Mudança saudável
Compras

Reeducação Alimentar sem radicalizar| #mudepelasaúde

Oi gente, tudo bom?

Hoje irei abordar um tema bem importante e que era uma das minhas metas para o ano de 2015, lembram? (:
Estou muito feliz em ter dado o primeiro passo e estar caminhando aos pouquinhos.. espero ficar firme e forte nessa mudança saudável que só trará benefícios para o meu corpo e principalmente à minha saúde.

Criei a hashtag #mudepelasaúde no Instagram e estou adorando ver vocês postando! Tenho certeza que juntas, vamos melhorar cada dia mais e, o mais importante: sem loucuras! haha!
Quero aprender a comer menos e melhor sem radicalizar! Até pq, como eu sempre falo: A mudança pra ser verdadeira tem que ser gradativa! ;)

No vídeo eu explico melhor sobre essa minha decisão. Espero que gostem!
Dá o PLAY:
Reeducação Alimentar sem radicalizar

O objetivo principal do vídeo é mostrar que tentar ser saudável não tem nada a ver com paranóias! A gente tem que saber fazer algumas escolhas para ter bons resultados.
Eu já comecei fazendo as minhas, espero que os resultados venham com o tempo, se eu não desistir, né?! kkkkkkk

aH! Deixem aqui sugestões de comidinhas e/ou receitinhas gostosas para que eu possa experimentar também! Irei amaaaar!!
Prometo trazer várias pra vocês em breve! ;)

Beijo enorme, gente! (e me sigam lá no novo instagram)
Se cuidem! ;*

30 Comentários

  • Tatiane Nascimento

    VC ESTÁ LINDA,NO VÍDEO NÃO PARECE QUE É GORDA VIU?MAIS COMO VC QUER MUDAR POR VC ,VÁ EM FRENTE,SEI QUE VAI FICAR AINDA MAIS LINDA,FAÇA TUDO AOS POUCOS DESDE A COMIDA ATÉ A MUSCULAÇÃO,CAMINHADA,SENÃO VC NÃO AGUENTA E DESISTE.FOCO,FORÇA EFÉ…BEIJO

  • Rafa Watanabe

    Milla sua linda, concordo com vc q o importante é se sentir bem!

    Tbm não gosto dos biscoitos de arroz, o trem parece um isopor hahahahaha.

    Agora qto a comer salada, eu não gostava, mas fui me acostumando e hoje eu adoro uma saladinha. Minha dica é: encontre um molho/tempero que te agrade, mesmo que não seja o mais saudável por agora, mas isso já te ajuda a acostumar com o sabor e a textura das folhas. Daí qdo vc nem perceber, vc já vai estar gostando de salada :)

    E sim sim sim, continua postando sobre a sua evolução e mudança pela saúde.

    Um beijo enorme :*

  • Ana Paula

    Camilla, adorei esse vídeo! Concordo que o segredo é não radicalizar, o segredo é o “devagar e sempre”. Também detesto esse biscoito de arroz, esse não rola mesmo, não consegui nem acabar o pacote…a parte mais difícil pra mim é a nossa santa nutella! Ai, como é bom comer uma nutellinha né!!! beijosssssssssss

  • Paulinha Nogueira

    Vídeo longo, AMO!! hahaha *-* tb tô mudando a minha alimentação, to na fase da adolescência e cheia de espinhas, passei na dermatologista e ela disse que alimentação influencia muito. :( Beijooooo milla!!

  • Paula Nogueira

    Vídeo longo \o/ hahaha tb to mudando a minha alimentação, to na fase da adolescência e cheia de espinha, passei na dermatologista e ela disse que alimentação influencia muito. :(

  • Clarissa

    Adorei esse vídeo. Também comecei uma reeducação alimentar e é muito bom acompanhar quem também procura uma vida mais saudável. Eu já amava seu canal, agora estou amando muito mais. Isso aí força!
    Posta mais vídeos assim que incentiva à todos nessa procura pela vida saudável.

  • Raqueline

    Camila acho que a Oliveira que vc falou aki na minha cidade se chama AZEITONA, eu tb amo é uma delicia e aki na minha cidade tem bastante.

  • leandro José Cabral

    “Achei que eu tivesse encolido” morto com isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…já me mediram errado também! Borá lá buscar uma vida mais saudável Cah!
    PS: Cah, eu indiquei seu canal nesse vídeo meu: https://www.youtube.com/watch?v=iuQ3mcvVC7Q&list=PL8kg1qZqcEvoNxZez1Tp1XKMRUsv7qlEN&index=10 e disse algumas palavras a seu respeito! ♥ A pessoa querendo se divulgar com seu nome. kkk brincadeira, vc sabe q não sou assim!!! ♥♥♥♥♥
    BJsss!!! ;)

  • Lu

    Camilla, esse mercado é uma perdição, falo que é mercado para grávidas, pq tudo o que vc quer você encontra! Não moro mais ai, moro em Brasília onde tudo é caro e difícil de achar :(…. uma dica, pelo que vi, você deve morar na região da Barra Funda, não sei se você conhece o Parque da Água Branca, ele é gostoso pra caminhar e tem uma feirinha de produtos orgânicos legal. Vale a pena conhecer :)
    Parabéns pela iniciativa de ter uma vida mais saudável!Beijos!

  • Débora

    Oi Camila!!!!
    Adorei seu vídeo =) Tenho uma dica que funcionou comigo: quando tinha vontade de doces (geralmente a tarde) comia um iogurte grego com granola! Depois de um bom tempo de reeducação alimentar, eu troquei o iogurte por fruta, e hoje não sinto mais falta de doce a tarde. Realmente a reeducação leva um tempo para nos acostumarmos, mas depois vira um estilo de vida!!!!!

    Você é uma super inspiração =)

    Bjosss

  • Priscilla Carlos

    Eh isso ai, força de vontade!!!
    Adoro ver vc empolgada, hehehehe
    Qndo eu tomar coragem pra mudar, te falo tbm… mas por enqnto tá dificil, kkkkkkkkk
    Bjoooooo!!!!

    Ps: eu to sumida em parte viu?! Vejo td seu sempre (instas, faces e aqui no blog), só nao comento sempre, mas to seeeeempre “perto” de vc!!!!!
    Te adooooro!!!!!!

  • Ingrid Wiltgen

    Camilla,

    uma opção saudável de suco é o de soja da ADES, são muito bons, especialmente o de laranja! Compre e tome beem gelado :) Nesse calor é perfeito… E da mesma marca da limonada, compre a linha de suco DETOX, são também muuuito bons, o que tem gengibre é uma delícia!

    Beijos:*

  • Isabela

    Camilla, adorei seu vídeo! Nunca tinha comentado em nenhum vídeo/blog de nenhuma youtuber/blogueira, mas quando vi o seu não resisti! Pois resolvi fazer a mesma mudança que você nesse ano e achei muita coincidência. Comecei dia 20 de janeiro de 2015, e da mesma forma que você, meu namorado não põe muita fé. Acha que eu vou desistir logo. Mas quero continuar firme e forte, pois também estou muito empolgada, sempre procurando receitinhas saudáveis, comendo de 3 em 3 horas e bebendo pelo menos 2 litros de água por dia! Ver seu vídeo só me motivou a continuar nessa caminhada e me fazer perceber que não estou sozinha. Vamos lá que vai dar tudo certo! ;)

  • Luciane

    Olá Camila tudo bem??Então meu nome é Luciane e tenho esse blog, que é novo ainda, e lá fiz um top 10, das youtubers que falam sobre beleza e como cheguei até vocês.E você está na minha lista, adoro muito seus vídeos, e um dia espero conseguir gravar vídeos também!
    Este é o link e se puder veja lá!!!Te adoro!!!
    http://fazendominhamaquiagem.blogspot.com.br/2015/01/top-10-canais-you-tube-sobre-beleza-e.html
    tenha uma boa semana e mil beijos!!!fica c Deus.

  • Wallice Costa

    Camilla mulher, tava assistindo uns vídeos “atrasados” (eu tava muito sem tempo de vim na net p/me distrair msm).
    Antes de tudo, deixa eu dizer que tu tá linda. Se é que é possível tu ficar ainda + linda do que já é.
    Adorei esses últimos vídeos. Oq q tu tava se arrumando e tal…

    Sim, e tô adorando esses dessa tua mudança pela saúde aí =)
    Já tô te seguindo no insta novo tb.
    Eu tb tô nessa vibe, sabe?! Comecei faz pouco tempo tb (na academia msm entrei dia 12 desse mês)
    Mulher, mas, te vendo assim empolgada, dá até uma acendida no meu ânimo, sabia?!
    Posta msm umas receitas gostosinhas e saudáveis, que as vezes a pessoa fica tão sem criatividade do que inventar p/comer.
    E estamos juntas!! \o>

    Eu me identifico d+ contigo. Com umas coisas q tu fala, q tu pensa…sei lá…parece c/umas coisas minhas tb. É tão estranho e engraçado ao msm tempo.

    Ah, é isso. Vou parar por aqui, até pq já apaguei umas 10 linhas desse coment (falo d+).
    Bjo Camilla, te adoro!!!!!

    PS.: “Morri de rir quando tu disse..”Eu ñ quero ficar saradona e tal. Ah, eu queria vai”..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… S2

  • Rita Duarte

    Ola Mila,
    Amo os videos e o bolg ja o sigo a muito tempo, sobre o tema do video vid mais saudável eu acho uma grande ideia e bem que ja algum tempo que estou a entrar nessa vida e recentemente descobri uma coisa que e muito bom e devias experimentar, soja desidratada, pode fazer como carne picada para por num espaguete integral fica uma delicia, eu nao parei de comer carne mas coloquei a soja na minha alimentação e nao imaginava que pudesse ser tao bom.
    Espero que tenhas gostado da dica, Beeijinhos grandes de Portugal <3

  • Letícia

    Mi! O vídeo ficou ótimo, parabéns pela iniciativa! Te acompanho há muuuito tempo e sei que muita gente te fala isso mas queria que soubesse por minha parte que você é minha blogueira preferida do tipo que eu curto o vídeo antes de assisti-lo pois sei o quão talentosa você é, do tipo que qualquer vídeo deixa qualquer um mais feliz. Parabéns!! Você é incrível! Beijo enorme <3

  • Maythe Dantas

    Milla meu amor amei sua iniciativa, comecei faz 6 meses com uma reeducação alimentar mais por problemas de saúde mesmo, perdi 12 quilos e sem nada radical e sem exercício físico, apenas com alimentação, e é incrível como você está mais feliz e mais radiante depois dessa mudança <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *