Produtos Michelle Phan
Diversos

Lista de desejos para o NATAL

Ontem eu estava passeando por várias lojas de maquiagem e me veio a ideia de escrever um post para mostrar alguns produtos que estou desejando no momento e também para dar dicas para os maridos, namorados, pais, amigos e irmãos bonzinhos que queiram deixar você ainda mais feliz! (: Toda mulher sempre está “precisando” de algum produtinho aqui outro alí, né? E, como já estamos perto do Natal, porque não ter fé e acreditar que o bom velhinho irá te surpreender dessa vez!? Haha

Vamos lá começar!

Lista de desejos para o NATAL:
Paleta Naked 3
A Paleta Naked 3 da Urban Decay é um dos produtos mais desejados do momento. Ela acabou de ser lançada e já esgotou no primeiro dia de vendas, na primeira manhã, pra ser mais precisa! Hehe
Se você é homem, tem uma namorada e não sabe o que comprar para que ela fique feliz neste natal, anota aí amigo: Paleta Naked 3, da UD. E Você, amiga, que está lendo este post, compartilha (como quem não quer nada kkk) para que o bofe veja a dica! :P Ah! Com certeza a paleta irá voltar para o estoque do site e também será vendida em dezembro na Sephora.

Tem resenha da Naked, Naked 2 e Naked Basics aqui no BLOG! (clica aí nos links para conferir).

Kit de sobrancelhas
ANASTASIA BEVERLY HILLS – Kit de beleza para olhos e sobrancelhas.
Sempre vejo as gringas do youtube elogiarem muito essa marca e, toda vez que vejo esse kit, fico desejando. Ele é caro ($51 dólares) mas todo mundo fala que vale cada centavo.

Iluminador the balm
Esse iluminador da The Balm é um desaforo de lindo! O TheBalm Mary-Lou Manizer pode ser usado como sombra também. Eu já imagino aquela olho bem iluminado + um delineado pretão.. amo e acho super chique! Como não desejar, minha gente!?

Lista de desejos
Pensa numa pessoa doida pra testar CC cream! Já ouvi falar que são ótimos para quem quer uma pele bonita, corrigida e com uma aparência mais “fresh” Os três que estou mais curiosa para testar são da Chanel, Clinique e Stila.

pink velvet lime crime
Quem acompanha o blog sabe que sou completamente apaixonada pelos batons Velvetines da Lime Crime. Tenho o Red Velvet e o Suedeberry. Quando li sobre o lançamento do PINK Velvet fiquei toda empolgada e É CLARO que já estou querendo muito!

Produtos Michelle Phan
E pra terminar os desejos do dia/ano (haha), gostaria muito de testar os produtos de Michelle Phan. Ela é TOP no youtube e agora tem a sua própria marca de maquiagem: Em- Cosmetics. Se ela arrasar nos produtos tanto quanto arrasa em seus vídeos.. será ser nota MIL!

Fiquei curiosa pra testar os produtos para pele e a paleta de sombras para o dia.

E é isso aí, Papai Noel! kkkk

Gostou da minha wishlist? E você, o que gostaria de ganhar neste Natal?
Tem algum produto de maquiagem que você está desejando muito?

Me conta que eu quero saber!

Beijoss

21 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *