Diversos

FINALISTAS

Oi gente, tudo bom? Lembram do Concurso Conhecendo outros Canais? Pois bem, hoje preciso dos votos de vocês, para escolhermos finalmente a ganhadora! Temos três finalistas:

Amanda | Canal MandiMake

Laura | Canal Laura Gromann

Patrícia | Canal Bem Patricinha

Se você está chegando agora por aqui e ainda não viu todas as participantes, você pode assistir agora:

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Então agora é para valer!
Pega a pipoca e vem acompanhar os três vídeos das três finalistas!

E agora? QUAL A SUA FAVORITA?

Vote

VOTE AGORA MESMO:

[poll id=”8″]

VOTAÇÃO ENCERRADA!

Pessoal, identificamos um probleminha durante a votação e achei justo dar como resultado EMPATE! Já conversei com as meninas e darei oportunidade de gravar com as duas mais votadas. Quero agradecer não só às três participantes, como também à todas as outras que não chegaram até a final. Vocês são todas queridas e merecem muito sucesso! Um obrigada especial à todas vocês que participaram do concurso deixando o seu voto! (:

Beijo enorme e até a próxima! :*

162 Comentários

  • Luana

    Oi Camila, acho que isso tinha o propósito de divulgar os canais iniciantes. Porem pour exemplo a Laura não precisa ser divulgada, ela ja tem muitos inscritos , ja é bem conhecida…
    E tanto que isso vai provavelmente influenciar nos votos, suas leitoras avo votar para ela , o que acho um pouco chato para outras meninas.
    Voce vai fazer a “saison” 2 ? :) haha
    Beijos

    • Camilla Cabral

      Oi Luana. Na verdade, o concurso não tem regras de quem tem menos ou mais inscritos. As selecionadas foram as 50 primeiras que se inscreveram no meu curso online. Laura foi uma delas. Se ela chegou até aqui, foi por mérito dela. Eu não falei que tinha que ter poucos ou muitos inscritos. Amanda, por exemplo, tem bem menos inscritos do que muitas meninas que não se classificaram para final. Então.. foi por mérito dela tb. Espero que entenda o meu lado! =)) Beijocas!

      • Luana

        Eu também entendo o que voce quiz disser ^^ , e não digo que ela não tem mérito, longe disso ! Adoro a Laura, e ela tem muito futuro…
        , mais por exemplo si é voce que escolhe, legal , mais como são as pessoas exteriores , ou seja que a maioria das leitoras da Laura (por exemplo) vao votar para ela, pois é so ela colocar uma foto no instagram e na fan page dela que que milhares de pessoas vao ver e avo votar , sem mesmo ver o video de apresentação que voce e elas fizeram !
        Apenas isso ^^

  • Leiliane Schmutz

    Sem desmerecer o trabalho de ninguém, mas dou fã e grande admiradora da Patrícia Vargas, ela tem um perfil bem diferente das outras , além de ser uma pessoa muito esforçada, que apesar da rotina corrida e dos 2 filhos consegue encontrar tempo para postar e detalhe sempre com um sorriso lindo no rosto !!! Torcendo muito … Apesar de não conhecê-la pessoalmente sou fã e me sinto parte da família !!! Um beijo com gostinho de chocolate suíço pra vcs, Mila, Rodrigo e Paty !!!

  • Rafaela Fernandes

    Oii Camilla!
    Concordo com o que a Luana disse lá em cima. Acho que o proposito é divulgar canais iniciantes e canais com “poucos” inscritos, mas a Laura já ta bem desenvolvida no YouTube, sem querer de merecer o trabalho delas, ate por que sou inscrita no canal das
    3 e amo os vidros de ambas. Mas para o objetivo do concurso a Patricia e a Amanda merecem mais. Nao que a Laura nao mereça a divulgaçao, mas pro objetivo do concurso as outras merecem mais. O meu voto foi pra Amanda ppr que nunca vi ninguém mais extrovertida e humilde ao mesmo tempo, e deu pra ver o quanto ela se esforçou pra fazer o video, e ficou muito bem feito, bem editado e tudo mais.
    Bj Camilla.

    • Camilla Cabral

      Na verdade, o concurso não tem regras de quem tem menos ou mais inscritos. As selecionadas foram as 50 primeiras que se inscreveram no meu curso online. Laura foi uma delas. Se ela chegou até aqui, foi por mérito dela. Eu não falei que tinha que ter poucos ou muitos inscritos. Amanda, por exemplo, tem bem menos inscritos do que muitas meninas que não se classificaram para final. Então.. foi por mérito dela tb. Espero que entenda o meu lado! =))

  • Marcella Macedo

    Oi Camilla, adimiro muito seu trabalho e me divirto muito nos seus vídeos!! Eu não estou conseguindo votar, aparece o resultado parcial quando eu entro aqui, e não tem a opção de votar! Bjs

  • Danielli Leite

    Oi Camilla, desde o inicio do concurso amei a ideia, e foi dai que conheci a Patricia, e simplesmente amei!! Uma pessoa simples como vocês e que cativa a a gente. E alem disso, o vídeo dela foi o mais criativo da competição. Adorei o concurso e torço muito pra que a bem patricinha ganhe. Uma mãe que se dobra pra cuidar dos filhos, fazer as rotinas de casa e ainda gravar um pouquinho do seu dia pra nós. Um grande beijo e feliz dia das mães, afinal você é mãe de Candy ♥

  • MandiMake Amanda

    Na verdade tô querendo mais conhecer Milla para dar um abraço, do que qualquer outra coisa. Meu sonho se realizou da primeira vez que estive aqui, a segunda tá sendo um presente extra do sonho realizado.

    Vou apelar dizendo que sexta é meu niver seu voto é meu presente hahahaha

    beijão Milla !

  • julia

    Ola galera eu era leitora da laura ate q um dia numa tag. Pra gente conhecer mais ela pare q ela estava respondendo.aquela tag por obrigaçao. E ficava deboxando das perguntas acho q a Laura n mereca ganhar essa tag pq tudo q cobramos dela ela axha ruim e ela tb n leva acerio os compromissos do blog
    TRADUÇAO A LAURA E UMA MENINADA Q SO Q SABER DE APARECER E ALEM DE MIMADA E APARECIDA E IMATURA DEMAIS N ACHO Q ELA DEVE GANHAR. ESSE CURSO !!!!
    #LAURASAIFORAVCNMERECEGANHAR
    #LAURAMIMADA
    #LAURASEMCOMPROMISSO
    #NINGEM PEDIU PARA VC SER BLIGUEIRA VC FAZ ISSO PQ VC QUER QUERIDA
    ENTAO JA Q VC QUER FAZER FAÇA DIREITO
    #FICAADICA

    • Maria

      Julia, se você não gosta da Laura, pelo menos respeita! Cada um sabe em quem vai votar e não é por causa do seu comentário que as pessoas vão deixar de votar nela. #ficaadica

    • Duda Araujo

      Se você não gosta da Laura não precisa ficar falando mal dela so pra ela não ganhar, se ela e mimada o poblema e dela , você deveria aprender a escrever direito, e depois vim aqui falar mal da laura , porque ela tem varias leitoras,fãns e pessoas que gostam dela , ja você? so fica julgando pessoas sem conheçer.. bj tchau ;*

  • Samarah Vargas

    Patrícia Vargas! Ela merece MUITO! Prima linda do meu coração que faz tudo o que pode pra responder e ter tempo de fazer e editar vídeos pras suas leitoras que são tão fiéis!!!!! Triçaaaa!!! Triçaaaa!!! Triçaaa!!!!!!! #BEMPATRICINHA #PATRÍCIAVARGAS

  • Del

    Oi Milla,sou de fortaleza e adoro seu blog! Estou adorando acompanhar sua vida “canadense”! Fico so esperando os vlogs! Hahah Tenho muita vontade de ir morar no Canada tambem. Me tira uma duvida, vcs foram so pra fazer curso ou tambem foram a trabalho? É facil conseguir um trabalho por ai quando se vai para estudar ingles? Beijos e parabens pelos 200 mil inscristos!

  • Bruna Balbina

    Agora que eu ja me recuperei vou comentar kkkkkkkk eu tava assistindo esse video qnd vc me ligou, caramba, vc nao imagina o quaaaaaaaanto isso me fez feliz, uma ligação de 2 minutos que fez ganhar o dia. Qnd a gente desligou eu fiquei sem acreditar que tava acontecendo de verdade, liguei pro meu namorado na mesma hora pra contar kkkkkkk dps tive que ir olhar no registro das ligação pra saber se tinha sido verdade mesmo. rsrs Obrigada por ser tão maravilhosa com suas leitoras, obrigada por esses 2 minutos incriveis. Nao tem como explicar a sensação de falar com alguem que eu acompanho a tanto tempo e sou tao fã!! so fiquei morrendo de pena que nao tirei print, tava tao nervosa que nem pensei nisso na hora, mas oq importa é que vai ficar gravado no meu coração. Mais uma vez, muito muito muito obrigada!

  • Gabriella Barros

    Com toda a certeza do mundo quem merece ganhar é a Paty!(Patricia Vargas).Ela é a simpatia em pessoa,faz um trabalho brilhante,todo mundo ri muito com os vídeos dela,sabe fazer vídeos muito bem,ou seja,diverte as pessoas a cada segundo dos vídeos e muito mais haha.
    Ela,o blog e o canal são sensacionais!
    Paty merece muitooooooooooooo!!!!

  • Aldenildes Silva

    Oi Cá, bom dia!
    Eu amei esse concurso pois conheci muitos canais legais.
    Apoio plenamente como está se desenvolvendo o concurso, pelo fato que uma garota tem muito ou poucos inscritos não significa que ela não possa participar, acho que você tem sido justa, eu vejo muito concurso de meninas que tem pouco inscritos e acabam ganhando pois elas divulgam bastante, até pedindo a amigos dos amigos para votarem nelas.
    Tudo depende do desempenho de cada uma.

    Admiro muito Cá o seu trabalho e o seu modo de ser, e o companheirismo de Rodrigo um beijo enorme, tomara que você veja esse meu recado te acompanho todos os dias mas essa é a primeira vez que comento!

  • Daniella Fiorin

    Certamente, todas merecem ganhar! Masss…temos que escolher uma. Certo?! Rsrsrs
    Escolho a Pati. Já acompanho o trabalho dela há algum tempo e adoro ela!
    Ela é muito carismática, simples…enfim!
    Beijos Milla!

  • Jully Pereira

    Minha escolhida é a Patrcia, amo os vlogs dela, os filhos dela são lindos e fofos e ela é surper divertida! E sei contar que ela sempre da um duro danado pra manter o canal sempre atualizado!
    Só tenho uma pergunta, só pode votar uma vez? Quero votar muitoooooo
    Beijos Milla

  • Talita Lima

    A Patricia merece e VAI GANHAR pq ele eh fodaa! Se desdobra pra fazer os videos dela, e sempre dá atenção pras “amigas virtuais” … Pati, por tudo que você faz.. esse premio tem que ser seu! #natorcida

  • Patrícia Dantas

    A Patrícia é grossa demais. Eu fiz 2 comentarios, em diferentes vídeos dela no youtube, com a maior educação e ela me esculachou. E não aconteceu só comigo. Ela quer ser uma pessoa pública e tem que saber lidar com a opinião das pessoas se quiser ganhar dinheiro com isso. Enfim, prefiro MIL VEZES a Laura, muito mais simpática e útil.
    Adoro você, Camilla. Me divirto DEMAIS com você!!!!!

  • Andréa

    Pati Vargas coooom certeza :) e o vídeo já poderia ser feito na volta de Camila para o Brasil, fazendo uma pausa nos EUA :) ia ser demais, Milla, rodrigo, candy, Ann Marie, Aiden e Pati :) #bempatricinha

  • Isabela

    Camilla também concordo com as meninas. , acho que você deveria ter divulgado somente as meninas que tem poucos inscritos . Gostaria muito que a Patrícia Vargas ganhasse ❤️

  • Carolina

    Voto na Patricia. De longe a mais original. Tem mutq gente com a mesma cara, fazendo as mesmas coisas e falando o mesmo jeito no YT. Acho ela bem original e divertida. Espero que ela ganhe.

  • Livia

    Com ctz todas são merecedoras, não conheço a Amanda (vou ir conhecer agora), já acompanhei um tempo o trabalho da Laura, gosto mas não me identifico completamente (isso não é uma crítica e sim identificação mesmo), mas quando se coloca a Patricia Vargas nessa competição fica difícil, pois ela não precisa se vender, é só ser ela mesma… é questão de encontro de espíritos… hahaha
    Merece de mais esse encontro com a Diva da Camila ;)

  • Carolina Ribeiro barboza

    Também acho injustiça a linda Patricia estar concorrendo com iniciantes pois ela já teve seu espaço no ano passado e agora deve ceder espaço para outras que precisam e tem o sonho de serem conhecidas pelo seu blog. eu voto na Amanda ela foi muito simpática e deu dicas muito legais.

  • arlete

    Acho que a leitora que comentou q a Patricia eh grossa, nao eh na realidade uma leitora e sim uma perseguidora. Se Pat foi grossa com ela, acho que ela deveria ter novamente falado com a Patricia q foi interpretada mau. Se desculparia pelo mau entendido.. Eh assim que se faz amizade. A Patricia tem dois filhos pra criar e vive sozinha. Nao tem tempo de receber zoacoes ou maledicencias. Acho q eh melhor nos compreender a Pat do que a Pat copreender a todas nos, temos que ter este consenso

    • Patrícia

      Arlete, pode ter certeza que respondi e até pedi desculpa. Da última vez que fiz um comentário, ela perguntou se eu a estava ameaçando… logo depois de colocar a foto da casa e identificar uma pessoa que a estava ameaçando. Ela não é normal. Eu jamais exporia meus filhos, como ela faz, para atrair fãs!!
      Fica reclamando de dinheiro e se fazendo de coitadinha… odeio isso.
      Enfim , se você gosta, bom pra você. Só acho que ela não merece ganhar espaço nenhum às custa da Camilla.

  • karine

    Com certeza Patricia Vargas “Bem Patricinha” mulher guerreira” o canal dela é maravilhosoooooooooooooo… estou na torcida!!!

  • Jéssica

    Olá Camila, adoro seu canal e seus vídeos, sempre que posso estou assistindo.. Adorei essa ideia!!

    Gosto muito da Laura e Patricia, sempre acompanho o canal das duas..

    Mas meu voto ficará para a PATRÍCIA VARGAS! <3

    Beijo Camila, te adoro!

  • julia

    n acho q a Laura deva ganhar pois ela n leva asserio os compromissos c o blog
    depois q o blog ela fez sucesso ela dechou a fama subir a cabeça n acho q a Laura deva ganhar essa competiçao

  • Vilma

    Milla, eu PRECISO fazer um desabafo pois vc é uma pessoa que NÃO TEM MALDADE NO CORAÇÃO. Por amor a você, por mais que não haja influencia. A Patricia Vargas em um vídeo dela (um antigo) disse que de nada mudou a vida dela como blogueira dps que ganhou o concurso no seu canal. Achei de mto mau gosto qdo ela disse isso, desmereceu o concurso que ganhou e hj está igual uma louca mendigando o voto das pessoas pq? Pra vc NOVAMENTE servir como um degrau pra ela! Ela é arrogante, se não for pelo mérito dela, não é por mais nada! Não é humilde, É GROSSA COM SUAS SEGUIDORAS, já vi VÁRIAS respostas dela de forma grosseira, infeliz e arrogante para pessoas que apenas davam uma opiniao. Não deixe que ela cresça “as suas custas”. Ela é METIDA, GROSSA, SEM EDUCAÇÃO, CONVENCIDA E NADA HUMILDE! Vc é linda e nao merece lidar com esse tipo de gente. Ela tem muita rejeição justamente por nao ser verdadeira, imita outras pessoas, é bipolar, e paga um preço alto por vender uma imagem de quem nao é!!! Precisava te falar isso, meu coração tava pedindo.

    • Patrícia

      Concordo PLENAMENTE!!! Assisti os vídeos antigos da Patricia e gostava,acho ela bem espontânea. Mas ela tem falado mal de brasileiros (não foi uma vez só) e acha que todos que fazem comentários tem inveja dela. Ela força realmente a amizade e usa os filhos pra ganhar dinheiro. Ela fala que não tem tempo pra nada pois tem 2 filhos. Eu tenho 3 filhos, sempre trabalhei fora e NUNCA deixei de fazer nada por causa deles. E olha que ela só trabalha 1 FINAL DE SEMANA POR MÊS. Por favor, gente, ela se faz de coitadinha o tempo todo.
      Cuidado Camilla, não ligue seu nome a pessoas que vc não conhece!
      Acabei de assistir o ultimo vídeo dela e ela mostra um monte de presentes que comprou para uma blogueira…. ahhhh por favor!! Ela vive reclamando de dinheiro e compra Naked 3, Mac, e outras coisas DE PRESENTE?!?!?!
      CUIDADO CAMILLA!!!!!!
      Não fique querendo ajudar ninguém! Você conquistou seu espaço com muito suor. Cada um que alcance o seu. Ajude a quem vc tem CERTEZA que precisa.
      Pronto…. falei!! kkkk

      • Raquel

        Eita inveja sua e da tal vilma, se falar a verdade e ser grossa eu prefiro ser chamada de grossa e estupida do que lambe botas, e nunca vi a Patrica Vargas reclamando de dinheiro em nem um de seus videos, e se o presente fosse para vc nao estaria ai abrindo teu bocao se roendo de inveja porque nao tem oque ela Paty Vargas tem ,,,, e quando a falar mal de brasileiros, e bem verdade sim tem akguns e vem pra e levantam o bnariz se achando melhores que outros, e ela nunca falou mal so a verdade para mim vcs sao do tipo que nao sabem lidar com aa verdade e a sinceridade das pessoas. #ficaadica

        • Patrícia

          Inveja de que mesmo??? Raquel, só ela pode falar a verdade? Por quê? Ela realmente é uma guerreira: mora em Orlando, vê os fogos da Disney do quintal da casa dela, casada com americano rico, filhos lindos… e trabalha 1 FINAL DE SEMANA POR MÊS!!!

  • Priscila

    a minha opinião é que a paty ou a amanda devem ganhar pq elas são mt legais e fazem com o coração oque fazem assim como milla ama oque ela faz, não to dizendo que a laura não faça o mesmo mas, acho que ela não faz assim com tanto coração deixa a desejar ,faz mesmo para ganhar inscritos ou pela “fama” q ela tem , sei que ela luto pra estar na final mas ela tem muito mas inscritos que as outras então seria mas justo as outras conseguirem ganhar

  • Simone Ribeiro

    Eu sei que ñ sou nenhuma jovenzinha, pq já estou com 48 anos. Mas quando abri este canal,eu ñ vou ser hipócrita e dizer que eu só faço pq eu gosto, mas também para ganhar um dim…dim…Apesar de eu ñ ter nenhum apoio de ninguém da família, eu tenho que se virar nos 30, entende? Então a pessoa aki fica sem muita criatividade. Por isso eu gravei um vídeo para divulgar o meu canal. Eu mesmo peço que me apoiem nessa divulgação, estou pedindo apoio geral. Vou te falar a vdd, meu marido é carroceiro, e ele faz carretos,então se ele tiver carretos para fazer ele ganha se ñ nada de dim..dim…Entendeu? Mas eu vejo muitos preconceitos onm relação a minha idade. Nós estamos passando por uma situação financeira muito crítica, e eu tenho o ensino médio incompleto, então eu estou pedindo o seu apoo e de outras(os) vlogueiros também. Eu sei que é uma ousadia de minha parte ficar pedindo apoio das pessoas que conheço pessoalmente e das pessoas que con heço só ela internet entende, mas ñ é de má fé, eu só uma melhor querendo dar o melhor para minha família e para os que gostarem ou ñ dos meus vídeos. Muito obrigada te acho o máximo, bjs mil pra vc e toda a sua família. Ass: Simone Ribeiro.

  • Alana leroy

    OLA, AQUI ESTOU EU PARA MOSTRAR A VOCES A VERDADEIRA LAURA GROMANN !

    ELA E MIMADA MENINAS, NAO MERECE GANHAR, ELA FAZ DE TUDO PARA SER FAMOSA, É ATE ELA QUE FALOU ISSO EM UM VIDEO ” FACO DE TUDO PARA SER FAMOSA ”

    NEM CONSIGO ACREDITAR QUE ELA TEM TANTOS INSCRITOS E PESSOAS QUE GOSTAM DELA. ELA SO ESTA SE APROVEITANDO DE VOCES !
    NAO ACREDITA ? VEM VER O VIDEO DELA , COLOCA EM 2min 35 E ASSISTA até 3min !

    http://www.youtube.com/watch?v=U9GVnOeFZA0

  • Osmar.

    PATRCIA na cabeca, Camila merece vlogar ao lado da maior editora de videos do youtube,e divertida ja revelada ate hoje.. Vcs duas merecem fazer videos juntas. As duas sao talentoss demais. bjs

  • Osmar

    Eu sabia que este sorteio tinha marmelada. Porque qdo fui votar o site disse q eu já tinha votado. Logo constatei q o concruso não era serio. Apenas pra promover ainda mais a dona do concurso. Ae amiga, da próxima vez se alguém acreditar ve se consegue não fazer marmelada, se não vc vai acabar desacreditada…

  • raquel

    Sacanagem se a Paty nao ganhar acho que vc elaborou muito mal a escolha das 50 colocadas, vc deveria ter colocado regras tipo so pode participar quem tantos xxxx escritos no canal da pessoa, Amo a Paty e sua fibra, ela e merecedora, curto poucos canais no youtube e entre as 3 so curto Paty, nao tenho nada contra as outras mas nao sao meu tipo de curticao. Vai la Paty…. wohhoooo

  • Aline Bueno

    Eu não entendi isso que foi escrito aí:

    “VOTAÇÃO ENCERRADA!”

    “Pessoal, identificamos um probleminha durante a votação e achei justo dar como resultado EMPATE! Beijo enorme e até a próxima! :*”

    “…identificamos um probleminha durante a votação…” QUE PROBLEMINHA?

    “…e achei justo dar como resultado EMPATE!”

    A primeira colocada teve (47%, 4.818 Votos) e,
    A segunda colocada teve (46%, 4.754 Votos).

    QUE EMPATE SE ALGUÉM TEVE MAIS VOTOS?

    Por isso não acredito mais nesses concursos!

    • Camilla Cabral

      Oi Aline. Tudo bom? Ocorreu um erro na votação, o sistema ficou fora, Pati me avisou de votos loucos surgindo de todos os lados.. daí avisei para Rodrigo e vimos que realmente deu problema e, a Pati mesmo falou que poderia estar sendo injusto para ela e para Laura.. entãooo, como as duas tiveram muuuuitos votos, achei justo dar empate. Pq não? Antes de escrever o post, eu conversei com as duas, não decidi isso sozinha, que fique bem claro! E, se as próprias finalistas aceitaram, quem sou eu pra fazer diferente? Eu gosto de todas as participantes, torço por todas elas, tanto é que abri o espaço do VF (que é o que mais amo) para divulgar o canal não só das finalistas, mas de todas as meninas que participaram. Eu jamais iria enganar ninguém, não só em concurso como em qualquer coisa na vida. Quem me conhece e me acompanha sabe muito bem disso, não preciso provar nada.

      Um beijo e fique com Deus.

  • JOICY DIAS INACIO

    Não conhecia o canal de nenhuma das 3, a Patrícia conheci através do outro concurso: Conheça o meu canal. Passei a acompanhá-la, porém, há alguns dias conheci o canal da Laura, amo o canal da Patrícia, acho ela muito engraçada, fala na lata, admiro muito a garra e esforço dela, porém, comparando os canais (Paty e Laura) acho que a Laura merecia ganhar, os vídeos dela são mais produtivos, têm mais conteúdo. A Paty está muito focada em vlogs, o que eu adoro, portanto nem sempre é muito legal e produtivo ver a pessoa indo ao supermercado 3 vídeos seguidos!!!

  • Raquel Andrade

    Camiiila, tudo bem?? Quando é que voce vai fazer esse concurso novamente? Adoro esse tipo de iniciativa!!! Gosto muito de conhecer novos canais e sei que tem muita gente boa por aih, ne?

    Eu ate tenho um canal, um blog, mas os dois sao mais abandonados do que ruinas…hihihihihihi. Mas tenho um amiga com um canal super legal e que estou doida pra dar uma cutucada pra ela participar de algo assim. Tava ontem passeando pelo youtube em um link me levou a outro que me trouxe aqui nesse post…heheheheh

    Internet é maior que o universo e ao mesmo tempo menor que o menor interior da minha cidade.

    Um xeeeru!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *