SOMBRAS MUA
Resenhas

Paletas de sombras MUA

Hoje o post é por conta de Thaísa Sanchez, a dona do blog Le Monde of Style
Espero que gostem! :*

Oi gente,

Há pouco mais de um ano resolvi me mudar para Inglaterra com o objetivo de conhecer
um pouco mais sobre a vida e sobre tudo que esse mundo imenso tem a nos oferecer.

Quando comecei a perceber que não conseguia falar para o mundo todo sobre o que vivencio de bom e interessante aqui na minha vida aqui, resolvi criar um blog. Portanto, o Le Monde of Style passou a ser uma forma de apresentar meus pensamentos e ideias sobre estilo, moda, maquiagem, lugares e coisas que estou amando atualmente. Então, cá estou para falar com vocês sobre umas coisinhas que ando bem apaixonada.

Aqui na Inglaterra eu sou uma “rata” das grandes farmácias, como a Boots e a Superdrug,
porque aquilo é o paraíso das maquiagens. Um sonho! E em uma dessas minhas andanças
descobri uma marca que é a famosa BBB, boa, bonita e baratíssima: a Makeup Academy ou
MUA. Meu bem, é batom por 1 libra (aproximadamente R$ 4,30). Tem noção?! Como dizem
lá na minha terra: E o trem é bão, viu?! O preço não define a qualidade de jeito nenhum.

Dentre a enorme diversidade de produtos o que mais chamou minha atenção foram duas
paletas de sombras da MUA que são irmãs gêmeas das famosas Naked 1 e 2 da Urban Decay,
porém com precinho BEM mais amigo: Undressed e Undress me Two. Interessante, não é?!
Então, vamos ao review e as fotos delas! :)

sombrasmua

Qualidade: A pigmentação das sombras é muito boa, principalmente as metálicas. A única cor que acho que fica a desejar é a sombra preta da Undress me Two que não é tão pigmentada.

Uma dica para potencializar as cores dessas sombras da MUA é aplicar um primer antes de iniciar os trabalhos e também utilizar um pincel um pouco molhado. Isso também ajuda a aumentar a duração dessas sombras, que mesmo sem o primer já é satisfatória.

Embalagem: A embalagem da MUA não é nada chique se comparada à da Urban Decay. É uma caixinha bem simples de plástico com um aplicador de sombra daqueles de esponja.

A vantagem é que ela é bem fina e relativamente pequena (14cm x 7,4cm). Então, dá para carregar na bolsa sem pesar e ocupar muito espaço. Além disso, a réplica é tão perfeita que até a ordem das cores é idêntica a das paletas Naked.

Preço: Essa é a melhor parte, gente! Cada paleta custa 4 libras, ou seja, aproximadamente 20 reais. Uma barganha, né?! #adoro

Onde comprar: Aí no Brasil ainda não há nenhuma loja da MUA, porém, você pode pedir a sua através da loja online da marca porque há a opção de entrega para o Brasil. Uhuuu! Já existem também algumas lojinhas online brasileiras que já vendem alguns produtos dessa marca, mas com o preço um pouco acima deste que passei para vocês. É só dar um pesquisadinha no Google que você acha. E se você tiver o prazer de vir visitar a Inglaterra, corre em qualquer farmácia Superdrug, pois lá é o local que vende MUA aqui.

Dá uma conferida nas swatches de todas as sombras:

paleta MUA

SOMBRAS MUA

paleta MUA

sombras

Gostaram? Agora é torcer para que eles lancem logo a Undressed Three. :) E não se esqueça de passar lá no Le Monde of Style pra conhecer e curte lá no Facebook a fan page do blog para acompanhar sempre as novidades.

Le Monde of Style

Cheers,

xxx

9 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *