Maquiagem surpresa sem espelho
Diversos

Maquiagem surpresa sem espelho!

Ei gente! Tudo bom? (:

Vocês já sabem que a minha mãe linda está passando alguns dias comigo aqui em São Paulo, né?! Como eu não quero (nem consigo) desgrudar dela por um segundo, estou sempre convidando para gravar vídeos comigo. Eu sei que vocês adoram a participação dela, principalmente com vídeos engraçados e com presepadas! haha Desde que ela chegou, já gravamos vlogs (que ainda não publiquei), vídeo de Mãe e Filha Maquiando, Provando Doces da Liberdade e hoje voltei com a TAG da Maquiagem Surpresa! Só que dessa vez com um detalhe: Sem espelho! hehe

Nos divertimos demais (pra variar) durante a gravação e a gente espera tirar pelo menos um sorriso do rosto de vocês! <3 Aperta o play!

Gostaram? Hahaha

Para vocês que assistem aos vídeos somente pelo blog, não esqueçam de se inscrever no CANAL do YOUTUBE e deixar o seu “JOINHA” por lá! É muuuuito importante para o crescimento do canal e também serve como uma avaliação de vocês à respeito dos vídeos que publico. Sempre fico feliz quando vocês conversam comigo, comentam, fazem críticas relevantes e construtivas.. enfim, é tudo isso que me motiva dia após dia e que me dá ainda mais energia para seguir sempre em frente com mais força e alegria.

Um beijo enorme e um abraço bem apertado! <3

23 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *