Beleza

Louca pra testar!

Confesso que uma das milhares de coisas boas em trabalhar como blogueira é poder receber vários lançamentos em primeira mão! AMO quando chega um pacotinho novo aqui na portaria do meu prédio. Qual mulher não gosta de ganhar presente, não é mesmo?
Ultimamente estou mostrando muita coisa pelo snapchat! Já aproveita e me adiciona por lá: @viciofeminino <3

Já tem um tempinho que chegou uma maleta LINDA do O Boticário – Make B e eu abri com um sorriso no rosto (e muita vontade de testar tudo!).

Olha só:

Make B

Make B: Base Líquida, Corretivo líquido, Mousse labial de efeito mate e Flash Iluminador. | Make B Lumina Collection: Iluminador facial, Esmalte e Lápis retrátil

Make B

Eu adoro qualquer produto de maquiagem, mas, se você quer me deixar feliz, me dá um produto novo de pele! haha AMO comprar/testar bases novas, corretivos diferentes, enfim.. quando vi que tinha base, corretivo, iluminador..  já fiquei empolgada querendo testar tudo na mesma hora!!

Sabe o que eu mais amo em tudo isso? Observar que o mercado brasileiro está cada vez mais investindo em bons materiais pra lançar produtos diferentes e de boa qualidade. Já ouvi muitas brasileiras (que moram há anos nos EUA e Europa) falando que estão cada vez mais com vontade de testar os produtos daqui. Estamos evoluindo aos poucos, né? Daqui a pouco, as gringas estarão pirando nas nossas farmácias! Já pensou que demais? hahaha (:

makeb4

De todos os produtos acima, só testei – e amei – a caneta iluminadora. Adoro aplicar quando estou perto de terminar a maquiagem (depois do corretivo mesmo). Ela ilumina de forma suave, mas, faz uma grande diferença na finalização da make. Com certeza é um produto queridinho e que eu recomendo. A base e o corretivo já ouvi falar que são bem bons, mas, ainda não testei para dar a minha opinião de como se comportaram na minha pele (que é mista). Ahhhh, o iluminador eu já usei uma vez e é LINDO!! Tem uma pegada de “bronzeado verão” (com partículas de ouro e bronze). O lápis, esmalte e o mousse labial (fiquei curiosa!) já estão na minha gaveta para teste.

Se algum deles me surpreender, provavelmente aparecerão em algum vídeo de favoritos! ;)

 

E vocês, já testaram algo desse kit? 

 

Um beijo!

12 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *