Maternidade,  Paternidade,  publieditorial,  Resenhas

MATERNIDADE REAL, TROCA DE FRALDA, DESAFIO E MAIS..

“Oi gente, tudo bom?! Eu tô no quartinho de Lucca, organizando algumas coisas dele, e eu queria convidar vocês pra assistir um dia muito especial. Eu gravei vlog, não sei se você que está me assistindo lembra, mas antes da gente viajar para os EUA, a gente participou de um evento muito legal da Pampers, pra conversar com varias mamães, trocar experiências, informações sobre maternidade, sobre a minha experiência com troca de fraldas, como foram os primeiros dias com o bebê, a gente bateu um papo muito legal. Eu só mostrei um pouquinho do que rolou, mas foi muito especial pra mim, e eu quero compartilhar com vocês. Principalmente para as mamães e futuras mamães que me acompanham…”

Desembarque: Recife.
Evento: Pampers Pant

“Hoje a gente veio bater um papo com varias mamães; e a gente vai trocar nossas experiências, os micos, acertos, sobre troca de fraldas. É sempre legal a gente compartilhar, aprender, ouvir e falar nossas experiências com outras mamães também. Eu adoro!!”

Como lidar com os takes de Lucca brincando e engatinhando no evento?! Não estou sabendo lidar com Pitoco se afundando na piscina de bolinhas e tentando falar balão.

No bate papo da Pampers:

“…todo mundo falava que ia ser horrível. Se prepara. O seu bebê está de quanto tempo?! 02 meses?! Tudo muda o tempo todo. Não é fácil. Mas é a melhor transformação de nossas vidas. Uma dica é que você pode fazer todos os cursos do mundo inteiro, pagar coisas caríssimas pra tentar aprender, eu fiz de tudo; mas você só vai aprender quando estiver você e o seu bebê. Vai acontecer de ouvir pitacos de todo mundo, mas só vai funcionar o dia-a-dia; você só vai aplicar aquilo que funciona na sua rotina. Não adianta ouvir “minha vizinha fez assim e funcionou…” eu posso tentar com Lucca, e ficar frustrada. A gente vai aprendendo dia após dia. Ser mãe é o maior desafio e a melhor coisa. Agora eu entendo quando as pessoas falavam… é o amor. O amor é uma coisa enlouquecedora. É seguir o extinto. Você e o seu marido; você e o seu parceiro; você e a pessoa que vai ajudar a cuidar do seu bebê. Vocês conversarem e acreditarem naquilo que vocês estão fazendo dia após dia. É isso que vai fazer a diferença. Se você for ouvir daqui e dali, você não faz nada…”

Dica de como trocar a fralda:

“…eu achava difícil antes, com o bebezinho; aí começa a crescer, chuta os negócios, ele não para. Agora eu estou usando a Pampers Pant. E eu quero até falar a minha primeira experiência. A primeira vez que fui usar, cheguei, coloquei, tudo simples, praticidade nota 1.000. Deixa eu por uma cuequinha, coloquei, relaxou… aí ele fez aquele número 02, nivelado, que todo mundo saiu de perto. Aí quando eu fui retirar, eu puxei de uma vez, sujou tudo. Eu não sabia o que fazer. E ele rindo com dois dentes. Sabe aquela situação podre?! Aí depois eu fui pesquisar, que era só rasgar de um lado e do outro, e pronto. Facilitou muito a minha vida. É muito fácil de colocar, ainda mais na correria, e agora com a segunda vindo, e pra tirar é super pratico. Amei. Agora eu sei arrasar colocando e tirando…”

Vamos para o desafio de quem troca a fralda mais rápido?!

Pausa o vídeo e façam suas apostas.
Milla ou Luan?! Hahahahahaha.
Não vou revelar aqui no post.
Assista o vídeo pra descobrir.

https://www.youtube.com/watch?v=cj8vpsgfTBk&t=300s

Vale a pena ouvir com atenção o relato do Luan ao dar os primeiros banhos no seu bebê. Pela risada do Rodrigo, que estava vlogando, acredito que muitos pais irão se identificar.

“…no topo, no topo, é a rapidez e praticidade na hora de trocar. 03 segundos e acabou. Tá vendo como eu tô prática na Pampers Pant?! Eu gosto da Premium Care, mas essa aqui está sendo mais prática. Da primeira vez eu não sabia como tirar a fralda, como eu contei no bate-papo; porque eu coloquei, você veste como se fosse um shortinho mesmo. Tem escrito frente e a sinalização azul é a parte de trás. Ela é bem elástica. A primeira vez que eu vi eu confesso que eu julguei. Ihhhh vai apertar a barriga de Lucca, Deus me livre, vai marcar. E não, a fralda foi desenvolvida justamente pensando no corpinho do bebê; ou seja ela se adequa e se ajusta no corpinho dele. A cintura toda é elástica, 360, então é muito confortável mesmo. E ele só tá usando essa. Porque agora ele está querendo ficar em pé, chutar as coisas, e a praticidade em colocar essa é mara. Quando eu fui colocar eu vesti como se fosse uma cueca, e pra tirar eu puxei melecando Lucca inteiro. Aí eu pensei: como é que a Pampers desenvolve um produto tão maravilhoso que pra tirar é esse caos?! Eu fiquei desconfiando. Aí quando eu entrei no YouTube, e tem até no comercial deles, você rasga as laterais e sai simples assim. Então poder estar trabalhando com marcas que eu acredito, que faz parte da minha rotina, que eu uso em Lucca; é um prazer eu poder compartilhar isso com vocês. Muito obrigada por trabalharem sério, desenvolvendo produtos de qualidade, pensando no bem estar do nosso bebê, no conforto… é um prazer estar aqui mais uma vez.”

Agora diz pra mim, quem mais já conhecia a tecnologia dessa fralda?!
Quem já utiliza dessa praticidade e conforto?!

Contem nos comentários.
Dica boa é dica compartilhada.

Milla arrasou trazendo essa novidade.
Até o próximo post, beijão =* Kinhu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *