viciofeminino_leitoras
Diversos

As Finalistas

Quem acompanha o blog e o canal do youtube já deve saber que no mês de fevereiro eu abri um espaço aqui no Vício Feminino para que outras pessoas divulgassem o trabalho delas. Eu adorei poder receber vídeos e posts de gente do bem para compartilhar com o meu público. Fiquei muito feliz que vocês respeitaram todos os participantes e me ajudaram com os votos.

Se você está chegando agora, leia esse post para ficar por dentro de tudo! (:

Algumas meninas escolheram gravar vídeos e outras preferiram escrever post (falando nisso, ainda tenho uns 3 ou 4 posts pra liberar durante essa semana).

As votações foram feitas apenas para escolher o pessoal que preparou o vídeo de, no máximo, 3 minutos.

Antes de dizer o resultado, quero agradecer a TODOS que participaram! Muito obrigada pelo carinho de terem comprado o meu curso, terem acreditado e apoiado o nosso trabalho (meu e de Rodrigo).

Se tiver faltando algumas pessoas nas fotos, me desculpem. Mas só coloquei as fotos de quem me enviou. Por conta do carnaval, muitas podem não ter lido as mensagens que mandei pedindo. Mas o que realmente importa é que eu conheço todos os rostinhos e já tenho um carinho especial por cada um de vocês!

Obrigada, gente! Muuuito obrigada!

fotos de leitoras

leitoras_youtube

leitoras

leitoras_viciofeminino

viciofeminino_leitoras

Agora sim, vamos para AS FINALISTAS:

Amanda Wanderley
Patrícia Vargas
Laura Gromann

Parabéns, meninas!

Fui nos posts para conferir o resultado das três votações e selecionei aquelas que tiveram mais votos.
No primeiro post, Dona Consumista está em primeiro lugar, ou seja: ela seria uma das finalistas. Mas, ela entrou em contato comigo e disse que não iria ter como participar da final.. então, selecionei a segunda pessoa com mais votos (Amanda). Achei melhor explicar para que vocês entendam direitinho o resultado.

Parabéns mais uma vez para as ganhadoras e para todo mudo que passou por aqui!
Em breve, entrarei em contato com as três meninas para explicar os detalhes dos vídeos.

Um beijo enorme e até breve!
:*

21 Comentários

  • Delcilenny Laís

    Ai Camila em pensar que morei meses em Jampa e nem conhecia o vicio feminino ;( Mas enfim ainda bem que a Paty ficou entre as finalistas… tomara que ganhe *-*

  • MandiMake

    EBAAAAA E POUXAAA, PENA QUE A VAN DA DONA CONSUMISTA NÃO VAI PARTICIPAR, MAS EBA PORQUE EU ESTAVA EM SEGUNDA POSIÇÃO E CONSEGUI GANHAR NOS ÚLTIMOS MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO, MUITO FELIIIZ, QUERIA AGRADECER TODAS AS MENINAS QUE EU NÃO CONHEÇO QUE CONHECERAM MEU TRABALHO E VINHERAM AQUI NO SEU BLOG VOTAR, FICO FELIZ MUITO POR ESSE GESTO DE CARINHO COMIGO.

    CAMILLA
    NÃO VOU CANSAR DE AGRADECER VOCÊ PELO APOIO E CARINHO, ADMIRO MUITO SEU TRABALHO , E ADMIRO MAIS AINDA O SEU DESEMPENHO PARA AJUDAR AS PESSOAS QUE FAZEM A MESMA COISA QUE VOCÊ “BLOGUEIRAS E YOUTUBERS”, DEVO IMAGINAR O QUANTO DE TRABALHO VOCÊ TEM NORMALMENTE SÓ COM SEU OBJETIVO, E AINDA ARRANJA UM ESPACINHO PRA AJUDAR OUTRAS PESSOAS COM SEUS, ISSO É MUITO NOBRE, NÃO DIGO SÓ PELO FATO DE ESTÁ NAS FINALISTAS, MAS SIM MESMO ANTES DO CURSO UM VÍDEO SEU NO CANAL FALANDO SOBRE COMO TER UM CANAL ME AJUDOU BASTANTE, FOI O ANIMO PARA ABRIR UM CANAL. ENTÃO DESDE DO INICIO VOCÊ TÁ NO MEU CAMINHO DANDO APOIO , LINDAAAAA SOU TUA FÃ. PESSOAS HUMILDES E VERDADEIRAS TEM LUGAR PRA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO , TE ADORO . MEGA ABRAÇO .

  • Michelle

    Oi Camilla, nós é que agradecemos pela oportunidade que vocês nos deu e pelo imenso carinho que sempre teve com todas nós!!!
    Muito obrigada a você, linda =D
    Boa sorte para as finalistas!!!

    Beijos

  • Elaine Cristina

    Camila, mudando de assunto rapidinho, cheguei agora do carnaval e assisti seu vídeo anterior. Fiquei muito feliz por você passar sua sinceridade a todos, até pq todo mundo tem que saber que infelizmente hoje em dia ainda existe esse preconceito (praticado por pessoas ignorantes). Esse tipo de gente merece ser desprezada, pois não podemos nos rebaixar ao mesmo nível e retrucar com palavras de baixo calão, na verdade eu tenho pena desse tipo de gente pq ela não tem ideia das belezas que existem qui!!Não consigo me ver nascendo em outro lugar, esse é meu nordeste, lindo,com praias paradisíacas, pessoas calorosas, com uma cultura vasta e diversificada, enfim, sempre falo que tenho muito orgulho de ser nordestina! Cada vez que eu viajo para cada cantinho desse nordestão fico mais encantada huahuaha! Enfim, se eu for falar sobre isso aqui ficarei até amanhã ahaha! Ah, até prefiro que esse tipo de gente ignorante não venha pra cá, pois vai se apaixonar com as preciosidades daqui!! Te parabenizo pelo vídeo viu? Ah, sempre dou o meu voto, todas as meninas foram muito talentosas, mas tínhamos que escolher as finalistas né?. Bjs!

  • Vanessa- Dona Consumista

    Eu queria agradecer cada voto de vocês e pedir desculpas por não poder participar dessa final. Estou passando por uma fase que requer cuidados. Falarei melhor sobre o assunto em breve lá no canal. Muito obrigada pelo carinho, confiança e o voto de cada um de vocês! Muito Obrigada!

  • Gabriela

    Poxa :'( Adorariamos concorrer para fazer um vídeo com você! Adoramos o seu trabalho! Mas de qualquer forma, parabéns pelo projeto! Ajudou muito no começo do nosso blog!!! Ficaríamos felizes demais se você fosse lá prestigiar nosso trabalho!!!

    Grande beijo :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *