wishlist2014
Beleza

Top 5 da minha wishlist de beleza

Acredito que todo mundo tem uma listinha de desejos, né!? Seja uma casa, um carro ou um emprego! Hehe Aqui no blog, costumo dividir com vocês a minha wishlist de beleza, já que é o foco do Vício Feminino. Os produtos que irei mostrar hoje, já vi todos eles ao vivo mas ainda não tive a oportunidade ($$ kkk) de comprá-los.

wishlist2014

1. Too Faced The Chocolate Bar Eye Palette : É um lançamento da Too Faced! Quando eu vi essa paleta na Sephora, me controlei para não levar para casa. É linda! E se eu disser pra vocês que as sombras têm cheirinho de chocolate? Hmmmm uma delícia! A Too Faced – assim como a Benefit e a The Balm – é uma marca que se preocupa não só com a qualidade dos produtos, mas também com a fofura e criatividade das embalagens. Adoro!

2. MAC Masterclass Brush Collection: Quando vi que a MAC ia lançar esses pincéis, fiquei muito curiosa para testar! Confesso que já fui na loja, mas, o pincel que eu tanto queria (Oval 6 Brush) estava esgotado. Ainda bem, porque fiquei meio que na dúvida se pagaria mais de 40 dólares em apenas um pincel! Eu achei a proposta bem interessante e diferente, com certeza está despertando a curiosidade das mulheres viciadas em maquiagem. Conversei com algumas pessoas que testaram e todo mundo só elogia! Não vou mentir que estou louca para comprar, mas, vamos ver se até lá essa vontade vai passar ou não. Hehe

3. Guerlain Clair (02) Meteorites Pearls: Eu sempre fui louca pra testar algum produto de pele da Guerlain, mas, até hoje, nunca investi na marca. Sempre que vejo as resenhas no Temptalia fico desejando ainda mais, já que ela fala super bem e, geralmente, dá nota máxima para todos os produtos deles. Esse “Meteorites”, tem uma combinação de cores que fazem a pele parecer mais saudável, mais radiante, mais bonita e iluminada. Vi também que ele suaviza a aparência da pele (principalmente dos poros) e ainda acrescenta um brilho muito, muito sutil. Eu li isso no blog dela e já estou quase acreditando e indo comprar! kkkk Infelizmente, o preço é salgado ($60.00).

4. Hourglass Ambient Lighting Blushes: A marca arrasou no designer desses blushes! Li a resenha no Temptalia e ela deu nota 10 para a pigmentação. Eu gosto de blush pigmentado e que tenha uma excelente duração (quem não?), apesar dela ter dado 8.5 para a duração deles, acho que deve ser um produto maravilhoso e de excelente qualidade. Desejando muito! (:

5. GlamGlow Tingling & Exfoliating Mud Mask: Acho que todo mundo que acompanha esse universo de blogs de beleza já ouviu falar dessa máscara, né?! Está sendo a queridinha de muita gente e como amo comprar produtos para cuidados com a pele, estou louca de curiosidade para saber se ela é realmente tudo isso que andam dizendo por aí.

E vocês? O que andam desejando no universo belezístico?

11 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *