Look do dia EVENTO
Looks

Look do dia: Lançamento Tropical Colors Make B

Oi gente, tudo bom? Que saudade que eu estava de postar looks! (:

Quem me acompanha no Instagram e/ou no Facebook, viu que eu estava no evento do lançamento da nova Coleção Make B: a Tropical Colors!
O evento foi no Auditório Ibirapuera e já posso falar que a equipe do O Boticário arrasou! O desfile foi lindo, a decoração estava maravilhosa e eu já estou louca para testar os novos produtos! #vaiviciada

Mas agora vamos ao look:

Look do dia EVENTO

Apesar do clima do evento ser “tropical colors”, o meu look foi all black pq eu amo, tá?! kkk! Quando não estou muito inspirada (como neste dia), nem com a menor vontade de procurar roupas diferentes para fazer combinações, ‘corro’ para as peças pretas, que são (quase sempre) a minha salvação. Nesse evento, usei saia com meia grossa (pq o frio nunca me abandona, né! hehe), blusa com brilho e sapato preto pra finalizar o meu amor pela cor.

Look Evento O Boticário

Me arrependi de não ter gravado vlog pra vocês! :/ Foi uma delícia poder conhecer gente querida e conversar com várias blogueiras que eu gosto muito!
A bagunça sempre faz parte! =D

Looks Make B

Looks
Um suuuuper obrigada a Maycon (fotógrafo), que foi super atencioso e querido com todas nós e, é claro, para minha queridíssima Tati Carboni, que já me conquistou com seu jeitinho carinhoso, alegre e divertido! Muito amor por ela, gente! Sério! <3 Obrigada pelo convite e muito obrigada por ter me recebido tão bem aqui em São Paulo! AMEI tudo e já quero mais! =D Look Tropical Colors
Blusa: M.Officer | Saia: H&M | Sapato: Ardene | Clutch: Forever 21 | Colar: Renner | Tiara: Zara

Vocês gostaram? (:

Para quem quiser ver o desfile na íntegra, dá o play no vídeo abaixo:

Beijos

45 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *