Beleza

Perguntas de Beleza

Oi, gente!! Tudo bom? (:

No vídeo de hoje, irei responder algumas perguntas que vocês fizeram no FACEBOOK!
Pra quem gosta de bater papo sobre assuntos de beleza, produtinhos, dicas, etc.. acho que irá gostar desse vídeo.
Queria pedir desculpa pelo barulho de carros durante a gravação, prometo que não irá acontecer mais! hehe

Sem mais delongas, dá o play aí pra conferir!
VEM! :D

Como comprar base pela internet sem errar a cor? Tabela Temptalia que falei no vídeo AQUI

Vídeo de Como Esconder Espinhas com Maquiagem AQUI

Gostaram? Espero que sim! Haha

Beijocas!!

34 Comentários

  • Bruna Gouvêia

    Camilica!!!! faz o vidio da diferença dos produtos porque tbm sou universitária e nao posso gastar muito hahahhaa
    espeeero!!!
    ahhh te dei a idéia do panqueque tbm aquele dia no face!!! vai fazer video???
    Beijos

  • Fernanda Bueno

    oi ca adoro vc amo seus videos ,ca eu adoro maybelline mais tenho duvida nas bases qual a melhor mesmo pra pele oleosa q vc ja usou qual vc me indica bjusssssssssssssssssssssssss

  • Elaine Cristina

    Camila concordo com vc, apesar de existirem muitas marcas de blushs, bronzers, sombras, delineadores, corretivos e gliters nacionais excelentes, infelizmente em relação a base o Brasil deixa a desejar…ainda não conseguiu obter uma certa qualidade. A única base de marca “nacional”/acessível que eu gosto é a da mary kay timewise, como vc citou. Tenho vontade de comprar o batom honeylove, vc tem e gosta? Ah quanto a cor da base é preciso muita pesquisa para tentar acertar a cor…até hoje eu consegui acertar minha cor, mas isso é devido a muita pesquisa. Bjs!

  • Gabriela Corrêa Nogueira

    Oiiii Camila,
    Adorei o video, perguntas otimas das meninas….e respostas sinceras..amooo

    Olho todos os dias o Blog pra ver se tem videos….amoo

    Sucessoooooo vc merece…

    Acho muito interessante Video que mostra cuidado com a pele, quando comprar seria otimo se fizesse um video, pra uma maquiagem perfeita temos que cuidar da pele…E eu não entendo muito de quais os produtos marcas boas e baratas ou caras…tanto pro dia quanto pra noite….
    Quando tiver oportunidade grava um video desse pra gente concerteza o pessoal irá amar, até mesmo pq vc é superrrr SINCERAAA amooo…

    Tudo de bom pra vcs!

    um Bju enormee Gabi Nogueira

  • Luciana

    Oii Camila, faz um videos das coisa q vc levou p Canada e tambem daqueles produtinhos mais em conta.
    Boa sorte, bjus
    Fica com Deus

  • Cassia

    Oi Camila, estou acompanhando você a pouco tempo, porem estou adorando e me identificando muito, porque moro no Canada tambem e estou amando ver as suas experiencias e impressões.

    Uma coisa que encontrei recentemente e o site da Paula Begoun http://www.paulaschoice.com , e lá você encontra produtos para tratamento de pele principalmente, encomendei alguns produtos e estou ficando mais e mais informada sobre o que a gente deve incorporar num regime de tratamento diário, por exemplo, nao sabia da necessidade de um “exfoliante”, ou BHA no caso estou usando uma loção 1% BHA (acido salicylico), alem de limpar os poros promove a renovação da pele. Muito bom.

    E no mesmo site tem a parte chamada beautypedia http://www.paulaschoice.com/beautypedia/ ai você pode ver a análise de produtos de outras marcas, desde maquiagem até produtos corporais/ faciais, conforme a composição, se funciona mesmo, se possui agentes irritantes, se o produto for bom, é indicado mesmo, e o legal e que quando fui comprar produtos da Paula’s Choice a pessoa do site concordou que eu não precisava comprar uma loção de limpeza da marca deles, já que a loção que estava usando (de outra marca), e considerada excelente, apesar de não ser cara. Fica a dica!

  • Franci Pacheco

    Ameei o vídeo, faz sim um, mostrando o que você levou para aí :D Estou curiosa! E faz outro mostrando o “barato x caro”

  • Sara Salvati

    Camila,vc é lliinda!!
    ai,experimenta a base do boticário coleção intense tenho certeza q vc vai gostar ao menos um pouco da base.queria muito que le o meu comentário e corresponde-se
    Queria te pedir pra fazer uma make neutra com cilios postiços .vou ser dama de uma festa de 15 anos tenho 14 o vestido é preto com faixa rosa pink e sapato preto.pode fazer um vídeo e postar antes do dia 20 de julho.pf!! :) liinda amo seus videos beijoos!
    Detalhe amo batom rosa.rsrs

  • Priscila Prado

    Oii Camila, comecei a ver seu blog por recomendações da querida Fafella, vc como morou em João Pessoa sabe o quanto nosso país é quente e eu queria q vc me recomendasse uma base que não transferisse tanto (mac, MUFE, chanel, Dior,) qual vc acha melhor? e o nome do protetor solar q vc usou no video se arrume comigo ( que não deixa a pele oleosa) obrigada!!!

  • Priscila Prado

    Oi camila, comecei a seguir seu blog por recomendações da querida fafella e estou adorando tudo. Vc como ja morou em JP sabe o quanto nosso País é quente, e eu queria q vc me recomendasse uma base que não transferisse tanto (Mac, Chanel, Dior, MUFE, a que vc ache melhor) E o nome do protetor solar q vc colocou no vídeo do se arrume comigo.
    Obrigada!!

  • Ana Rackel

    Sempre linda e arrasando…
    Gosto muito do seu jeito alegre…
    Nossa de verdade mesmo vc nao parece ter quase trinta anos…
    eu pensava que vc tinha uns 19 no máximo…rsrsrsr….
    Sucesso p vc lindona!!!

  • Ana Rackel

    Olá Camila!
    gosto muito dos seus videos pq te acho super divertida…rsrs…
    quando vc falou no video que tava beirando os trinta, nossa levei um susto, eu jurava que vc tinha uns dezenove anos…serio msm..kkkk…
    continue sempre assim linda e maravilhosa!!!
    xero

  • Ana Rackel

    Olá Camila!
    gosto muito dos seus videos pq te acho super divertida…rsrs…
    quando vc falou no video que tava beirando os trinta, nossa levei um susto, eu jurava que vc tinha uns dezenove anos…serio msm..kkkk…
    continue sempre assim linda e maravilhosa!!!
    xero

  • Juliana

    Oii Camila…primeiramente quero lhe dizer que vc é mto linda e meiga. Sou enfermeira, trabalho mto a noite. Me dê dicas e me indique um bom corretivo pra olheiras rsrs. Não aguento mais essa minha carinha de cansada hehe. Bjosss

  • Jessica

    Camila vc deveria fazer um encontrinho no Canada eu tbm estou no Canada e queria te conhecer pessoalmente e tbm sou de Joao Pessoa-PB. Eu sei q vc esta em Toronto eu estou em Edmonton mas a gente dah um jeito!rsrsrs
    Bjss linda!

  • Jessica

    Oi Camila…
    Vim pedir pra vc marcar um encontrinho aqui no Canada,tbm estou morando aqui e tbm sou de Joao Pessoa-PB. Temos que nos conhecer com certeza…rsrsrs

    Bjss linda!

  • Janailda

    Camila eu fiz californianas e meus cabelos ficaram amarelados. Mas quando eu comecei a usar Amarôni – Argila dourada meus cabelos desamarelaram. Meus cabelos ficaram ótimos eu recomendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *