Penteados para Escola e Trabalho
Cabelos

3 Penteados para Escola/Trabalho

Adoro gravar vídeos sobre cabelos! Se você também gosta, não deixe de ver o Tutorial da Trança Espinha de Peixe, Trança Cascata e das Tranças Embutidas! (:

Penteados para Escola e Trabalho

Hoje eu mostro o passo a passo de 3 penteados fáceis que podem ser usados no dia-a-dia para escola, faculdade ou trabalho. Às vezes, usamos o cabelo sempre do mesmo jeito e isso acaba abusando um pouco, né?! Eu sou assim! Tem dias que não aguento mais olhar pra minha cara e meu cabelo de sempre!

A ideia principal desse post, é mostrar que não precisa de muita coisa para que você mude o visual, o que precisamos é de um pouco de inspiração, alguns grampos e uma boa escova! :P

Brincadeiras à parte, eu amo penteados! Dos mais simples aos mais sofisticados, todos me encantam. Quando estamos na correria da semana não dá pra perder tempo e, por esse motivo, buscamos algo prático e simples que facilite a nossa vida e que nos traga um bom resultado. Pensando nisso, gravei alguns truques rápidos para você fazer no seu cabelo, quando estiver de saco cheio da sua cara! haha Mostrei 3 opções de penteados simples, bonitos, despojados, MUITO fáceis e que podem ser feitos em apenas alguns minutinhos!

Quer aprender? Então vem comigo!

3 Penteados para Escola – Trabalho (pra “mudar” sua cara de sempre! rs)

A primeira opção é mais clássica, mas a trança deu uma quebrada no look, deixando o cabelo mais despojado e arrumadinho ao mesmo tempo. Você poderia usar só com o rabo de cavalo por dentro do cabelo, fica ainda mais rápido e prático. Também tem a opção de enrolar a trança no “coque” e fazer aquele estilo coque trançado que já ensinei no vídeo de Penteados para o Reveillon.

A segunda, é algo mais meigo! Uma excelente opção para quem acorda atrasada para ir à escola, faculdade ou trabalho e não sabe o que fazer. Com certeza essa sugestão deixará o seu cabelo mais bonito e você com uma carinha mais arrumada! Sem contar que além de super fácil e prático, esse penteado é super charmosinho, né!?

A última opção é uma das minhas preferidas, porque sai um pouco do coque tradicional, com aquele cabelo todo puxado sem graça.. Eu acho que as tranças na lateral fazem toda diferença, deixando o cabelo mais lindo e moderno. Amo!

E vocês, o que acharam?

30 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *