Diversos

Tag: Amiga Blogueira

Que eu adoro responder tags não é novidade pra ninguém, né? Mas a tag de hoje é muito especial porque as perguntas foram elaboradas por mim e por a minha amiga blogueira Rafa, do blog By Fafella. Ultimamente estamos nos falando muito no whatsapp (quando eu respondo kkk) e ela teve a ideia dessa tag, que é mais ou menos no esquema da Tag Ela & Ele, lembram?

No total, são 10 perguntas. Dividimos a tag em dois vídeos com 5 perguntas pra cada uma. Eu nem preciso dizer que amei gravar, né!? Principalmente editar! hehe Porque não combinamos nada e foi tudo muito natural e espontâneo, eu amei e espero que vocês também curtam!

Tag Amiga Blogueira – Perguntas:

Parte I

1. O que você acha do canal da sua amiga e qual a palavra que a definiria como blogueira?
2. Cite uma qualidade e um defeito que vocês têm em comum!
3. Se uma empresa entrasse em contato com vocês querendo que façam vários encontrinhos com leitoras pelo Brasil, qual lugar ecolheriam primeiro e pq?
4. Se a sua amiga não fosse blogueira, em qual profissão você apostaria que ela faria sucesso? Explique!
5. No dia do casamento da sua amiga, você ficou responsável pela maquiagem dela. Diga 2 produtos que você usaria nela que a deixaria segura e feliz no grande dia e 2 itens que fariam a amizade de vocês acabar.

Parte II

1. Como vocês se conheceram? (virtualmente e pessoalmente)
2. O que mais te irrita na sua amiga blogueira?
3. O que você mais admira nela?
4. Conte um caso engraçado que passaram juntas!
5. Você lembra qual o primeiro vídeo que você viu da sua amiga?

E então, o que acharam da nossa TAG? (:
Espero que tenham gostado!

Para se inscrever no canal Vício Feminino, clique AQUI
Para se inscrever no canal de Fafella, clique AQUI

38 Comentários

  • leandro José Cabral

    Que lindas <3 Cah a cada dia eu amo mais vc viu, obrigado pela força, vc sempre me ensentiva nos seus vídeos, aki em casa amamamos vc, qria tanto q vc pudesse sentir o meu carinho pra ver o qto é verdadeiro, depois de amanhã é meu aniversário como eu te dissse, to meio emotivo, se eu pudesse, eu qria ter vc pertinho de mim neste dia!!!
    Não eskece meu beijo em algum vídeo, vou pular de alegria….te amo, te amo, te amo, te amo, te amo…vc é um grande ser humano <3333333 bjs

  • Bruna Balbina

    Uma coisa que Fafella falou que eu super concordei é te descrever com “alegria”.. O que mais me atrai em seus videos, alem de seu talento é claro, é seu bom humor, sua estima la em cima, seu jeito espontaneo, engraçado.. Voce é encantadora Milla, e quando tiver encontrinho em Jampa estarei la hahah Te adoro bjaoo

  • Kamilly

    Adoreiii como sempre, Camila faz um video maquiando com produtos nacionais e economicos R$$$$, tipo natura, avon e tal e tal…. Mil beijos

  • Jessika

    Que coisa mais linda a amizade de vcs.
    Da pra ver no olhar das duas a sinceridade! Muitos beijos e sucesso pra vcs! DEUS abençoe essa amizade.
    Camilla chorona rs Linda <3

  • Elaine Cristina

    Ai, gosto muito das duas! As duas blogueiras nordestinas mais lindas e completas!! Adorei as respostas, vocês realmente são super humildes, independente de fama, sei que vcs serão sempre as mesmas pessoas! Eba, será que um dia esse luau vai se realizar aqui?? Bota esse projeto para frente Camila huauha! Bjs!

  • Jéssica Labre

    Camilla, já disse lá pra Fafella e agora estou dizendo aqui, eu ameeeei o vídeo! Eu acompanho você há pouco tempo, mas estou muito viciada, pra mim vocês duas são as melhores blogueiras do mundo, amo sua alegria, seu sotaque (a minha família por parte de mãe mora no Recife, minha mãe nasceu na Paraíba também), amo esse seu jeito de ser que me motiva, assistir seus vídeos me deixa muuito feliz. Então saiba que você ganhou uma leitora super assídua! Desejo todo o sucesso do mundo pra você, sua família, e que você seja sempre muito feliz.

  • Moema

    Eu acompanho e amo as duas, e torço muito pelo sucesso dessas conterrâneas lindas.
    Quase nunca comento, mas dessa vez você me obrigou Camillinda, porque ficou muuuuito bom esse vídeo!
    Vocês são duas lindas, competentes, humildes e fazem os melhores blogs/canal de mulher [falar que é blog/canal de maquiagem é muito pouco, é muito mais que isso].

    Beijo meninas, obrigada por fazer nossos dias melhores!

    p.s.: queria responder a tag tambéééém.

  • Juliette

    Oi Milla eu amei esses videos que vocês bolaram…foi muito especial assisti-los, acampanho vocês duas há algum tempo e ve-las juntas interagindo e contando um pouco da história de vocês como amigas foi muito especial! Que Deus abençõe a profissão de vocês!!eu sempre vou torcer pelo sucesso das duas! Um super beijo

  • Paulla Ferreira

    Camilla Adorei a TAG e o Video!!! Adoro muito voceis duas,principalmente pela Humildade. Agora vou Assistir a Parte II do Video. Beijos ;)

  • Isabela Pacheco

    Que vídeos mais lindos!
    Muito legal ver a sintonia e amizade de vocês. Num mundo em que as pessoas só se importam com o que você tem, é muito bom ver que as verdadeiras amizades existem sim!
    Concordo com a Fafella: sua alegria contagia!
    Que Deus continue sempre abençoando vocês e suas famílias, e que vocês estejam sempre protegidas por Ele.
    Sou sua fã.
    Beijos.

    • Camilla Cabral

      Verdade.. verdadeiras amizades são raras mesmo hoje.. mas quando encontramos alguém especial temos que valorizar e demonstrar sempre o carinho, né? Acho super importante isso e valorizo muito os meus amigos. Obrigada! Que bom saber que a minha alegria toca vc tb! =))

      Beijo enorme e tudo de mais lindo pra vc, Isa!
      :*

  • Carol Andrade

    Oi Milla te conheci hj no blog da Fafella e to aqui há horas venho seus vídeos e me deliciando com esse sotaque lindo que vc tem… Vou voltar sempre..
    Quase morri de amor quando em um dos vídeos vc disse que sua cachorra chama Candy, a minha tb!!! Achei uma coincidência fofa rs
    Parabéns pelo seu blog, to gostando muito de tudo..
    Bjão

    • Camilla Cabral

      Oi, Carol! Seja bem-vinda ao vício! =))
      Ficarei muito feliz em ter vc por aqui de novo, viu?!

      Ah que fofaaaa duas Candy’s! haha
      Beijo grande e obrigada pelo carinho em visitar e comentar no blog! :*

  • Dani Vago

    Muito legal essa tag, e com duas blogueiras sensacionais, sou suspeita pra falar de vc pois te amo de paixao, vc e alegria em pessoa como a Rafa disse mesmo. Chorei com vc ,sua simplicidade revela a pessoa interior q vc e “HUMILDE” com carater,poderia escrever por horas aqui suas qualidades rs, papai do ceu caprichou em vc e nao foi atoa, Ele ja sabia que vc viria ao mundo pra fazer muitas pessoas felizes atraves do seu trabalho, bjos carinhosos S2!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *