Diversos

Feliz Dia das Mães! ♥

Feliz Dia das Mães
TODOS os dias deveriam ser DELAS, né? Vim aqui desejar um Feliz Dia das Mães para todas as mamães que me acompanham, para as mães das minhas leitoras lindas e para a minha, é claro! (:

Para as pessoas que, infelizmente, não tem mais a mãe por perto, quero mandar um beijo especial e dizer que suas mamães com certeza estarão protegendo-as e amando-as intensamente, pois elas sempre estarão em nossos corações.

Feliz Dia das Mães

Agora é para você, mãe:

A senhora é a minha melhor amiga, meu maior exemplo, meu maior orgulho! Sempre me faltam palavras para descrever a pessoa maravilhosa e iluminada que és. Nunca vi alguém com o coração mais puro e cheio de bondade.. você, mãe, é a minha maior riqueza. Todos os dias agradeço a Deus por ter me dado a honra de ser sua filha.

Obrigada por todos os ensinamentos, todos os conselhos, pelo colo nos momentos mais difíceis, pelos melhores abraços, por todas as broncas.. obrigada pelo carinho, atenção e amor que recebo todos os dias. Desejo muita saúde, muitos anos de vida, muita paz, amor, felicidades, alegrias.. e tudo de melhor que a vida possa lhe oferecer. Conte comigo sempre e pra sempre!

Te amo muito.

mae linda

Como comentei no facebook, eu tentei gravar um vídeo para homenagear a minha mãe, mas gente do céééu.. eu chorei mais do que falei, juro! Infelizmente, tive que deletar pq não dava pra entender o idioma que eu estava falando! kkkkk

Mas, eu encontrei esse vídeo antigo que gravei com ela.. quem ainda não viu, dá o play!

Meninas, abracem muito a mãe de vocês! Não só hoje, mas todos os dias! Olhem nos olhos e demonstrem todo o amor que vocês sentem por elas… Valorizem sempre essas mulheres que nos deram a vida.. elas sim, são as nossas verdadeiras amigas e estarão sempre ao nosso lado, independente da situação.

Não deixe pra dizer “eu te amo” amanhã ou depois de amanhã.. pode ser tarde demais.

Valorize. Ame. Demonstre!

Um beijo enorme para todas vocês..

e um FELIZ DIA DAS MÃES! (:

 

 

25 Comentários

  • Elaine Cristina

    A beleza é de família né Camila? Feliz dia das mães para a minha mãe, para a sua e para todas!Sua mãe deve se orgulhar muito da pessoa que és! E os filhos tb são privilegiados pelas mães especiais que tem (nosso bem precioso). Bjs!

  • Priscilla Carlos

    que liiiiiiiindas!!!
    Mãe eh nossa bem + precioso mesmo… sou louca, alucinada, apaixonada pela a minha… não sei e nem qro saber como será minha vida sem Ela…
    temos q valorizar e dizer sempre e sempre… hj e todos os dias!
    q Papai do Céu abençoe sempre as Mainhas de todo mundo, principalmente a Minha e a Sua Camilla!!!
    um bjão enoooooooorme p/ vcs duas!!!

    ps¹: deixei inbox p/ vc no face viu?!
    VC ME DEIXA FELIZ POR UMA MÍNIMA COISA E NEM IMAGINA! OBRIGADA!!!:D

    ps²: chorei de novo revendo o video, hj eu tô + manteiga q nuuuunca, hehehhe

  • Franci Pacheco

    Coisa linda esse post, e dei risada com o vídeo! Sua mãe disse uma mania tua igualzinha a que Rodrigo citou no vídeo também, achei engraçada ^^ Feliz dia das mães pra ela!

  • Priscila paula marcantonio

    Oi Camilla, linda declaração de amor puro verdadeiro… conselhos sábios, valiosos, hj não tenho minha rainha comigo,, mas consegui dizer o qto a amava, e mesmo assim é pouco…. não sei de quem e a frase,, mas podia ser vdd ? QUEM DERA POR UM DESCUIDO DEUS TIVESSE TE FEITO ETERNA, MÃE! Bjs um ótimo dia das mães pra vcs, e quem sabe ano que vem é vc… já mamae com suas gêmeas compartilhando conosco esse dia! Hehe

  • Milla Marina

    Camilla sua fofa, que linda a sua mamis *-* Qual a filmadora e a c^amera que vc usa? Tentei procurar no blog e no canal do youtube, para n ter que te perguntar, pois sei que vc j’a deve estar cansada de responder isso, mas n consegui achar :(

  • Alininha

    Muito amor e carinho para todas as mães!!!
    Afinal elas merecem muito!!!
    Beijokas Mil amiga
    E mande um beijo especial hoje para tua mãe.

  • sarah das grasas de paulo

    camila todo dia eu assisto seus videos ilove ca sempre tive vontade de tever mais eu sou de sao paulo amo suas cachorrinhas e eu vi o dia do seu casamento muito lindo seu vestido então meu deus pirei seu bolo estava com cara delisiosa se qui ser entrar en contato com migo meu hotmail prinncessa@hotmail.com um bijo espero que vc leia e me responde ca

  • Catia Spring

    Oi Milla, vi esse vídeo hoje. E me emocionei bastante. Perdi minha mãe tem 4 meses, e vendo seu video me fez lembrar de muitas coisas boas que passei com ela. A cada dia que passa a saudade só faz aumentar, fico triste por ela não está mais presente para ver o meu sucesso,pois tudo que sou hoje agradeço a ela e meu pai que também é falecido. Agradeço muito a Deus por eles terem me dado tudo de bom, carinho, atenção. Me tornei uma pessoa independente cedo, tenho 26 anos. Graças a Deus tenho minhas irmãs, meu noivo, sogros que são pessoas importantes em minha vida. Claro que nada substitui um pai e uma mãe, mas sei que eles não me deixou sozinha. Por isso que tem seu pai e sua mãe dê valor, porque depois que eles se vão só fica a saudade, lembrança, e a falta que você deveria ter feito muito mais por eles. Te admiro muito, você é uma pessoa maravilhosa, muito sucesso para você , pois você merece.
    Obs: Desculpa se saiu alguma palavra errada, pois escrevi esse mensagem para você muito emocionada.
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *