Maquiagem com produtos nacionais
Tutoriais

Maquiagem usando produtos nacionais | Maquia e fala

Mais um MAQUIA E FALA pra vocês! Dessa vez, separei vários produtos nacionais e adorei o resultado!
Então separa as coisas que você tem e vem se maquiar comigo! ;D

Maquiagem com produtos nacionais

Maquiagem usando produtos nacionais :

Produtos usados:

PELE:

Sabonete de limpeza 3 em 1 Mary Kay
Tônico Facial Breath Of Fresh Air da LUSH
Hidratante CLINIQUE
BB cream L’ORÉAL 5 em 1 cor Clara
Corretivo Yellow Mary Key + Corretivo Natura Aquarela (uso a cor mais clara)
Blush líquido O Boticário
Blush Rosa Cha matte Tracta
Pó compacto iluminador cor 15

OLHOS:

Paleta Lu Ferraes (vejam mais detalhes aqui)
Caneta delineadora para olhos Dark Black Tracta
Kit Sobrancelha Anastasia Beverly Hills
Máscara para cílios Magnific effect O Boticário

LÁBIOS:

Usei o hidratante labial Baby Lips da Maybelline antes de começar o vídeo
Batom Rosa Orquídea Quem disse Berenice?

O produto de cabelo que falei no final do vídeo é Spray Leave-In da linha VINOTERAPIA Nativa SPA – O Boticário
Eu fiz umas ondas no estilo mais “praia”, sabe? Aquele cabelo mais bagunçado, que os cachos já começam do meio do cabelo. Fiz com a prancha mesmo!

Look do dia

Então a maquiagem ficou bem leve (pele e olho suave), com um batom mais colorido e o velho e bom delineado preto!
Eu gostei e espero que vocês também! (:

Não esquece de passar lá no CANAL pra avaliar o vídeo e SE INSCREVER! (:

Beijão!

32 Comentários

  • Bruna Balbina

    Vc fazendo o video atrasada e eu aqui assistindo seu video num intervalinho que achei na correria hahah mas amo muito, da uma desestressada do dia!
    Hoje na faculdade estava conversando com minhas amigas sobre canais de beleza e fiz a maior propaganda do vicio feminino, claro! Mandei todas irem te conhecer no youtube e aqui no blog kkkk bjos galega linda

  • Tuhane Espíndola

    Milla, vc ta cada dia mais lindaa!!

    Adorei o vídeo. ❤❤
    Ah, falando em vídeo, tô com saudade de te assistir todos os dias =(
    Quando que vai ter outro mês daquele??? *-*

    beijosss

  • Elis Damas Gentil

    Camilinha, eu fiz micropigmentação e hoje é um dos meus melhores investimentos, minha sobrancelha era falhada e tão fininha quanto a sua, hoje não preciso mais maquiá-la, sou muito feliz com minha “nova” aquisição, dá um ar de poder, a auto-estima vai para o topo. Quanto a insegurança, é normal, eu também fiquei insegura e preocupada de ficar algo horroroso, mas para isso pesquisei bastante a profissional e também sobre os trabalhos já feitos por ela, aconselho sim você pesquisar alguém de confiança, você vai amar e ficará ainda mais linda!!! Infelizmente não moro em São Paulo por isso não recomendei nenhuma profissional. Ah, adoro seus vídeos, principalmente com o Rodrigo, esse humor nordestino no qual somos privilegiados, é contagiante, até meu namorado está viciado nos vídeos de vocês dois. Sou de Teresina-Piauí e de longe fico curtindo o Vício Feminino. Parabéns e muito Sucesso.

  • Wallice Costa

    Que linda! A make, o look, o cabelo… Adorei tudo!
    Tu gostou desse delineador da Tracta? O que achasse? Ontem tava passando numa loja e vi ele. Como tô precisando de um delineador, fiquei na maior vontade de comprar. Mas na dúvida também (pq tô querendo aquele da Bellaoggi) Ah, depois decido. Se todo problema da vida fosse esse (dúvida de qual delineador comprar.. Kkkkk)
    Mulher, deixa eu te fazer uma pergunta nada a ver com o assunto… Tu fez um vídeo a pouco tempo, onde tu fez umas compras e tal. Coisas de dona de casa msm. E tu disse que tinha comprado umas panelas. São de que marca Camilla? Eu ganhei umas panelas tão ruins..Kkkk Tô querendo mudar, mas não entendo nada disso.
    As tuas pareciam ser ótimas no vídeo.
    Beijo Milla. E pode fazer mais vídeos assim que eu TAMBÉM sou uma das que curte bastante

  • Priscilla Carlos

    Adorei a make… facinha e ajuda muito qndo estamos na correria!
    E esse vestido te deixou com jeito de menina… linda linda!!!
    Bjooooo!!!! =***

    Ps: saudade de vc me respondendo, kkkkk
    E saudade de Rodrigo nos videos tbm!

  • Carol Andrade

    Oi Milla, sua linda! Sou ruiva e minhas sobrancelhas são mais claras que as suas.. Há muitos anos fiz micro pigmentação e odiei.. Com o passar do tempo começou a ficar com uma cor horrível (alaranjada) e jurei pra mim mesma q se saísse nunca mais iria fazer kkk… Com muito tempo saiu, e hj só uso maquiagem mesmo..
    Cada dia que passa gosto mais de vc, vc é muito fofa e super engraçada rs
    Bjsss

  • Ana Paula

    Camilla, adorei o vídeo, adorei o vestido, adorei tudo!! Você pediu sugestão a respeito de creme para a área dos olhos…a própria Clinique tem um excelente, chama-se “all about eyes”, ele é muuuuuuito bom, uso o gel. Fica a dica…você é linda! Saudades da Candy aparecendo mais e do Rodrigo. Beijos!!!!

  • Maythe Dantas

    Minha princesa linda, eu tardo mais não falho rs, amoooo demais seus vídeos assim, sem dúvida me sinto mais próxima de você, sem contar que também é uma boa para saber os produtinhos na sua coleção HAHA!, amei seu look também, saudades de você ♥

  • Sheryda Lopes

    Descobri seu blog não tem muito tempo e estou adorando. Assisto seus vídeos em regime de maratona hahaha. Parabéns pelo delineado e simpatia. Mande um beijo para o marido e para a mainha. Beijinho da blogueira e ciclista cearenSe aqui. ;)

  • Gabriela

    Olá Camilla!
    Muito bom seu blog, olho todo dia, as vezes mais de uma vez!
    A qualidade e o conteúdo dos seus videos estão cada vez melhores!

    só queria saber qual é a sua camera, pois estou querendo comprar uma, e como a qualidade dos seus videos sao boas, eu queria saber isso.

    Obrigada!

  • Sophia

    Milaaaaa,amo muito seus vídeos,estou realmente viciada acho vc e Rodrigo super engraçados,divertidos,legais…………..não tem como descrever com palavras.parabens seu canal é PERFEITO (literalmente é um show)

  • Virgínia Lima

    Oi Camila, adoro os seus vídeos, as makes são lindas e parecem ser super práticas! É tudo muito divertido…kkkk! Só me diz uma coisa, gostaria que você também falasse qual a cor do esmalte que você está usando em seus videos, principalmente desse. Beijos sua linda!

  • nicoli

    Ficou liiiiinda ! Obg pela companhia, sempre quevestou no tedio vou assistir seus vodeo , vc é muito engraça! Te amooooo ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

  • nicoli

    Ficou liiiiinda ! Obg pela companhia, sempre quevestou no tedio vou assistir seus vodeo , vc é muito engraça! Te amooooo ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

  • Andréa Duarte

    Vi a foto com você dando ênfase a um olho, e esse gesto anda famoso porque celebridades o usam pra deixar claro pra forças ocultas que as servem e querem agradá-las, e por isso recebem em troca fama e dinheiro. Eles tem um pacto. Cuidado com o que você mexe, ainda mais sem conhecer. Com forças espirituais não se brinca. Não quero causar polêmica aqui, esse assunto costuma atrair discursos inflamados, mas é verdade. Cuide-se!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *