get ready make simples
Beleza

Get Ready FALADO!

Oi gente!! Tudo bom? Espero que sim!

Depois de saber que vocês adoraram aquele estilo de vídeo “Maquia e Fala”, decidi ligar a câmera e me maquiar na real, enquanto converso um pouco com vocês. Coloquei o nome de Get Ready FALADO! Para fazer um Make simples, que é a minha cara! haha
Essa maquiagem é aquela que dá pra usar em todas as ocasiões, sabe? Dá pra colocar um batom vermelho, nude, rosa, preto, verde limão hehe tudo fica bom pq só fiz a pele, o côncavo marrom bem suave e uma sombra cremosa na pálpebra móvel. Ah, e é claro que muitas camadas de máscara para cílios!! (depois que terminei o vídeo ainda apliquei umas das camadas haha).

Quer conferir? Aperta o play!

Get Ready FALADO!

Para saber sobre os Lançamentos La Roche Posay (que falei vídeo), clica AQUI pq fiz uma breve descrição de alguns! ;)

Produtos usados no vídeo:

Base Naked Skin Urban Decay cor 3.0
Lip Balm Baby Lips Maybelline
La Roche-Posay FPS30 Anthelios AIRlicium (VEJA AQUI)
Corretivo Pro-longwear MAC cor NC20
Pó Lightful MAC
Bronzer Holla Benefit
Kit Anastasia Beverly Hills
Creme Color Base cor HUSH by MAC
Lápis Eye Bright Benefit
Sombra Nylon MAC
Blush HERVANA Benefit
Máscara Smoke Eye Make Up For Ever

Espero que tenham gostado!! Um beijo enorme pra vocês, minhas viciadas lindas! <3

18 Comentários

  • Larissa

    Mas como é linda, meu Deus rs!
    Bom,novamente digo que adorei, na verdade acho que não há vídeo seu que eu não goste. Milla continue fazendo esses tipos de videos pois é bastante legal e adoramos..
    Amo você Millaa ♡♡
    Beijão

  • Tatiane Nascimento

    Oi linda.Eu amo quando vc faz,pois parece que a gente tá conversando sabe?Que louco fim de ano já,como passou rápido.Amo coca cola,mais só tomo nos finais de semana e olhe lá?Me acostumei.Pra vc se acostumar tem que ser aos poucos não pode parar de comer tudo de uma vez.Linda,amei…beijo

  • Rafa Watanabe

    Milla, que orgulho de vc que esta deixando o refri de lado! Eu já larguei o refri há mais de 8 anos, hj não sinto falta e nem gosto mais. Pra mim a melhor bebida q existe é água #aloka hahahahahahahahahaha, mas é sério eu amo uma água com bastante gelo..

    Agora a tal da batata frita, eu amo! Eu evito comer a danada, mas vez ou outra eu me “presenteio” com uma porção.

    To adorando os vídeos maquia e fala, a make ficou linda e natural.

    Bjs

  • Tati Fernandes

    Milla fiquei tão feliz quando abri o blog w vi outro vídeo “maquia e fala”, é muito bom, a gente se sente mais pertinho de vc! Bjs linda e sucesso cada vez mais!!!

  • Morgana

    oi Milla gracinha da covinha dela kkk, eu sou viciada na danada da coca-cola nao consigo almoçar dem ela :( . … Parabens linda peu seu lindo trabalho… Bjuuuu s2

  • Bruna Balbina

    Milla, eu era muitooo viciada em coca há uns 2 anos, e eu parei tbm, pq comecei numa dieta pra engordar (pq sou magrinha demais) e tambem pra ser mais saudavel né. Acredita que hj em dia to nesse grupo de odiar coca? fico ate enjoada se tomar.. Com o tempo o paladar muda, vc vai ver, continua firma que vai ser mt bom pra sua saude.
    PS ate hoje nao engordei nem uma graminha, mas pelo menos sou mais saudavel kkkkkkk

  • Nara

    Pra variar, amei o vídeo. Tb estou tentando parar de tomar refrigerante (apesar que toda vida tomei bem pouco) e amanhã tenho um rodízio de pizza para ir kkkkkkkkkkk To bem do jeito que vc falou… pizza + refri é bom demais!!
    Milla, queria saber os pincéis que vc usou no vídeo. Será que vc pode falar dele?
    Bjo e feliz sábado!

  • leandro José Cabral

    Ameeeeeeeeeeei, amo, amo, amo vídeos assim Cah, demais mesmo!!!! Essa linha da La Roche, to louco para experimentar. ;)
    Cah não acredito que vc ainda não tem o iluminador copacabana da Nars. Ele é lindo, tipo uma gota dele, vale por 10 do high beam kkkkkkk
    Bjs minha linda!!!

  • Priscila

    Mila, adorei o vídeo! Essa base Naked Skin parece ser muito boa! Já vi que você também usa a Dior forever. Qual você acha melhor? Preciso de uma base nova e to na dúvida entre essas duas. Beijo! =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *