Beleza

Como seria se o passado encontrasse o futuro

Na onda de vídeos “Como seria se..”, resolvi imaginar duas Camilla’s se encontrando e batendo um papo. A diferença? Uma no passado e a outra no “futuro”.

Eu e minhas ideias loucas! Espero que gostem e se divirtam! <3

Pega a pipoca e aperta o PLAY:

[arve url=”https://youtu.be/dbG3011Y2fQ&feature=youtu.be”]

Produtos usados:

Base Vitalumière Aqua Chanel

Corretivo Naked Skin Urban Decay

Pó Studio MAC

Bronzer Hoola da Beneft (também apliquei um pouco no côncavo pra dar uma aquecida na maquiagem)

Máscara One By One Volum Express Maybelline

Batom Syeady Going Mac

 

Se eu tiver esquecido algo, me pergunta nos comentários! Aqui ou no youtube! <3

E se você gostou da pegada do vídeo, deixa o seu LIKE pra mim! Vou ficar muito feliz!!

 

Beijos beijos e um ótimo final de semana!!

5 Comentários

  • Larissa Junges

    Muito bom o vídeo!!! Mila, vc desistiu de fazer o quadro help virtual? Mandei a minha história pro e-mail que vc forneceu e queria tanto sua ajuda…

  • Diana Maia

    O destino está realmente marcado e hoje tive mais uma prova disso mesmo! Eu sou portuguesa e sou Educadora Social, e quando fui tirar este curso sempre fui com a intenção de fazer o estágio num estabelecimento prisional, mas com medo de não ser capaz de atingir os objectivos pedidos pela instituição acabei por escolher outro local de estágio. Agora sou aluna do último ano de mestrado em Educação Social e hoje ganhei coragem e fui a um estabelecimento prisional apresentar-me como estagiária! Demorou a ganhar coragem mas consegui, e logo hoje que ganhei coragem para seguir o meu sonho, a Camilla publica esta vídeo que além de super original é tão maravilhoso e inspirador!!! Obrigada do fundo do coração por me fazer acreditar ainda mais que estou no caminho certo!!! Um beijo enorme do Norte de Portugal <3 <3 <3

    (escrevi este comentário no vídeo do youtube na sexta passada, mas queria mesmo deixar presente a mensagem de forma a que a conseguisse ler mais facilmente e penso que este é o melhor meio, beijinho :* )

  • Giovanna De Moro (@caretasdamilla)

    Você me inspira a ser melhor, por isso quero que o mundo te conheça além, para eles também terem a oportunidade de conhecer o infinito em um sorriso e paz em um só espírito…❤️✨ AMO VC!!
    Poderia seguir meu fc no insta anjinho? @Caretasdamilla

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *