GOOGLE
Diversos

Por dentro do Google + Gordices + Gratidão

Oi gente!!! O vídeo de hoje foi uma mistura de várias coisas que aconteceram no meu dia!

Fui para o escritório do Google duas vezes (evento e reunião) essa semana e andei comendo super saudável (#sqn) como vocês irão conferir à seguir! HAHAHA
Eu fiquei encantada com o google! Ume pena que não deixaram gravar lá na parte dos computadores.

Dá o play:

Por dentro do Google, Gordices e mais!

Ah! Para quem não me acompanha nas Redes Sociais, quero compartilhar com vocês uma notícia que me deixou muito feliz: O Vício Feminino está no TOP 10 de canais de beleza com mais visualizações do Brasil! Eu nem acreditei, gente!! Obrigada por tudo, viu?! Vocês são as melhores leitoras/seguidoras/webespectadoras que uma blogueira/youtuber poderia ter, sério!!! Muuuito obrigada!! <3 Passa lá no CANAL para Se Inscrever! (:

Beijos e até amanhã!!

38 Comentários

  • Vivian

    Milla,em menos de dois anos perdi meus avós maternos, e fiquei muito mau com tudo o que aconteceu. Até que um dia vi um video seu e meu dia mudou completamente, me fez,me sentir feliz e bem melhor. Queria te agradecer por sempre fazer videos alegres e divertidos. Obrigada por ser essa pessoa especial e que consegue mudar o meu dia para melhor sempre. Adoro muito você ❤ nunca fiz nenhum comentário aqui, mas pode ter certeza que tô sempre de olho, beijos

  • Paloma

    Camila sua linda, te acompanho faz tempo e você merece todo esse sucesso, esse reconhecimento, sério! Te adoro demais não perco um vídeo seu, todos os dias fico esperando ansiosa hahaha, e é claro que me divirto muito, você é iluminada te desejo todos sucesso do mundo que Deus te abençoe. Bjão

  • Lina Aguiar

    Milla,pode ter certeza que sempre estamos aqui ligadas pra esperar um vídeo seu haha Faço parte das pessoas que curtem o vídeo antes de ver,pois tenho certeza que vou gostar e que de você nunca vem coisa ruim. Entro no Youtube só pra ver se você já postou e que felicidade que dá quando vejo um vídeo saindo do forno. Um beijo e todo sucesso do mundo,você merece isso e muito mais!

  • Mariana - Balneario Camboriú SC

    Lindona!!!!! Eu não curto antes de assistir mas nunca aconteceu de eu não curtir rsrs. Vc muda meu dia. Te acompanhar todos os dias é uma alegria pra mim… parece que vc é uma pessoa muito próxima… Tão bom!!!! Bom final de semana pra vcs 3. Bjao.

  • Dani

    Oi Camila! Há algum tempo vejo seus vídeos, porém nunca comentei, mas depois deste ultimo não tinha como não comentar.Rsrsrsrs. Amo seus vídeos vc é linda! bjusss..

  • rafaella

    Que bom Camila! que felicidade! É bom saber que faço parte da sua história como leitora. É como se fosse uma festa e eu tava lá na foto sabe, participando. É como se eu tivesse indo com vc indo fazer a prova do vestibular, te dando aquela garra. Feliz, muito feliz por vc! Quem sabe um dia minha brincadeira tbm não fica séria? ! hum não quero não! quero continuar brincando como vc e Rodrigo. bjs e desejo mais sucesso ainda!

  • Natalia Suellen

    Milla te acompanho já a algum tempo e a cada dia a cada video te adimiro mais e mais obrigada por com seus videos alem de nos ensinar também nos tirar um sorriso mesmo em momentos difíceis te adimiro muito e te desejo muito mais sucesso te amo milla

  • Anna Carolina Aguiar

    Milla tenho 10 anos e te assisto todos os dias . Te agradeço mesmo por estarmos tão
    longe uma da outra você me fazer tão feliz todos os dias .
    Por favor manda beijo para mim no próximo video beijos Anna Carolina Aguiar ♥

  • Jullia Stherfany

    Ooi camila, acompanho vc a muito tempo, e sempre ficava dentro do quarto rindo com vc é Rodrigo, até q um dia minha mãee pergunto o que eu tanto fazia dentro do quarto e porque eu estava sempre rindo, foi quando mostrei seu canal pra ela, e ela se apaixonou pelo seu jeito brincalhão e simples de ser !!! É hoje todos da minha casa sempre antes de dormir vamos ver seus vídeos em família todos nós juntos, e quando sai um vídeo novo, sempre alguém grita, SAIUU UM AGORINHAAA , e todos se juntam na sala e se divertimos muito !! Só passei aqui pra dizer q não importa oq as pessoas falem, ou pensam, continue do jeito feliz de sempre !!! Um grande beijoooo, amamos vcs !!! Manda um beijo pra minha mãe simone e minha irmã carol, elas vão amar quando assistirem o vídeo !!!! ❤️❤️

  • Giovanna Zottino

    Quase nunca me manifesto amore, mas amo tanto o seu trabalho e te admiro tanto, que até esqueço de comentar as vezes, te acompanho a algum tempo e me identifico muito com você, divertida, alegre e sempre sendo você mesma. De todas milhares de meninas que eu assisto aqui no youtube, você é uma das minha prediletas, se não a preferida! Continue fazendo vídeos e nos dando alegria haha <3

  • Bianca Soares

    Realmente Ca, às vezes estou em casa meio abatida, daí começo a ver seus vídeos e até mesmo rever os vídeos que você já fez com o Rodrigo, e começo a dar gagalhada aqui em casa hahahah e minha mãe começa a perguntar se eu estou ficando doida, mas não, é que seus vídeos realmente nos alegra muito.. Parabéns por ser essa pessoa incrível que você é, que alegra tantas pessoas, sério, você é demais, só em abrir um vídeo seu já estou rindo, porque sei que aquele vídeo já vai me alegrar, um beijo Camila, e parabéns pra nós leitoras que temos você hahaha!

  • Thais

    Oi Milla amo seus vídeos sempre q posso estou assistindo , amo seu trabalho e sua alegria que vc passa para as pessoas q te assistem . Ah manda um beijo para mim no próximo vídeo . Thais Bilibio

  • Thais Bilibio

    Oi Milla amo seus vídeos , e tbm a alegria q vc passa para nós através de seus vídeos, sério sou apaixonada pelo seu trabalho e adoro quando vc faz vlog . Manda Beijo pra mim no próximo vídeo ?

  • Ana Patrícia

    Olá Camila fiquei muito feliz quando vi no vídeo o seu agradecimento para as pessoas que não comentam e não clicam em gostei, pois estou nesse grupo, não comento ou não curto por falta de tempo geralmente assisto os vídeos nas horas que tenho um tempinho pois tenho um bebê de 9 meses e o tempo é bem curto ou então assisto os vídeos quase dormindo à noite depois que o bebê dorme e meu marido vai trabalhar, mas não deixo de assistir, pois adoro as dicas que você dá, amoooo maquiagem, e adoro ver você, pois te acho muito sincera e brincalhona, estou passando por momentos difíceis em minha vida, mais uma vez, já tive depressão e de vez em quando tenho alguns picos de tristeza e quando sento na frente do computador pra ver os vídeos ou pra ler as matérias dos blogs me sinto um pouco melhor, hoje mesmo aqui escrevendo esse comentário chorei, não sei te dizer o motivo, me sinto assim triste mas sem saber o porque da tristeza, mas enfim graças à Deus existem pessoas como você que disponibilizam parte do tempo para trazer momentos legais para quem está aqui do outro lado esperando uma palavra amiga. Bom vou finalizar por aqui, mas vou tentar comentar mais e curtir mais os vídeos, quem sabe um dia a gente se encontra ou pelo menos nos falamos por telefone, gostaria de mandar uma foto do meu príncipe de 9 meses pra você conhecer, como faço pra enviar? Beijos fique com Deus!!!! Patthy!!

  • Mariana Açucena

    Camila, juro que fiquei mau agora…rsrsrs
    Eu te acompanho antes de você ir pro Canadá e não perco um vídeo desde então, me animo total quando eu saio do trabalho e sei que quando eu chegar em casa vou ver vários vídeos, tanto seu como de outras blogueiras maravilhosas, e fique “mau” porque nunca me manifestei…hiihihi…sempre assisto me divirto horrores com os seus vídeos e adoro o seus vídeos com Rodrigo (morro de rir, o último foi o máximo!!!), sempre curto os seus vídeos do youtube mais acho que nunca comentei em um deles!
    Então cá estou eu aqui, pra dizer o quanto você é querida e o quanto eu me divirto tendo vocêna minha vida (mesmo que virtualmente).
    Beijoos!

    Mari. ;)

  • renata camargo

    Milla vc com essa sua criatividade e senso de humor anima a todos ! mesmo alguns tendo preconceito quando falam de vc eu defendo , falo que não é fácil , e que ser blogueira é a mesma coisa que ser medica , professora , lixeiro , enfim , tem que se esforçar do mesmo jeito que todos se esforçam no trabalho, e tem que pagar mico na internet , e gastar dinheiro pra ver nos sorrindo ! Milla continue assim do jeitinho que vc è pq vc vai longe ! te adoro bjss

  • Fernanda Rosa

    Camila..!!
    O seu trabalho tem ajudado muitas pessoas, com certeza vc foi escolhida por Deus pra fazer a diferença ..!!!
    Vc enche a casa de cada um com sua alegria contagiante..!!!
    Fica com Deus..!!
    Bjosssss

  • Alice Amaral

    Parabéns Milla!!! Vc merece isso e muito mais!! Te acompanho já faz um bom tempo e é muito gratificante ver o seu crescimento e o seu sucesso profissional!! Tenho certeza que isso é somente o início, ainda vem muita surpresa boa pela frente! Parabéns!!! Bjo grande!

  • Dominique Santana

    Parabéns pelo sucesso, você merece muito mais. Recebi o feedback, vou aparecer mais. Saiba que eu não comento muito mas estou sempre aqui.

  • Larissa

    Oi Milla estou meia sumida aqui nos comentários,mas tenho assistido todos os seus vídeos viu ? Tô adorando esse mês de dezembro, tá sendo muito bom todo dia poder ver um vídeo seu. Sucesso, Deus te abençoe. Beijão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *