Simpatias 2016
Diversos

Simpatias para o Ano Novo 2016

Último post/vídeo do ano, hein?! Como passou rápido! Confesso que o ano de 2015 nem acabou mas eu já estou com saudade!

Foi um ano incrível, de muito trabalho, oportunidades, saúde e energia positiva, graças a Deus! Todos os dias eu agradeço à Deus por cada coisinha que conquistei e tenho conquistado e acho que isso fez muita diferença.

Para o nosso último vídeo de 2015, decidi reunir algumas pessoas da Família Cabral pra compartilhar algumas simpatias que já fizeram ou estão pensando em fazer na virada. Eu também compartilhei a minha preferida no final do vídeo.. espero que aproveitem!

 
Se você gostou do vídeo, deixa o seu JOINHA e não esquece de Se Inscrever no canal. Somos quase 900 mil, gente!! Ainda não acredito que tem tanta gente me acompanhando!! Obrigada por tudo! (;

Desejo que o ano de 2016 seja ainda mais incrível, com muitos acontecimentos especiais, sucesso em todos os aspectos e muito Deus no coração! <3

 
Beijo enorme e Feliz Ano Novo pra você e toda sua família!!

4 Comentários

  • Andressa Aragão

    Milla que esse ano de 2016 seja para você repleto de alegria sucesso saúde e amor, amo acompanhar seus vídeos o seu bon humor e incrível e sua simpatia transpassa para todas que assistência seu vídeo você é incrível você me inspira muito na vida um beijoo e que Deus te abençoe sempre feliz 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *