Diversos

E-Shop da ROANA

Fiquei muito feliz quando recebi o convite de Parceria da ROANA! Primeiro: pq ela é um amor e, segundo: pq o E-shop dela é muito maravilhoso, minha gente! É praticamente uma SEPHORA on-line que entrega pro Brasil! hahah E pra completar, ela é Nordestina!! Adoro! ;)

Eu sempre recebo muitas perguntas de onde comprar MAC, BENEFIT, URBAN DECAY, CLINIQUE, etc.. e agora, tenho mais um lugar confiável e com preços muito bons pra indicar pra vocês: O E-shop da RO! :D

Esses produtos da foto, ela me enviou para teste. Em breve, terá resenha de TUDO por aqui! Ah!Lembrando que a Roana tem BLOG e Canal no Youtube e tipo assim, os vídeos dela são muuuuuito bons, sério!! EU RECOMENDO MUITO!

As leitoras do Vício Feminino que forem comprar no E-shop dela, terão 5% de desconto até o dia 30 se digitarem o código camilla. Depois do dia 30(com esse mesmo código), todas as leitoras do Blog ganharão brindes em todas as suas compras.
CLIQUE AQUI para conhecer o E-shop!
Estão esperando o quê? CORRAM lá pra espiar! PROMETO que vocês irão PIRAR!

E já que falei do Canal dela no Youtube, tá rolando um SORTEIO MUITO MASSA por lá! E é claro que eu precisava compartilhar com vocês, né?

Peguem a pipoca e venham assistir:

19 Comentários

  • Amandinha

    Milla, adorei a Roana!!!!! Nossa, ainda não conhecia o canal dela mas já me inscrevi!!
    Parabéns pela parceria, com certeza será de SUCESSO.

    Beijooo adoroo seu blog. Seus vídeos são OS MELHORESSS!!!

  • Ludmila

    ai camilinha me falasse antes do codigo kkkk fiz compra com ela ontem que do que do que do kkkkk realmente super recomendo ja e a terceira compra que faço com ela

    • Camila

      Desculpa perguntar Ludmila, mas em média, essas três compras que tu fez, demorou quanto tempo pra chegar? (se não for incomodo me responder, claro).

  • Camila

    O único problema de comprar com a Roana é que ela deixa bem claro no site que se houver extravio a loja não se responsabiliza. E acho que não é assim que deve ser, porque se o pacote for extraviado quem perde é o consumidor, a loja não, pois vai receber o dinheiro da operadora o cartão, mas o consumidor nem recebe outro produto nem tem o dinheiro de volta. É isso que acho ruim e este é o real motivo de sempre ter sonhado com taaaantos produtos lá da loja dela, mas de NUNCA ter comprado.

  • Elaine Cristina

    Eu já tinha visto ela por algum vídeo.. e o sotaque dela é bem mais puxado kkk Ela é de onde? Daqui de jp mesmo? Adorei a dica. Bjs!

  • juliana mourao

    camilaaa linda ,comprei 2 pinceis da macrilan um de blash ,e um de base o de blash achei super maraaa,o de base nao usei ainda rsrsr o que vc acha dos pinceis da macrilan ,quero compra o duo fiber dis que é bom ,queria sua opiniao bjoka adoro por de mais vc : )

  • ROSELI SILVA

    amei a roana muito simpática e já to participando do sorteio dela quem sabe eu ganho né rs.
    ahhhhhhh camila te add no msn tá me aceita bjussssssss.

  • LUANA PEREIRA

    OIE, CA

    JÁ CONHEÇO A RÔ, (OLHA A INTIMIDADE, ESSE NEGÓCIO DE VÍDEO E BLOG NOS DEIXAM ASSIM)
    E A LOJA DELA É PERFEITA, FAÇO SEMPRE COTAÇÕES DE PREÇOS, OS DELA SÃO ÓTIMOS! RECOMENDADÍSSIMO.
    ELA É LINDA, FOFA E TEM UM FILHOTE LINDUXO!

    BJS

  • RAPHAELLA TINÉ

    Camila, estou viciada em maquiagem por sua causa e da Roana!!!! Já fiz compras lá na eshop… chegaram todos os produtos dentro de 20 dias e não teve nada de taxa ,nem perdeu o destino… Agora tem frete!!! paguei R$ 65,00 para ter o poder de localizar minha encomenda! Já estou planejando novas compras, hehehehhehehe

    Paraibana de nascença e Pernambucana de vivência( essa palavra existe?)kkkkk, que a cada dia gosta mais de maquiagem !!!
    Beijo, Camila

  • PAM

    nossa,adorei a dica..mas quando fui comprar fiquei decepcionada,achei que as coisas ja estavam no Brasil e seria uma compra rapida e facil!

  • eliana de oliveira

    ola camila adoro seu blog vc e dimais muito simpatica e linda. sou de são paulo vi no seu blog a loja da rhoana , e gostaria de saber se os produtos estão no brasil. ja comprei na net, mais nunca em site internacional tenho medo. por favor querida me mande a resposta vou ficar aguardando . bjus te adoro!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *