Resenhas

Paleta Carnivale by ULTA

Já mostrei essa paleta em vídeo, mas ainda não tinha testado nenhuma das sombras.
Hoje, vim contar o que achei!


A embalagem é pequena, leve e prática. Só tem essa tampinha que abre e fecha com imã.

A Paleta vem com 9 cores de sombras, 1 Blush/Bronzer, 1 Brilho labial e um mini lápis para olhos em um tom de marrom médio. Ah, vem um pincel de esponjinha(com dois lados: brilho e sombra), um pincel pequeno pra blush(detesto esse tipo de pincel) e uma ilustração com algumas ideias de looks.

O Blush tá mais pra bronzer, pelo menos pra mim(que estou albina, obreegada).
Como estava doente(qdo fiz as fotos dessa paleta), não deu pra aparecer usando o blush. Mas ele é um tom de rosa bem queimado e é pigmentado. Tem que ter cuidado pra não ficar parecendo um tijolo.

Já o Brilho é bem transparente, mal dá pra ver. É daqueles pra aplicar por cima de algum batom muito apagado, sabe? Ponto negativo: é bem grudentinho! :/

Agora vamos para os olhos! Das 9 cores de sombras, apenas 1 é Matte(a amarela).

Vamos ver as cores mais de perto?

[ Da esquerda pra direita: Honey Bee, Majesty e Molten ]


[ Trendsetter, Sapphire e Cherry Bomb ]


[ Silk, Green Machine e Sun-kissed ]

Minhas preferidas são: Sapphire, Trendsetter e Molten!
Fiquei pensando em fazer algo bem diferente com o amarelo, mas não gostei da pigmentação dele. Já a sombra azul é demais! É ótima pra fazer um olho esfumado para noite. O tom fica intenso, misterioso e lindo! hehe Adorei! (:

Resumindo: É uma paleta bonita e prática, com cores pigmentadas e não tão pigmentadas. Ah, vale salientar que não testei com primer, gosto de testar sem nada(exatamente pra ver a potência das sombras haha ).
Enfim, acho que é isso! De toda a paleta, me apaixonei por três cores, como citei acima. Quando minha iluminação chegar, quem sabe não gravo um tutorial pra vocês verem as cores em ação? (:

Lembrando que essa Paleta é da Loja da Josi! ( Na compra de qualquer produto, digitem o CUPOM BLOGVF e ganhe descontos e/ou brindes! )

E vocês, o que acharam dessa paleta?

Beeijos

30 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *