Canal VF
Diversos

200K | Ligando para Leitoras

Canal VF

Que alegria! Nunca me senti tão bem e feliz ao terminar um vídeo como esse de hoje. Vocês irão assistir e entender o quanto é importante e especial todo o carinho das pessoas que me acompanham. Não tem preço saber que, em várias partes do mundo, existe alguém que gosta, sente carinho e torce pelo sucesso do VF!

Como falei em outros vídeos, quando o canal completasse 200 mil inscritos, eu iria ligar para algumas leitoras. O dia chegou!! Falei que iria ligar para seis, mas, acabei ligando pra mais de 60! kkkkk
Não tenho palavras para descrever o quanto foi especial olhar para o rostinho, ouvir elogios, ver o sorriso estampado na cara das minhas queridas leitoras.. ownn, eu sorri, me empolguei, me emocionei e fiquei ainda mais feliz em saber que estou no caminho certo.

Para acompanhar algumas das ligações, dá o play no vídeo abaixo:

Ligando para Leitoras:

Claro que não deu pra colocar tudo! Eu conversei muito tempo com algumas meninas, liguei bem tarde para outras.. ah, deu um problema na câmera e no áudio também, então, nem todas as ligações foram gravadas, infelizmente! Mas eu tenho certeza que todas sentiram o meu carinho e a minha felicidade ao vê-las felizes ao me atender. Foi lindo! Amei! (:

Quero mandar um beijo especial pra Amanda Costa e toda a sua família linda! Fiquei triste quando vi que não gravou essa parte, pq foi uma das ligações mais animadas! Amanda e toda a sua família reunida pra falar comigo foi demais, gente! Eu fiquei muito feliz, arrepiada e emocionada. Obrigada, Amanda! Beijo pra todos aí!

Obrigada por tudo, gente. Digo e repito: Vocês são o meu principal combustível para eu nunca desistir disso tudo. Amo muito o que faço! Amo muito vocês! Beijo especial em todas! :*

65 Comentários

  • Aiana Barbosa marques

    Que lindo seu carinho com a gente, vc arrasa Camilla, parabéns pelo o crescimento do seu canal, realmente vc merece… Sempro vejo seus vídeos e te admiro demais, tbm sou da PB sou de sousa pertinho de João Pessoa né… e meu marido (Pierre) é da caiçara e ele é primo do seu pai meu cunhado (adriano) conhece demais seu pai, tenho muita vontade de conhecer vc OBS: quando comecei a ver seus vídeos nem imaginava que vc era filha dele, depois de muito ver seus vídeos e falava pra tdos do seu canal ” tem uma menina de jp que vejo os vídeos a camilla cabral” aí sim que descobri rsrsrsrs pra vc ver como o mundo é pequeno né , Só que atualmente moro em sp… Milla vc vai fazer encontrinho aqui em junho em sp quando voltar pro BRASIL??? mil beijos ” coisa mais linda do mundo inteiro” :D

  • aline souza

    Parabéns. …q DEUS continue te abençoando
    cada vez mas….com certeza eu e minha filinha bibih
    não deixaremos nunca de assistir seus videos
    pois vc tras uma alegria muito grande para nosso dia….
    Parabens mais uma vez…..bejus querida…vc e muito
    maravilhosa e abencoada por DEUS♥☆♥

  • Denise Ueno

    Bom,eu nem preciso dizer o quanto amei,amei e amei receber sua ligação e falar com vc(apesar de eu estar mega descabelada pq já estava quase deitada,mas relaxa..kkkk).
    Você não tem noção o quanto tu e Rodrigo são importantes pra mim e eu não me canso de dizer isso.O dia que nos encontrarmos aqui em São Paulo,eu vou te dizer pessoalmente pra vcs e vocês vão sentir o quanto é verdade o que digo.Quando assisto seus vídeos,e eu te falei isso na ligação,eu me sinto mais feliz,me divirto,aprendo….Como é bom conhecermos pessoas lindas por dentro e por fora,como você e Rodrigo.
    Não apareci no vídeo acima,mas você me disse que não conseguiu gravar nosso momento da ligação e eu entendo perfeitamente e isso nem me importa de ter aparecido neste vídeo.O importante foi ter recebido sua ligação e me sentir mais próxima de ti e Rodrigo.
    Como disse em nossa ligação,eu tenho você e Rodrigo como da minha família.Como se fossem irmãos pra mim.Que doidera isso né Milla.A gente se conhece só por internet,mas sentir uma ligação assim né.
    Fico aguardando feliz a volta de vocês pra o Brasil e quando vierem de vez pra São Paulo e marcarem o encontrinho e como eu disse,precisando de alguma ajuda pra organizar,estou aqui viu.É só me GRITARRRRR tá…..kkkkk..
    Beijos meus amores.

      • Denise Ueno

        Aaaaaa nemmmm….você que é um fofa,atenciosa,amorosa com suas leitoras e é por isso que cresce e crescerá cada vez mais em tudo que fizer.Beijooo amore e me avisa quando marcar algo aqui em Sampa,tá bom?..beijooooooo da nega aqui pra ti, Rodrigo e a princesa Candy….

  • Bruna Balbina

    Voce nem imaginava como eu tava ansiosa pra assistir esse video e rever um momento tao especial. Obrigada, mais uma vez, por ter tido esse carinho por suas leitoras e parabens por ser tao dedicada com o blog e o canal. E que venham mais infinitos inscritos, que mais pessoas te conhecam e tenham o privilegio de te acompanhar!! um beijaoooooooo te adoro demais!!!!!!

  • Jessika

    Genteee que Maximo esse vídeo!
    Estava de mudança sem internet aaaaaaah :(
    Mas parabéns pelo Blog, pelo canal você é uma fofa camilla.
    DEUS abençoe, e mais e mais sucesso!

  • Bruna Balbina

    Esqueci de falar no outro comentario.. Tava assistindo esse video com mainha, ai eu disse que vc era de Joao Pessoa, e mainha é de Campina Grande, conhece?? Ai ela disse: tinha que ser paraibana, ja gostei dela hahahah e disse que qnd vc vinher pra Natal tbm vai querer te conhecer. Vc disse que ia vim, vou cobrar viu? kkkkkkk bjao

  • Janinha Oliveira

    Camilla do céu! Que carinho, que amooor! Ameiii, vc é uma fofa, eu amo seus videos e essa alegria nordestina, que só nós temos. Hahaha!
    Que Deus continue te abençoandoo e que venham muito mais leitoras para o seu canal. Um beijooo!

  • imaculada

    Camila Parabéns por que vc merece que Deus possa continuar te abençoando cada dia mais grande bj .se der me responda

  • Larissa

    Primeiramente queria te agradecer Milla por todos esse carinho qual você tem conosco sabe, apesar de eu não ter aparecido nesse video rs, continuo feliz por você ter me ligado, achei um máximo sabe.
    Minha mão também adorou conversar contigo, chegou a ser engraçado pois eu já me encontrava deita e quando ouvi meu aparelho tocando e ela falando ué tem um tal de Rodrigo aqui ligando pra Larissa, eu lembrei logo de vocês e sai pulando da cama, esse foi um dia emocionante rs e com certeza vai ficar na minha memória pra sempre.
    Tudo de bom bom a vocês e muito sucesso pois vocês merecem .
    Milla te amo, bj

  • Letícia Thais

    Que demaaaaaaaaais! *-*
    Foi uma pena não conseguir ter falado contigo, mas acredite que a emoção de todas as leitoras que falaram com você seria a mesma que a minha… Eu me emocionei ao ver que você também se emocionou com o que algumas delas diziam. Você é muito especial Caa! Continue sempre assim, você irá muito longe com essa sua simpatia, humildade, carisma, você é demais!!!

    Você podia fazer isso outras vezes, porque seria uma honra ter a oportunidade de falar com você.
    Enfim, desejo que venha milhões e milhões de curtidas a mais e que você alcance todos os seus objetivos. Deus te abençoe.
    Te adoooooro! ♥

    Beijos pra você, Rodrigo e Candy!

  • Lorena

    Oi Milla, tudo bem? Acompanho o seu blog diariamente e espero ansiosa por seus vídeos. Gostaria de pedir para você fazer outro “vício de férias” antes de voltar para o Brasil, nos apresentando o Canadá agora que você já está mais tempo aí, apesar de não estarmos de férias rsrsrs. Mas gostaria muito de receber mais informações, dicas e sugestões suas sobre o Canadá para quem tem o desejo de morar, visitar ou estudar aí. Beijos. Parabéns pelo seu trabalho e sucesso!!!!

  • Camila Almeida

    Meeeeeus parabééns xará linda !!!
    Que Papai do Ceú possa continuar sempre abençoando seu trabalho , dando muita saúde ,paz , amor a você e a sua família . Que você continue tendo sempre mais e mais inscritos e que possa transmitir essa alegria , esse amor contagiante a todos nós suas leitoras queridas. Queria muito ter conversado com você tbm Milla , rs TE ADOROO MUITOO sz

    Beeeeeijos !

  • Amanda Costa

    Olá Camila
    Confesso que fiquei meio triste qnd vi o vídeo no YT e nao vi nossa ligacao no Vídeo… Mas quando entrei no blog e vi seu recadinho p mim no post dei gritos aki dentro d ksa, kkkkk vc nao sabe o qnt fiquei feliz em falar cm vc, a galera da faculdade toda ja sabe q falei cm vc e ja estao acompanhando seus videos
    Deixo aki meu e da minha familia o agradecimento do seu imenso carinho cm suas leitoras…
    q seu canal cresça mais e mais
    DEUS continue Abençoando sua vida e de Rodrigo GRANDEMENTE
    UM GRANDE BEIJOOOOOOOOOOOOOOOO
    (ahhahahahahhaaa to mtmtmtmtmtmtmtmtmt FELIZ)

    • Camilla Cabral

      AMANDAAAAAAAAAA, eu AMEIIII falar com vcs! Vc viu que eu ainda liguei de novo ne? Mas ai n gravou DE NOVO! Ai eu ia ligar novamente e Rodrigo disse “ta bom, Camilla.. deixa o povo dormir!” kkkkkkk Ai foi assim que parei! haha Mas fiquei triste =((

      Enfim, o que realmente importa, é saber que vcs foram lindos comigo e que gostam de mim e do VF de verdade! Muitoooo obrigada!!! bjs

  • Keila Rocha

    Muito legal, teu jeito de agradecer ao carinho das tuas leitoras e seguidoras.
    É por esse teu jeito espontâneo, alegre e carinhoso que muitas te seguem e torcem por ti.
    Parabéns pela quantidade de inscritos e que continue fazendo muito sucesso.

    Beijão ;*

  • Isabela Rehm

    Muito boa sua iniciativa Milla, você merece todo esse carinho e reconhecimento.
    Grava a TAG Os últimos que a GFlores criou. Segue abaixo as perguntas:
    Último item de maquiagem que comprou
    Último produto de corpo que comprou
    Último produto de cabelo que comprou
    Último esmalte que usou
    Último perfume que comprou/ganhou
    Aplicativo do momento
    Último vídeo que assistiu no Youtube
    Última foto que postou no Instagram
    Último música que viciou
    Último filme que viu
    Último livro que leu
    Último livro que comprou
    Último seriado que assistiu
    Última roupa que comprou
    Último sapato que comprou

    Beijos

  • Elis soares de Souza

    Camilaaaaaaa …. Parabéns pelos 200 mil escritos. Amo muito seu canal , sempre vejo seus videos e sinto como se voce fosse da minha familia. Deus abençõa voce e a sua família :D

  • Regina Pagan

    Camila parabéns vc merece tudo isso, pelo seu jeito simples, humilde e carismática demais, aliás vc e o Rodrigo, vcs dois são um casal lindo de ver, adoro seus vídeos suas dicas enfim vcs alegram a vida de muita gente !!! Sucesso gigante pra vcs dois !!!! Bjks

  • Patrícia Dantas

    Muuuito legal!! Me emocionei junto com você! Muito bom ver a surpresa das meninas. Você sempre demonstrando humildade e respeito pelas suas leitoras-fãs.
    Continue assim!! Não deixe que nada mude o seu jeito espontâneo e alegre.
    Nada na vida é eterno!!!
    Beijos pra você e Rodrigo. Parabéns por esta conquista e que venha muitas outras.
    Beijos
    Obs.: tenho 44 anos e uma filha de 19 e sempre falamos uma com a outra sobre seus vídeos. Ela fez intercâmbio durante 1 ano e fui visitá-la. Nos identificamos muito com seus vídeos junto com sua mãe. Chorei litros!! kkkk
    Por isso entendo tudo que vc fala sobre saudade da família.
    Volta logo pro Brasil, volta!!!!!!!

  • Debora Marques

    Camilla nos q temos q agradecer pela sua ligaçao!!!! Vc eh uma pessoa muito doce e meiga e por isso se tornou especial na vida das suas leitoras. Receber sua ligaçao foi um momento magico e unico…..sua simpatia e sua alelgria transbordam. Vc é merecedora de td esse reconhecimento, TE ADOROOOO DEMAIS!!!!!! Que venham muitooo mais seguidoras. Bjo enorme no seu ❤️❤️❤️.

  • Maria Emilia

    Oi, Camilla
    Tudo bem? Quero desejar meus parabéns, que vc continue assim essa pessoa maravilhosa que vc é com suas leitoras.
    Adoro seus vídeos, seus posts são muito fofas, rs
    Que Deus ilumine sempre vc. Que ele também ilumina seus caminhos.
    Muitooo sucesso pra vc!!!
    Beijos!!!!!

  • JORDANA EUGENIA DE LIMA

    Ahh que pena eu não ter visto no dia que vc ia ligar! :(
    Tomara que tenha proxima vez!!
    Amoo seus videos, vejo todos os dias..além de repetir vários rsrs
    sempre dou risada! Vc é mto linda, fofa..iluminada Camilla, vc e o Rodrigo, tdo de bom pra vc. que Deus os abençoe sempre!
    Bjuusss

  • Beatriz Mendes

    oi Mila, tudo bom? adoro voce e sou sua fã há muito tempo. Eu queria que voce me ligasse no facetime qualquer dia, ia ser uma felicidade pra mim, Sou do brasil de brasilia. um beijo, te amo <3
    (61) – 8481-0957

  • Elaine Cristina

    Que demais, é muito lindo ver o carinho de sua leitoras, mas isso tudo é devido ao seu comprometimento, seu carisma, sua alegria e sua humildade! Desejo que seu blog cresça cada vez mais, pois vc merece muitoo!!! Apesar não comentar sempre, estou lhe acompanhando ahaha!! Bjs!

  • Joana Santos

    Olá Camila! Nunca comento mas queria que soubesses que acompanho desde sempre o seu canal, todos os vídeos! Queria dar-lhe os parabéns por todo o seu trabalho e dizer que adoro ver, continue e um big beijo directamente de Portugal – Açores! Muitos parabéns pelos 200K inscritos. :)

  • Juliette

    Millaaa que coisa linda eu adoro muito você vibrei junto com suas leitoras e chorei com a emoção delas!fiquei imaginando se fosse comigo como seria!rs mandei o número errado pra vc por email rsrs eu sou bufarinha mandei do celular kkkk eu não tinha assistido o vídeo da declaração e sobremesa ainda rs espero que você faça mais isso rs eu ia AMAR falar com você !beijoo

  • Júlia Lopes

    Sua linda! Vc merece cada conquista, cada nova leitora, cada novo inscrito, te conheci faz pouco mas vc já faz parte do meu dia dia, te assisto todos os dias, adoro rir com vcs! Sempre tenho a impressão que em cada vídeo vc tá falando comigo, da vontade de responder rsss. Beijos beijos!

    http://www.julopes.com.br

  • Michelle de Carvalho

    MILLA amooo seus videoos , descobrii q poko q estou gravida e tdo começo eh dificil passo mtoo maall mas seus videos me ajuda e mtoo a melhorar um pokinho esses enjoous pois dou mta risadaas e Candy linda Rodrigoo otimoo risada horrores agr falta o video p Makiar o Rodrigo ne hahaa adoroo bjoo pra tdos vcs !❤️

  • Evellyng

    Camila Parabéns pelo sucesso do blog te acompanho desde o ano passado e assim tento assistir todos seus vídeos mesmo q atrasados,pois vc é uma pessoa abençoada por Deus,pois compartilha seus conhecimentos e leva alegria.Não te conheço pessoalmente mas me sinto intima de vc e de sua família torço pelo seu sucesso,eu e meu marido pois seus vídeos são os únicos que ele assiste ,vc me faz sorrir em todos os vídeos e chorar em alguns,rsrs mas sempre que estou um pouco pra baixo visito seu blog ou assisto um vídeo seu no YouTube pois sei que vou me sentir melhor.Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa e iluminada que é ,muitoooooooo sucesso bjoooooo

  • leandro José Cabral

    Ai que lindo Cah, pena que não falei com vc, vc me add no Skype, mas só vi quando cheguei em casa :/ mas tenho fé que vamos se ver um dia, meu sonho poder dar um abraço em vc….Parabéns viu, vc merece td isso e muito mais!!!!
    Te amo ♥
    Beijos! :D

  • Sayonara Alves

    Camiiiiiiiiiila, que lindo! me emocionei mt com esse video. Minha mãe chorou horrores kkkkkkkkkk Adoro você, te admiro muito, que Deus continue te abençoando, que seu canal cresça mais e mais, você merece tudo de boom. Felicidades pra você e o Rodrigo, super adoro a risada dele hahahaaha. Um beijo enorme pra vocês. Sou de Caruaru-PE \õ (81)9487.4308 <3

  • Verinha

    Camilla minha linda!!
    O que falar de vc nessa hora
    Uma pessoa que conquistou a família toda!!
    Eu simplesmente amo assistir seus vídeos, até meu marido se empolga em assistir comigo, principalmente os vídeos que Rodrigo participa
    Ah a Emily reclamou que queria “papiar” com você também e o Matheus pq eu não chamei ele kkk…
    Você já sabe que eu amo você, amo ver seus vídeos e estou sempre ligadinha, queria ter falado mais coisas mais na hora fiquei nervosa rsrs…
    Só sei que amei falar com você e quero mais <3
    beijos amore

  • Carol Novaes

    Parabéns Milla, este carinho que você tem com sua leitoras te torna o diferente neste universo dos blogues! Faz pouco tempo que estou te seguindo, mas a cada post, a cada vídeo me sinto mais próxima de você, quando me vejo estou falando com você nos vídeos… kkkkk! Que Deus continue te abençoando muito mais…

    Beijos

  • Karina Mendes

    Milla você é uma fofa!!! É incrível como você cativa o coração de todas as leitoras!! Você é muito especial!!
    Pena que não consegui fazer meu skype! :( Cheguei a deixar uma mensagem dizendo que ia fazer, mas passei o fds no hospital… com taquicardia :/
    O pior foi nem poder comemorar o dia das mães com minha mamis!!! Mas se Deus quiser a cada dia vou estar melhor!
    Se tivesse me ligado e eu atendido aí que eu ia morrer!!!kkkk Ou ficava boa na hora!!!kkkkk Mas se você fosse no meu enterro e levasse uma florzinha também ficaria feliz! ;)
    Beijinhos no seu S2

  • Sara Amaral Vital

    Milla, vc é maravilhosa!!Vc merece todo o carinho do mundo!!Acompanho seu blog faz 2 anos,e só tenho a agradecer todo carinho,dedicação e dicas que ensina.Sou completamente viciada no seu blog.E que venham mais 1 milhão de inscritos!Beijos no rodrigo e na Candy!! S2

  • Rafaela Brandão

    Camiiiiila, você merece todo sucesso e felicidade do mundo inteiro. Te acompanho desde do seu antigo canal no youtube e posso dizer, sem dúvida nenhuma, que você me tirou de muitos momentos tristes com essa sua alegria e esse jeito moleca de ser. Que Deus te abençoe sempre. Sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *