Recebidos do Dia
Beleza

Recebidos do Dia + Cartas e Ligações

Gente! Vim aqui correndo para divulgar o vídeo de hoje! Eu machuquei o meu pé e estou deitada aqui desde manhã. Mas, está tudo bem, viu?! hehe

Ontem eu separei os RECEBIDOS DO DIA que vocês adoram e, no final do vídeo, fiz algumas ligações secretas! haha Eu quero mesmo é agradecer a todas vocês pelo carinho e por estarem sempre me apoiando em tudo!
Amo vocês ‘tudinho’! <3 Ah, pra quem quiser dar risada, tem um vídeo novo de TRAVA LÍNGUA no meu outro canal! (Se inscrevam lá).

Mas antes assiste esse aqui, hein?! kkkk

E pra quem sempre me pergunta, a minha Caixa Postal é: 61018 Cep: 05001-970 São Paulo/SP

Não deixem de se inscrever no CANAL VÍCIO FEMININO!

Beijo enorme e uma semana linda pra todos nós! <3

18 Comentários

  • Bruna Balbina

    Me emocionei com Talita falando, pois lembrei do dia que falei com vc no facetime, e foi um dia muito emocionante. Você realmente faz parte da minha vida de varias forma, por causa de um conselho que vc ja deu e eu uso na minha vida, por uma tecnica de maquiagem que aprendi nos videos, por uma roupa que quis te imitar, em alguns sonhos que eu ja tive te encontrando, e até mesmo no jeito de falar, que sou nordestina e me identifico mto com seu sotaque e com suas girias, ou então com as gargalhadas que dou com as palhaçadas de vc e Rodrigo. Então, vc é uma pessoa muito iluminada, que traz paz e felicidade, e por esse motivo te coloco em minhas orações, pra que vc seja sempre assim, e que na sua vida os sorrisos sejam sempre prevalentes, que as tribulações sejam passegeiras, que a saudade de mainha acabe logo, e que Deus esteja te guiando pelos melhores caminhos. Um beijo carinhoso, vc é muito especial!

  • Gabi Sobral

    Milla por favor tenta me ligar novamente :'( naquela hora que você me ligou meu celular tinha acabado a bateria…Eu sei que vc ja tentou 2 vezes mais por favor <3 Já chorei tanto que meu Deus !
    Beijos e te AMO <3

  • Gabi Sobral

    Milla por favor tenta me ligar novamente, naquela hora que você me ligou meu celular estava sem bateria :'( Já chorei tanto por perder a oportunidade de falar com uma Diva! Se tiver um tempo me liga <3
    Beijos te AMO <3
    (11)974645455

  • fernanda meireles

    Milaaaaa! eu vou mandar uma cartinhaa eu moro em recifee, gosto muito muito de vc, meu sonho é te conhecer vc é uma das minhas blogueiras preferidas te amo muitao !!

  • Paula Silva

    Que lindaaaaaa,não vejo a hora de te conhecer pessoalmente, a cada dia que passa amo mais o seu trabalho essa dedicação, esse carisma e humildade me contagia a cada vídeo :D
    Te desejo tudo de bom que exista nesse mundo e que Deus venha te abençoar sempre e sempre. Te Adoroo Milla s2

    Ps: faz encontrinho em SP por favoooooooor haha !

    beeijos

  • leandro José Cabral

    Owwwwwwwwwwwn me emocionei Cah, tão lindo esse amor. vc sabe né que faz parte da minha vida?! ;) <3333333333
    BJssss!!!! ;)

  • Paula Nogueira

    Awn!! A sua alegria é tão contagiante <3 Queria pedir pra vc gravar um vídeo mostrando como ta organizando suas makes no novo apartamento. Bjs!!!

  • Tammy C.

    Milla sua lindaaaa! Você não sabe a minha felicidade em ver que você me respondeu pelo instagram!
    Com certeza vou te deixar o link da minha resenha do batom Vicio Feminino e do vídeo em que favoritei:

    http://tammycezaretti.blogspot.com.br/2014/08/resenha-batom-vicio-feminino-tracta.html

    https://www.youtube.com/watch?v=7l2C_P5S0_A&list=UUvVL2CupECc0DaSYas0_jIA

    Vou ficar muuuuuuuito feliz se você conferir porque te acompanho a muito tempo e tenho uma admiração enorme por você, seu trabalho e sua familia! Impossível te assistir e não se contagiar com a boa energia que você passa, dar gargalhadas com o Rodrigo e morrer de amores com a Candy <333

    Linda, arrasou na escolha da sua coleção toda!
    Mais e mais e mais sucesso!
    Beijooo!

  • Ruth Figueiredo

    Haaa Camila as outras meninas senti desanimada, af, + essa Talita e das minhas eu gritava e espresava meu carinho assim como ela fez. Meu sonho tb Mila ouvir vc falar comigo, te abrar beeem muito <3 love vc Mila. Onde estar sua caixa postal ? :/

  • Tati Fernandes

    Milla amei o vídeo! Me emocionei junto! Você é um ser iluminado que passa muita alegria e energia boa para todos nós!!! Você merece todo esse carinho! Faz pouco tempo que conheci seu blog e seu canal, nem faz um mês ainda, mas não desgrudo mais!!! Amoooo D+++ e super me identifico! Bjs linda e cada vez mais sucesso pra ti em todos os aspectos da sua vida!

  • Isis Karenine

    Milla, adoro vídeo assim, na verdade, adoro todos os seus vídeos! Minha mãe fala que parece que você ta na nossa casa de tanto que assisto. Te acompanho desde 2012 e você só tem melhorado, amo muito seu trabalho, tanto que quis criar um blog (isiskarenine.blogspot.com). Quando você vai vir em Natal? Acho muito engraçado seus vídeos com Rodrigo, vocês falam coisas que eu falo, tipo ”nam, podre” eu fico rindo sozinha com o celular kkkk Vem passear aqui e traga candy linda para conhecer meu labrador! Estou precisando comprar pincéis, qual você recomenda? Os da sigma são caros demais aqui… E também uma base, qual a melhor para pele mista/oleosa? Como faço para te mandar um email? Um beijo!

  • Rafaela

    Oi Milla, td bem?
    Eu gostaria de te enviar uma carta, mas queria saber se vc sempre liga pra quem deixa o telefone. Eu adoraria receber uma ligação sua! Te adoro! Espero que responda, hein?! Heheheh Bjo.

  • Franci Pacheco

    Quanta coisa bacana que tu recebeu, super queria ver resenha. Aii que coisa mais fooofa te ver ligando pras leitoras, foi emocionante :’)

  • Jessica Holanda

    Que fofa! Chorei assistindo, sério! Sempre vejo seus vídeos e fotos no instagram mas não
    Tinha vindo aqui ainda, adorei! Daqui a uns meses tbm vou morar em SP e moro
    Em João Pessoa hj, espero encontrá-la lá ou aqui :) beijo enorme! Vc eh linda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *