Resenha Demaquilante
Resenhas

Demaquilante Bioderma

Resenha Demaquilante

Já faz um tempinho que o Demaquilante Bioderma é um dos produtos mais comentados (e elogiados) da blogosfera! Eu li ótimas resenhas e sempre fiquei curiosa para testar o danado, mas, nunca tive a oportunidade de comprar. Aí 2 anos depois.. eu achei esse lindão em uma farmácia (Shoppers) aqui de Toronto. Mostrei para vocês no Vídeo de Comprinhas, lembram? (:

Demaquilante Bioderma

O que mais me chamou a atenção nesse demaquilante, é que ele realmente parece uma água, não é NADA oleoso e é “uma delícia” remover a maquiagem usando ele! Pensa em um produto leve, sem cheiro forte e super geladinho?! Pronto, é o Bioderma! Ele remove super bem a maquiagem, mas vale salientar, que não faz milagres. No vídeo eu fiz o teste e vocês irão entender o que estou falando! (:

Se você ficou curiosa para ver o Bioderma em ação, dá o PLAY no vídeo abaixo:

Resumindo: É um produto que eu estou gostando e usando muito e, que, na minha opinião, super vale à pena o investimento.
Gente do céu, só o fato dele não deixar a pele com aspecto oleoso, já ganhou meu coração! Aprovado! (:

E vocês, o que acharam? Alguém já testou?
Qual o seu demaquilante preferido?

Ah, não esqueçam de escrever aqui nos comentários, quais produtos vocês querem ver nas próximas resenhas em vídeo!

Beijos

22 Comentários

  • Leandro José Cabral

    Ameeei a dica Camila!!!! queria saber como faço para colocar foto no meu perfil aqui no bloq? não to conseguindo rsrrss
    bjoos C:

    • Camilla Cabral

      Oi, Leandro! Que bom que gostou! Pra você colocar a sua foto no perfil tem que ir no gravata.com e fazer um cadastro com o email que você usa pra comentar e fazer o upload da foto que você quiser por lá. Beijos!

  • Monika Galinari

    Eu não vivo sem o Bioderma e agora, sem o demaquilante para olhos da Marina Smith… Meus queridinhos… O único problema, é ficar pedindo a galera para trazer o da Marina do Brasil para mim… Quem sabe um dia ela faz o international launch e vou achar pra comprar na Sephora de New York ????
    A propósito quando vc virá por aqui ??? Quem sabe um encontrinho ????

  • Jéssica Mandari

    Olá Camiila Gostariia de deeixar uma dica de um produto que eu testei aproveei e ameei super indico jah que estamos falando de demaquilante eu teatei uns lencinhos umidecidos da Marca Ruby Rose pode ser que nao seja uma marca mtto conhecida nao sei se voce conhece ? Maais eh otima tira toda maquigem principalmente dos olhos nao arde tem um perfume de rosas me apaixonei se encontrar ae em Toronto acho que valle a pena teataar bjss amo seeu trabalho continue sempre essa pessoa humilde mande um beijo pra miim aa vezes estou meio triste sempre assistindo seus videos me deixaam meu diia mais alegre vse a compania das minhas tardes bjss liinda

  • Denize

    Adorei a eficácia desse produto, vou comprar. Sabe onde posso comprar aqui no Brasil? Camila, continue fazendo vídeos, pq eu adoro e mostra na real o que o produto oferece. Bjs

  • Camila Amaral

    Olá Mila, tudo bem? É a primeira vez que comento aqui, mas acompanho seu blog/vlog diariamente.
    Sou brasileira, baiana, mas moro em Lisboa há um ano.
    Aqui é super fácil encontrar esse demaquilante e desse que vc comprou custa em torno de 17 euros, mas quase sempre encontramos promoção. A última que encontrei foi um pote de 500ml, com um bump, por 20 euros! Também já vi vendendo o pote normal com um pote pequenino pra viagem!!!
    Eu gosto bastante desse demaquilante, mesmo sendo caro!!

    Beijinhos

  • Mariana Corrêa

    Camila, amei!! Eu adoraria que vc fizesse uma resenha em vídeo sobre os corretivos e pós da MAC, amei a post e o video, te adoro!

  • Ingrid Rios

    Oi Millaaaa! Então, depois que vc se mudou para Toronto, surgiu uma viagem pra lá, e ai como eu já te seguia em todas as redes, fui procurar dicas com vc! conheci varias farmácias e lugarzinhos de maquiagens por causa das suas dicas. Entrei na shoppers (lembrando de vc… e doida para me bater de frente contigo nas ruas de Toronto…kkkkkkkkkkkkk… a lokaaa), ao entrar me deparei com a bioderma (ja tinha ouvido muito falar sobre ele), menina…foi amor a primeira vista! AMOOOO! Pena que não trouxe estoque!!!
    Vc é o máximoooooo, pena que eu não tava mais ai no encontrinho! Me divirto muito com seus videos com o Rodrigo! Parabens! bjo,bjo,bjoooooooooo

  • Lara Yoshida

    Ca, eu nunca testei esse demaquilante mas eu tenho muitaa vontade de testar!
    Que batom você esta usando?? é lindoo!!
    Bjs
    Te adoro e adoro seu blog!

  • Renata Nicolau

    Esse é o meu demaquilante favorito para pele faz uns 3 anos, ou mais… Quando voltei para o Brasil trouxe um a mais na bagagem mas pensei, vou pagar um absurdo para continuar usando depois que esses acabarem… Mas claro que dei meu jeitinho e minha amiga mandou lá de fora =)… To super feliz porque 1 litro desse demaquilante vai durar pelo menos 2 anos =)… Beijocas!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *