Marido de Blogueira
Diversos

Marido de Blogueira

Oi gente, tudo bom? Recebi alguns pedidos no instagram para responder a TAG criada por Lia, do Blog Just Lia e de Danielle Noce , que faz delícias no youtube! (:

Assim que eu li as perguntas da TAG já fiquei com vontade de ouvir as respostas de Rodrigo. Eu adorei gravar e espero que vocês gostem de assistir:

AS PERGUNTAS DA TAG Marido de Blogueira:

1. Você gosta de trabalhar com/para a sua esposa/namorada?

2. Conte um pouco sobre o seu dia dia!

3. Tem alguma coisa que os leitores fazem que te deixa com ciúmes?

4. Você já recebeu alguma mensagem curiosa ou engraçada?

5. Em que momento você acha que sua esposa/namorada está trabalhando demais?

6. O que você acha de tudo em torno da sua vida virar um post?

7. A exposição da sua imagem te incomoda ou você gosta de aparecer também? Já foi reconhecido na rua ? Como foi?

8. Conte um pouco sobre o lado ruim e o lado bom de ser marido de blogueira.

9. Quando você mais fica orgulhoso da sua esposa. Teve algum momento especial que você lembre para contar?

10. Se você tivesse um blog sobre o que ele seria?

Um beijão pra vocês e uma excelente semana! ;*

29 Comentários

  • Sabrina ikeda

    Oie Camila linda, faz um tempinho que não comento por aqui né =).
    Adoreii essa TAG, acho muito divertido quando o Rodrigo participa dos vídeos, é uma delícia ter um amor que compartilha de um sonho junto com a gente né. Eu gosto muito do blog de Rodrigo, e fica aqui um pedido. Volta a postar mais plis, as dicas dele são extremamente importantes e interessantes =).
    Super beijo lindos.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

  • Alice Amaral

    Eii Milla!! Adorei a TAG!! Adoro quando o Rodrigo participa dos vídeos!! Já estou seguindo no Instagram e curti a foto de vcs!! :) #rodrigodivo!!rs…Tbm acho que o Rodrigo devia postar mais no blog Como gerar mais, as dicas que ele dá são excelentes!! Estou fazendo um blog e aproveito tudo o que ele fala! Bjoos!!

  • VIVY

    Hahahah adorei o vídeo Millaaa! Ri muito quando vcs falaram que o Rodrigo foi chamado de divo kkkkk ah e não sabia que vc não gostava de ser chamada de diva, tb não consigo me desconectar faço vídeo, edito, posto e depois fico pesquisando a tarde inteira sobre melhorias e me acabando de rir com seus vídeos, é claro!!! Vc é uma grande inspiração pra mim =) bjuus
    http://www.blogdavivy.com/

  • Karyne Campos

    Não me canso de ver seus vídeos Camilla… Já disse uma vez e vou dizer de novo, vocês são massa, um casal bonito, simples e dá pra ver que vocês são naturais sabe?
    Parabéns pelo trabalho! Você só evolui a cada dia que passa!!
    Xoxo
    Amo você!!

  • Karyne Campos

    Camilla!! Já disse uma vez e vou dizer de novo: vocês são massa!! Casal lindo, natural e simples! Você evolui mais a cada dia, parabéns pelo trabalho…
    Xoxo
    Amo vocês s2

  • Larissa

    Gente do céu, eu amor por demais vocês, adoro assistir vídeos com vocês. Sabe que Deus possa abençoar cada vez mais essa união! Torço muito pela felicidade de vocês dois, muito sucesso viu?
    Ainda quero um dia conseguir encontrar vocês e poder dizer o quanto nos fazem bem, o quanto essa risada de Rodrigo nos ajudar em dia que nosso astral está lá em baixo. E gente não deixe que nada venha acabar com essa energia boa que vocês tem!
    #Rodrigodivo e #Camilladiva.
    Beijooos !!

  • Esther

    Amoo assistir os videos com Camilla, muito divertida e sotaque gostoso de ouvir, mas quando o Rodrigo participa o meu dia ou tarde fica mais alegre haheeeee Rodrigodivo# kkkkkk.Vocês são um casal muito fofo, Deus abençõe cada dia mais esta união. Um abraço!

  • Sofia Laborinho

    Millazinha!! Olha eu aqui de novo hahaha,viciada nos vídeos demais <3
    Notei que a falta de organização está-te a afetar um pouco,então resolvi te indicar o vídeo da Fafellahttp://www.byfafella.com/2014/08/29/esposa-mae-dona-de-casa-e-blogueira-como-me-organizo/,não sei se já viste,mas aconselho ela estava com o mesmo problema até que estableceu horário para tudo :D e acho que isso super funciona,também tenho um para quando chego da escola e não tem erro,faço tudo o que tenho de fazer e também arranjo tempo para descansar ;) vê o vídeo se ainda não viste e espero que te ajude!! :) Lembra-te que mesmo sendo um trabalho na internet,tem de existir pausas,tens de establecer horário se não um dia ficas louca :D hahaha,como um trabalho normal que começa de manhã e pode acabar á tarde/noite como achas que se encaixa melhor para ti na tua vida,por mais que ames e não tenho nenhuma dúvida quanto a isso,precisas do teu tempo!! <3 Todas entendemos isso,e queremos muito que o trabalho para ti seja levado com mais calma,establecendo assim tempo para tudo,a Fa até disse que parecia que o dia dela parece ter mais horas hahaha!! Espero ter ajudado,linda!! Adoro muito o teu trabalho,acompanho desde o começo ;)) muito sucesso na tua vida,que tenhas uma vida muito risonha e feliz e muito abençoada <3 <3 beijinhos grandes de Portugal ;))

  • Pollyana

    Oi Camilla!!!
    Olha… como o nome diz, estou VICIADA no seu blog!!! E hj fiquei pensando “já?!” hahahah…conheci o blog ontem, procurando uma resenha de algum BB Cream e acabei no seu blog! Tentei recuperar todo o tempo “perdido” vendo miiiiill posts e vídeos… rsrsrs… Amei seu jeito natural, a forma como vc fala com suas leitoras, o carinho que vc tem com o blog… ah, amei sua mãe!!! que amor de pessoa! e, pelo post de ontem seu maridinho! rs…
    Sei que estou atrasada, mas adoraria de saber sua vida… pq veio p/ SP, pq foi p/ o Canadá… enfim, claro se não for intromissão…!
    Bom, é isso… queria te elogiar pelo seu trabalho e te dizer que com toda certeza ganhou uma nova leitora assídua!
    Um super beijo!

  • larissa menezes

    Gente eu me mato de rir com o #rodrigodivo, vocês dois são uns fofos.
    Já chorei junto de milla (claro que é choro de emoção), já ri junto com o rodrigo.
    Eu só desejo que cada dia você cresça mais, porque vocês merecem.
    ADOROOOOOOOOOOO vocês <3

  • lorenacortez

    Olá Camila,
    Hoje é a primeira de várias vezes que irei visitar seu blog.Quero de coração parabenizá-la, o trabalho que vocês fazem é muito bom, realmente ajuda quem precisa.
    A alguns meses tenho pesquisado diversas coisas sobre Canadá/Toronto e só agora estou mais tranquila.

    Lógico que tenho dúvidas e provavelmente agora ela será esclarecida.
    Viver ilegal em Toronto é tão ruim quanto no EUA? Que tipo de emprego homens e mulheres conseguem sendo ilegal no país? E por fim, tem alguma forma de conseguir legalizar já estando no Canadá?

    Essas são minhas maiores dúvidas Camila e agradeço desde já.

    Obs: Você e seu marido são engraçados demais tendo crises de risos.

    Abraço.

  • Priscila

    Camila, sua fofa!! Tdo bem? Tem mais de dois anos que eu acompanho seu blog, mas não costumo fazer comentários, mas hoje gostaria de dizer que sempre me divirto muito com seus vídeos, vc e Rodrigo (DIVO) são muito animados!
    Continue assim, sincera, simpática e alegre… Vc transmite muitas coisas boas! Bjo, fica com Deus!!!!

  • Ruth Figueiredo

    Como pode ser tão lindos e #divos vcs en. Sempre + e + felicidades casal lindoooo
    Ai ser eu encontrasse vc Camila corria pra te abraçar haaa (sonho) + moro tão longe (Fortaleza) :( beiiijo amei o video

  • Aline

    Esse vídeo está muito legal, seu marido é muito divertido!
    Eu sou nova por aqui, adorei conhecer seu canal, principalmente em saber que tenho uma coisa em comum com você, ano que vem me formo em biomedicina e meu esposo trabalha com TI!!! Achei muito legal quando vi que temos isso em comum!
    Estou adorando assistir seus vídeos!
    Beijos
    Seu trabalho é show!

  • Nathalia Oliveira

    Oi só Mila sou sua fã já algum tempo assisto todos seus vídeos só que não sou de comentar,hj vim aqui pra dizer que todos os vídeos que o RodrigoDivo está e risada garantida….adoro muitos vcs e seu trabalho,que Jesus derrame muitas bençãos sobre vcs e suas famílias,adoro vcs….manda beijos pra mim…sou de Muriaé-mg muitos abraços carinhosos.

  • marina

    amo os videos de voces dois juntos,vcs sao pessoas maravilhosaas e obrigada por me fazerem alegre! rodrigo vc REALMENTE é um D-I-V-O! hahaha

  • Pri

    Adooooooro vocês, queria gravar a risada do Rodirigo pra colocar como toque do meu celular kkkkkkkkkkk pq a pessoa pode estar depressiva como for, se ouvir a risada dele, tudo passa, tudo melhora, pelo menos naquele instante… Rodrigo vc deveria patentear sua risada kkkkkkkkk. Bjãoooo pros três (Candy tb).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *