Mini Comprinhas
Compras

Comprinhas!

Qual mulher nunca saiu de casa para comprar algodão (por exemplo) e voltou com um esmalte, uma máscara para cílios e mais algumas coisinhas que nem estavam na lista? Se você é mulher, com certeza vai saber exatamente do que eu estou falando e, é claro, que irá se identificar!

Mini Comprinhas

Eu amo passar horas nas farmácias daqui! Adoro olhar tudo com calma, ver as novidades, enfim.. se deixar, eu passo um dia inteiro só conhecendo novos produtos de beleza!

Na Sephora do Eaton Centre, eu acho que todos os vendedores já me conhecem! haha Não porque eu compro, mas, porque estou sempre por lá olhando o que tem de novo, testando produtos, perguntando a opinião deles sobre as marcas e treinando o meu inglês, claro! =D

Como eu sei que vocês amam vídeos de comprinhas, separei os últimos produtinhos de beleza que andei comprando nesses últimos dias. O vídeo tá bem rapidinho porque são poucas coisas, mas eu espero que gostem! (:

Clica no play pra conferir:

Batom que estou usando: Flat Out Fabulous da MAC (mostrei ele nesse post, lembram?)

Como falei, alguns desses produtos eu comprei por influência do vídeo de Camila Coutinho! Camila, Vic Ceridono, Lu Ferreira e Thássia Naves estavam em NY e entraram na famosa farmácia americana Duane Reade para comprar produtos baratinhos e nos passar as dicas! Adoro esse tipo de vídeo!

Comprinhas de beleza

Produtos citados no vídeo:

Kit Real Techniques by Sam & Nic
Esmalte Love&Beauty by Forever 21 na cor Blush
Batom Wet n Wild cor 916D Ravin’Raisin
Base em bastão da Maybelline: Fit Me Shine-Free (cor 115 Ivory)
CC Eye Concealer Visible Lift L’ORÉAL (cor Fair)
Maybelline The Falsies Big Eyes Volum’Express Mascara (205 very black)

O que acharam das minhas comprinhas? Já usaram alguns desses produtos?

Beijos

32 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *