Gravidez
Diversos

SONHAR COM GRAVIDEZ

Oi gente, tudo bom?

Eu coloquei uma foto no instagram e facebook (me segue lá! :D) e pedi para que vocês deixassem perguntas sobre qualquer assunto. Sabe o resultado disso?
98% me perguntou sobre GRAVIDEZ! Foram tantas perguntas sobre o assunto, que decidi fazer um vídeo só esclarecendo algumas coisas.

Nesse vídeo ainda compartilho o sonho que tive (por culpa de vocês kkkk).
Eu espero que vocês gostem!

Dá o PLAY pra conferir!

SONHAR COM GRAVIDEZ

Não esquece de SE INSCREVER no CANAL do YOUTUBE e de AVALIAR O VÍDEO se você gostou, é claro! (:

Super beijo e até amanhã! (:

31 Comentários

  • Desiree

    Mila vc é ótima!!! Adorei o vídeo e sua falsa barriga kkkkk. Torço muito pela sua felicidade pois, vc é uma pessoa iluminada! Também sonho em contar uma notícias dessas, com uma surpresa bem bacana! O seu momento vai chegar quando Deus quiser e com certeza, será o seu momento e vai estar preparada! Felicidades pra vc e Rodrigo. Amo!

  • Camila Almeida

    Nossa Milla , ja imagino você grávida das gêmeas kkkkkkk , que lindeza !!!

    Que Deus te abençõe !!! Ele já tem um plano pra vocês pode acreditar …
    Tudo no tempo Dele sz

    Um beijão sz

  • Camila Almeida

    O Milla já até imagino você gravidinha das gêmeas , lindaaaa , kkkkkkkkkkkkk
    Deus já tem um plano pra vocês , pode acreditar …

    Que Deus te abençõe sempre , beeijos Sz

  • Camila Almeida

    Ai Milla já até imagino você lindaa com um barrigão grávida das gêmeas , KKKKKKKKKKKK
    Deus já tem um plano para vocês, acredite !!! Tudo no tempo Dele !!!

    Ele ja está abençoando você e Rodrigo !!! Beijão xará sz

  • Ane

    Oi Camilla!!!! Parabéns pelo blog. Preciso muuuuuito de uma dica sua! Qd vc vai para Nova York vc fica em hotel ou aluga um apê? Em q bairro vc indica ficar hospedado? Agradeço a ajuda! Mil beijos!!!!!!

  • Daniela

    Cami, sou mãe do baby Lucas, ele vai completar 1 ano agora em abril, moro fora do pais longe dos meus pais e dos pais do meu esposo. Vou dizer que não eh fácil, mesmo vc morando em sampa e a sua mae e de Rodrigo no nordeste, difícil mas não eh impossível, minha gravidez não foi programada, mas hj se eu fosse programar uma acho que estaria com vc, com varias perguntas na cabecas, medos. Mas isso faz parte. Adoro seus videos e blog. Deus te abençoe e Ele sabe de todas as coisas, tudo no tempo Dele. xxxx

  • Tais Fischer

    Oi Milla, tudo bom??
    Foram poucas as vezes que eu apareci aqui no blog, mas eu te acompanho há bastante tempo já, uns 3 anos mais ou menos e eu adoro vc e Rodrigo! Seus videos sao de uma qualidade ótima sem contar no tanto q vc nos faz rir..
    Te admiro muito pelo seu esforço e dedicaçao, e vc merece todo o sucesso que tem, viu?
    Agora vamos ao que interessa.. SIM! Já sonhei com vc grávida e vc estava lindíssima com aquele barrigao haha espero poder continuar te acompanhando quando o baby chegar e poder participar de todos os momentos mesmo que seja virtualmente, assim como é com Baby Vi da Flavinha. Já temos um carinho enorme pelo seu baby antes mesmo dele(a) existir..
    Só queria agradecer por fazer parte da minha vida e dizer que vc é uma pessoa iluminada, sem dúvidas! (tenho uma vontade enorme de poder te abraçar e ficar horas conversando contigo)
    um beeijo gigante no seu coraçao

  • Bárbara Menezes

    Oi Camilla, parabéns pelo blog, seus vídeos são maaaara! Sempre sonhei com minha gravidez e quando fiquei grávida foi uma realização… Mas o melhor veio na primeira ultra, eram gêmeos!!! Murilo e Heitor estão com 7 meses, moro em SP com meu marido (somos vizinhas! hehehe… Torre One) longe dos meus pais e sogros que moram em Minas e super consigo cuidar dos dois sozinha! Tudo é uma questão de rotina, bebês amam rotina e ficam super bonzinhos quando seguimos tudo direitinho. Na hora certo, Deus realizará seu sonho e tenho certeza que será tudo perfeito! Beijos e espero ter a oportunidade de conhecê-la… Meus anjinhos também, hehehe…
    Depois que tudo se encaixou por aqui consegui pensar em voltar a fazer o que amo, escrever e estou com o blog: http://www.oqelagosta.wordpress.com

  • Carolina Guidugli

    Milla vc vai ser uma ótima mamãe pode ter certeza e como vc mesma disse, deixa nas mãos de Deus, que mesmo parando de tomar anticoncepcional só vem na hora que ele quer… Confia em Deus que tudo dará certo… Sou sua super fã e torço muito por vc, apesar de quase nunca comentar, estou sempre de olho nos teus vídeos. Espero que vc veja esse comentário com meus votos de prosperidade pra vc e para o Rodrigo, pois falo isso de todo o meu coração… Vcs são pessoas super iluminadas e merecem tudo de melhor que essa vida tem para oferecer!!! Muitos Beijos

  • Wallice Costa

    Menina, deixei um comentário no instagram (“mentiraaaaaaaaaa”) já pensando que era de verdade. Até pensei:”ela disfarçou bem, pq tava tão calma ultimamente”).
    Camilla mulher, pois eu sou mãe (de uma menina, 6 anos) e penso igual a Flávia Calina..se vc for esperar estar 100% preparada, não vai engravidar nunca. A gente nunca vai se achar totalmente preparada pra isso. Acho que o importante é estar com saúde, estabilizada num trabalho, ter uma relação boa, saudável e segura com o marido e..É isso. Kkkk..
    Como tu mesma diz, “Deus sabe o que faz”. Se vc achar que é o momento, se tiver consciência de que vai msm ter que se doar POR COMPLETO (e isso, tu já tem. Pelas coisas que falou…), deixe nas mãos Dele.
    Minha gravidez foi ótima. Não tive enjoos, nem nada de problemas..Não senti nada de ruim (fui abençoada) A única coisa estranha foi vontade de comer Vick kkkkk
    Eu adorei estar grávida e morri de sentir falta de sentir a barriga mexendo depois que minha filha nasceu. Só tenho uma é quero muito,muito,muito ter outro filho (ou filha). Mas por enquanto, infelizmente não dá. Não tô trabalhando.
    Bjo Milla!!

  • Verinha

    Oi Milla
    Faz tempo que não posto um comentário aqui, mas pra falar de filhos é comigo
    Sou como a Flavinha nasci pra ser mãe, tem duas riquezas um menino e uma menina
    Desde criança eu já sabia que teria um casal, assim como vc fala das suas gêmeas eu falava do meu casalzinho e sempre dizia que o menino seria mais velho pra cuidar da menina kkkk
    Eu esperei 3 anos pra engravidar, mas eu estava certa do que eu queria!! Hj eu esperaria mais pra curtir, viajar só tu é meu marido. Mas não me arrependo de forma alguma de ter tido eles nova
    Mês que vem completo 40 anos e meu menino vai fazer 14 e a menina já tem 8
    Pra ter filhos não podemos pensar muito se não a gente desiste kkkkk
    Peço a Deus que te abençoe e te ilumine pra tomar a decisão na hora certa
    Beijos to amando ver vc por aqui sempre de novo, acostumei em te ver todos os dias em Dezembro kkkk☺️
    Fica com Deus

  • Bárbara Menezes

    Oi Camilla, boa noite! Tenho adorado ler seu blog e ver seus vídeos que são maaaara! Também sonhei muito com minha gravidez e foi tudo perfeito! Principalmente depois do primeiro ultra, quando descobri que eram gêmeos. Murilo e Heitor estão com 7 meses, moro em SP com meu marido (sou sua vizinha, hehehehe, moro na torre One) e fico com eles sozinha, já que meus pais e sogros moram em Minas… Bebês gostam de rotina e ficam muito bonzinhos quando seguimos direitinho! Os meus são dois anjinhos! E os seus tbm serão! Gêmeos? Será??? Boa sorte e esperamos (eu e os babys) conhecê-la pessoalmente em breve! Beijos

  • Ana Beatriz

    Que linda Camilla!!! Estou ansiosa para te ver de barriguinha, vai ficar linda! Sei que ainda não está na hora mas desde já te desejo todas as bênçãos de Deus pra você, Rodrigo divo e para o futuro bebe!! Espero que esse futuro seja bem próximo! Te adoro!!

  • Islane

    Oi Camilla
    Acompanho seu trabalho a muuuuuuuuuuito tempo, e fiquei até emocionada em ver o brilho nos seus olhos e o desejo pela maternidade. E tenha certeza que é a melhor coisa do mundo… não é fácil,mas é realizador. Cada etapa, cada fase, cada sorriso, cada mamãe eu te amo. Nada se compara nessa vida a essa experiência. Vale qualquer sacrifício e negação.
    Não tenha medo, respire fundo entrega nas mãos de Deus e Ele vai te capacitar quando essa nova fase chegar na sua vida. Beijos!!!

  • Sarah Fontinel

    Oi linda, também tenho esse medos igual a você,olha que esse mês eu pareiiiiii heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee agora pedir a DEUS pra mim abençoar.

  • Flávia Freitas

    Milla, linda, deixa eu te dizer uma coisa: Você sonha em poder estar sempre com seu filho, em poder dar toda atenção, sem precisar de babá nem nada do tipo, então, acho sinceramente que a hora é agora. A gente nunca sabe o dia de amanhã, e você não tem como ter certeza que daqui há 3, 4 anos você continuará trabalhando com a mesma coisa que trabalha agora, então nada te garante que daqui a esse tempo você poderá dar a criação que você poderia dar hoje para a sua criança. Se o hoje te proporciona realizar os seus desejos quanto a criação e educação do seu filho, então eu acho que a hora de ter esse filho chegou.
    Quando eu sentir que conseguirei naquele momento proporcionar para o meu filho o que eu sempre desejei, terei certeza que a hora de tê-lo chegou.

  • Melina

    Ameei Milla! Esperando ansiosa o dia que vamos ver essa foto sua com um bebê de verdade dentro! hehe
    Você e o Rodrigo com toda a certeza serão pais maravilhosos! Felicidades sempre ❤ Deus sempre sabe o que faz! Que seja feita a vontade dEle!

    Um beijo e fiquem com Deus! ❤

    Mel.

  • Michelle

    Oi Camila, adoro vc e e’ tao divertido seus videos com rodrigo eu ri tanto que ate choro so da gargalhada dele, vcs sao d+…
    ha Camila eu acho tao lindo vc falar que o Rodrigo por ele ja teriam filhos e vc ainda pensando …. rsrs, eu sou casada a 3anos tenho 24(alias, vou fazer dia 17 de março)
    por mim eu ja estaria gravida quero tanto e meu marido ja tem 30 anos e me fala nao agora nao tem que esperar, esperar nao sei oque casamos tudo certinho, ai milla vc vai saber a sua hora mais Parabens pra vc e deixe acontecer mais desculpe uma invejinha boa, nao vejo a hora do meu marido falar vamos ter uma bebe, eu poderia engravidar so nao tomar meus remedios mais quero que seja da vontade dos dois. Tudo de bom milla vc vai ser uma gravida linda nao tenho duvida, continue assim com sua humildade em responder perguntas se fosse outras blogueiras nao falariam da vida delas. tudo de bom bjosss te adoro

  • Pricila

    Camilla, credito que quem realmente te acompanha sempre já está cansado de saber seus planos e suas vontades em relação a gravidez, acho que seria muito interessante se tivesse respondido sobre o seu dia-a-dia no casamento bem como, sua rotina com Rodrigo, com a casa, pois percebemos que Rodrigo passa o dia fora. Vc almoça sempre só? Vcs saem para fazer programas a dois (fora jantar)? pq nunca tem vídeo a respeito disso… Uma coisa que adoraria ver no seu canal também é a respeito do seu kit de pincéis da real techiniques, quais são e um site confiável que podemos comprar… Sempre deixava comentários tanto no face, insta e aqui mesmo no blog, porém vc NUNCA responde nada, mas isso não me faz deixar de assistir, apenas não comento mais como antes… Bjs para vc, Rodrigo e Candy =*

  • giovana

    Ola Camilla linda! Sempre adorei você e sua espontaneidade ao falar de varios assuntos e em relação a gravidez, acho que tudo tem sua hora e principalmente planejamento. Ficar gravida, tem que estar em dia com a saúde, plano de saude,planejamneto da casa com o quarto, afff… desculpe é um desabafo,. Tenho já 40 anos e sou casada a 8 anos e nunca quis ter filhos, talvez porque não seria tão dedicada assim, não sei, vai de cada pessoa. Se você quer mesmo ter filhos, vá com muita vontade e o resto Deus sabe o que faz… te adoro e continue sempre assim super atenciosa com sua fãs, e espero um dia conhecê-la… beijim da Gi.

  • Dani Lunas

    Camila,
    sempre te acompanho mas nunca comento os videos!!
    Mas esse é especial…hoje pequeno esta completando 1 ano e 6 meses!!
    ele é o melhor presente de Deus!!!
    Ele não foi planejado, mas veio no momento certo!!!
    tambem tinha todos esses medos…mas a partir do momento que vc confirma a gravidez, todos eles vão embora…principalmente depois que ele nasce!!
    É instinto…coisas que vc nunca fez com bebes, passa a fazer como se fizesse a vida inteira!!
    eu tive sorte de ter um parceiro ao meu lado, ele me acompanhava em todos os exames, consultas…ele participou da gestação bem de perto e foi maravilhoso…tenho certeza que Rodrigo será assim tb!!
    Não pensa muito não, simplesmente para com o remédio e deixa Deus agir…
    Muita mulher acha que filhos atrapalham a vida de casado, mas pode ter certeza que não!!
    Beijos

  • Nathalia

    oi Milla tudo bom?? quando voce falou que para enganar Rodrigo seria difícil por causa das câmeras, tive algumas ideias para você contar para Rodrigo quando você engravidar:
    1º: Falar que tem um desafio que uma Youtuber inventou (da forca) e que vc tem que “escrever” 5 frases para ele descobrir e vice-versa, e uma frase q você “escreve” pode ser: ESTOU GRÁVIDA
    2º: Falar que alguém te indicou para o desafio da leitura labial novamente, e que uma das frases que vc fala é: ESTOU GRÁVIDA
    Como ele não sabe o que é, e acha que é um vídeo de verdade não precisa esconder a câmera..

    espero que tenha te inspirado, Bjos..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *