Diversos

Está viciada em quais produtos?

Oi, gente! Tudo bom? Hoje vim com um post um pouco diferente, mas acho que vocês vão gostar! A ideia é mostrar alguns dos produtos que eu sempre uso e que se tornaram vício. Pensei em colocar máscara para cílios(já que uso todo santo dia) mas, como mudo bastante de rímel, resolvi não citar por aqui.

Enfim, todos os produtos da foto abaixo, eu sou viciada e sentirei muita saudade se algum deles acabar(de novo)! Haha

1. Hidratante em Gel CLINIQUE – Adoro hidratar o meu rosto com esse potinho amarelinho que tanto amo! Hehe É um hidratante super leve, sequinho e que dura horrores! Recomendo.

2. Lip Balm EOS – Meu companheiro de bolsa! haha Esse da foto é o de morango e é o meu preferido(junto com o de menta). Eu adoro esse hidratante labial quando quero uma hidratação suave. Gosto dele não só pelo designer super fofo, mas principalmente pq ele não deixa a boca grudenta. Ah, vale salientar que ele NÃO É um hidratante super-mega-hiper-ultra-power potente. Tenho muitos outros( Rosebud, Bepantol, por exemplo) que hidratam mais, porém, sou viciada nele. Fazer o quê? Hehe

3. Lip Butter REVLON – Simplesmente sou apaixonada por esse produto! Textura, hidratação, cor, enfim. É uma ótima opção pra quem não gosta de batom forte e pra quem não quer ficar com os lábios apagados só com balm. Ele hidrata e deixa uma corzinha linda! Amo amo!
(Cor da foto: Sweet Tart )

4. Paint Pot, MAC – Sozinho ou acompanhado, ele sempre é um arraso! hehe Sério, gente. Vc ter primer e sombra em um potinho só é muito amor! Adoro todos os Paint Pots que tenho e acho super válido o investimento. Em mim, eles duram o dia inteiro e não acumulam nadica de nada. Vício total!

4. Corretivo Pro Longwear, MAC – Desde que acertei minha cor nesse corretivo que eu não páro de usar. Cobertura boa, textura ok e duração maravilhosa! Estou viciada nele, não tem jeito!

5. Studio Fix, MAC – Será que completarei 80 anos e continuarei viciada nessa base, minha gente? kkkk Acho o produto prático e de ótima qualidade. Eu adoro a cobertura que ela deixa na minha pele. Na correria do dia-a-dia não penso duas vezes e já recorro à ela! Viciaaaaada!

E vocês? Estão VICIADAS em quais produtos? Compartilhem comigo aqui nos comentários, adoro saber! (:

Beeeeijo!

64 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *