Beleza,  publieditorial

VITAMINA C PARA O ROSTO

Oi gente, tudo bom?! Bommmm!!

O sol já nasceu aí na fazendinha?!
Porque na rotina da família Cabral, o Vlog de hoje é daqueles bem vida real; com direito ao Lucca escovando os dentinhos e enchendo nosso coração de amor!!

Sabe correria de mãe pra levar o bebê na festa do amiguinho?! Então. Quem se identifica?! Sair com criança é sempre uma “mudança.” Hahahahahaha.

Mãe é sempre a última né?!
“…mesmo na correria eu não abro mão do meu ritual de beleza. Muita gente fala que depois que se torna mãe, muita gente relaxa; eu acho que isso depende muito e eu sou a favor da mulher fazer aquilo que ela se sente confortável. Então eu me sinto bem quando cuido de mim, da minha pele, quando eu passo uma maquiagem, quando eu saio mais páh!! Às vezes a gente acorda meio sem vontade, mas eu acho que a pele é fundamental a gente ter esse cuidado, não abrir mão. Maquiagem às vezes, mas a pele, o cuidado mesmo, ritualzinho, passo a passo, eu não dispenso nem a pau.”

Entenderam né mamães e meninas?!
Tirar um tempo pra cuidar da gente, é principalmente cuidar de quem a gente ama; afinal como vamos cuidar do outro se não estamos bem?!

“Eu vou mostrar rapidinho aqui o que é que eu tenho feito. Lucca deu umas borrifadas de água aqui. Meu rosto eu dei uma molhada, e vou para o primeiro passo: Gel de limpeza facial. Eu gosto de fazer no chuveiro, que a água vem caindo, eu faço movimentos circulares, e já vou para o segundo passo. Mas como eu tô fazendo com vocês aqui, eu vou para o primeiro passo; inclusive quando eu recebi esses produtos da Avon, eu gravei caladinha testando cada um deles. E gostei muito!! Principalmente do segundo passo, que é o lançamento que vou mostrar depois desse aqui, e eu tô apaixonada porque Vitamina C é vida!!”

Passo 01: Lavar muito bem a pele.
Produto: Renew Gel de limpeza.

“É muito importante lavar muito bem a pele. Mesmo que você não for maquiar, pra deixar os poros bem limpinhos. Eu gosto muito de produtos em gel, acho que a textura é mais confortável. Vocês já sabem isso bem certinho né?! Mas não custa nada reforçar…”

Passo 02: Aplicar Vitamina C.
Produto: Renew Vitamina C.
“Vitamina C é vida mesmo!! Quando eu falo que é vida, é porque faz muita diferença. Muita, muita, muita!! E esse aqui veio pra bombar o negócio. Tem 10% de Vitamina C pura e estabilizada. Eu não sei vocês, mas todas as dermatologistas que eu já fui na vida, elas recomendam Vitamina C porque protege, revitaliza, deixe a pele mais jovem, aquele glow, e esse aqui é babado. Assim que você aplica, imediatamente você já vê o negócio acontecer, e é disso que a gente gosta. Esse negocinho é tão potente que a marca fala que ele contém os benefícios concentrados de uma laranja por dia…”

Vocês também ficaram pasmas com essa informação?! Pra quem não gosta de laranja, pode começar a aplicar Renew no rosto. Hahahahahaha. Esse produto é incrível!!

“…3 gotinhas e o produto já vai cuidando de dentro pra fora. Porque não adianta colocar maquiagem, rebocar tudo, e a pele não está tratada. Quando você aplica você já sente um efeito. Depois de uma semana você já vai sentindo sua pele mais saudável, porque querendo ou não a Vitamina C tem milhares de propriedades e benefícios; e aí conforme você for usando, 2 semanas… a pele vai ficando mais suave, mais uniforme. Deixe a pele absorver naturalmente “toda a laranja” rs…”

Passo 03: Filtro Solar.
Produto: Renew Solar Advance.
“O produto é mate e ante-oleosidade. Minha pele está muito oleosa na gravidez. Minha pele é mista naturalmente; um pouco mais pra oleosa. Fator de proteção 50; simbora!!”

Pele pronta, maquiagem feita, Lucca arrumado, agora é hora de continuar o Vlog em ritmo de aniversário.

“Quem tá indo pro aniversário do amiguinho?! Daqui a pouco é o seu aniversário, sabia?! Daqui alguns dias… meu Deus, o tempo voa. Filho você tá todo cheirosinho, todo de branco. E o que tá acontecendo aqui?! Um imprevisto. Número 02. E a gente vai fazer o que filho?! Trocar no carro pra chegar cheiroso!!”

Quem mais reparou no estilo da roupinha?!
Lucca todo blogueirinho com tênis da Nike. Coisa mais fofa!!

“Toda vez que a gente vai sair, que a gente está chegando em algum lugar, o intestino dele solta. Ele fica ansioso. Aí se caga todinho, rs.” (O melhor pai!!)

“…e aí Lucca, tudo certo por aí?! Tá pleno né?! Conseguiu liberar, agora tá relax…”

Nessas horas a gente agradece pela internet não transmitir cheiros. Hahahahahaha.

E eis que Pitoco chega todo de azul na festa do Pippo. Brincadeira vai, brincadeira vem, eis que Lucca não resiste ao sono e capota no colo da mamãe; mas antes, fiquem com o registro lindo da Dra. Carla Betarelli celebrando a vida não só do seu filho, mas registrando numa foto a presença de todas as mamães com seus respectivos bebês que vieram ao mundo por suas mãos.

Isso que eu chamo celebrar a vida!!

E pensar que logo mais é o Vlog do primeiro aninho de Lucca. Só sei sentir!!

Até o próximo post.
Com amor, Kinhu. =*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *