Rima
Diversos

Desafio da RIMA!

Oi gente! Para fechar a primeira semana do #MillaNoVeda, escolhi terminar com bom humor pq sei que muita gente AMA esse tipo de vídeo aqui no Vício! <3

Vocês me enviaram o Desafio da Rima em várias redes sociais e eu convidei (claro!) o meu melhor parceiro para encarar mais uma palhaçada comigo! hehe A gente adora e se diverte horrores quando gravamos desafios assim e, o melhor disso tudo, é que a gente sabe o quanto esses vídeos ‘bestas’ alegram muitas pessoas que estão em casa (muitas vezes ‘pra baixo’). Sério! É impressionante a quantidade de emails/comentários/mensagens que recebo dizendo que, com um simples vídeo de tag e/ou desafio, a pessoa melhorou o astral na mesma hora. Isso NÃO tem preço!! Amo amo saber que, mesmo longe, consigo “entrar” um pouco na casa de vocês e arrancar nem que seja um sorriso. Esse é o objetivo de vídeos assim.. e eu quero fazer sempre!!

Mas agora vem me responde: Quem será que ganhou dessa vez? hahaha Lembrando que teve castigo no final do vídeo para o(a) perdedor(a)! Vale a pena ver até o fim.

Vem se divertir com a gente:

[viciofeminino id=”2vjD6NmjRGA”]

Se você gosta desse tipo de vídeo, não esquece de clicar no GOSTEI pra que a gente grave mais!

E pra assistir ao #MillaNoVeda completo, clique AQUI!

Beeeeijos

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *