net só funciona assim 2 minutos no ar…ai sai 3 dias fora do ar…a pessoa aqui perde a paciência …pense na loucura..enfim…hora do almoço fico aqui sentada na minha mesa só rindo e sozinha..não guento de tanto ri…vc é 1090(coisas de meus primos que quer dizer tu e a melhor sempre)…kkkkk

    Mila hoje te enviei um e-mail solicitando a tua caixa postal, pois faço bordado também(já tenho ocupação para velhice…kkkk..pensando longe já..do jeito que esse mundo ta voando..detestei entra na casa dos 3.0 mas tudo bem…fingo que ainda tenho 2.5.kkkkkkk nem ligo) ai queria te enviar uns mimos que fiz pra ti…sera que pode me responder..amore…!!

    olhe tenha um final de semana repleto de bençãos e alegria que Deus te ajude sempre e sempre e torço muito por ti sua linda…milhões de bjs e abraços em tu e rodrigo…e amo vcs…me diverto sempre com teus videos…

    Amo vcs Família!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Juju Lucena

  • Marcelina

    Milla , aonde você comprou a legging preta e a camisa branca? Foi na Forever? Quando vc falou da bolsa que foi na forever , mas ai eu não sei agora se foi na forever ou em outra loja.
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *