Diversos

SURPRESA NO HOPSPITAL

Nem consigo falar nada sobre esse vídeo. Tudo o que envolve a minha família mexe muito comigo e eu fico muito emocionada.

Resumindo: O meu coração pediu para que eu fosse ficar perto da minha mãe e eu atendi esse desejo.
E quer saber? Foi a melhor coisa que fiz! Deixei ela mais segura e feliz e fiquei tranquila e em paz. Até o médico disse: a melhor coisa foi a sua filha ter vindo! <3 Fazia tempo que eu não gravava vlog e eu espero que gostem da surpresa e da bagunça! (:

Se gostar, deixa o seu LIKE! E Se Inscreve no canal, claaaaro!

Beijos!

10 Comentários

  • Ana Júlia

    Oiie Milla,Amei seu video, até me emocionei, sério, foi lindo vcs duas!Sou de João Pessoa também e meu sonho é te conhecer pessoalmente e seria tudo pra mim…. que dia vc estará vindo pra cá? Quero muito te encontrar <3 Espero que um dia isso aconteça <3
    Amo você <3 <3 <3

  • Laís Ramos

    Oh Milla me emocionei junto com você. É linda demais essa ligação que você tem com sua família. Já acompanho o blog e o seu canal fazem uns 3 anos, mas nunca tive coragem de comentar em nada rsrs mas sempre vi que você é uma pessoa de coração enorme e puro. Amo seu trabalho, todo dia dou uma espiada pra ver se tem algo novo srsrsrr Sucesso!

  • Franci Pacheco

    me diz como assistir esse vídeo e não chorar? Ainda mais com as palavras de tua tia. Milla, tu és muito abençoada, com certeza. :’) Que bom que está tudo bem com tua mainha já!

  • Ana Júlia Rodrigues

    Oii Milla, ameei seu video, até me emocionei, sério <3 Eu moro em João Pessoa e quando vc esteve aqui.. dei a louca…e sério quase morri hahaha <3 Quando vc vai estar vindo pra cá? E quando vai fazer um encontrinho aqui?? Um bjoo.. te amo <3

  • Hilane Lucena

    Milla, foi incrível sua visita a sua mainha, que Deus abençoe você e toda a sua família, orei por sua mãe e sei que ela se recuperará rapidinho… Te amo minha linda e tenho fé em Deus que um dia terei a oportunidade de te conhecer, sou do RN e tenho um carinho enorme por você, Rodrigo, mainha… Muito sucesso Milla e que Deus te abençoe sempreee!!!

  • Letícia Lopes

    Oi Camilla, tudo bem?
    Meu nome é Letícia, tenho 11 aninhos e esse e-mail não é nada importante, mas pra mim, se você me responder vai ser com certeza!!
    Desde que você começou a morar no Canadá eu comecei á assistir seus vídeos e gostei bastante. Nessa época eu assistia, digamos que… 1 vídeo por mês. Logo depois, fui percebendo a pessoa encantadora que você é, tu animas todos o que estão ao seu redor com um simples: ” Oi gente, tudo bem?”, e isso faz tornar muitas pessoas, que estão apenas em um dia ruim ficarem muito felizes!
    Logo após isso, comecei a assistir mais e mais seus vídeos e digamos que de um vídeo ao mês passou a ser uns 3 por semana (porque quando você não postava vídeo, eu sempre via os antigos :) ).
    Eu assistia muito seus vídeos e isso, sem não te seguir no insta, sem nem saber na verdade quem você era, e fui começando a saber cada dia mais sobre vocês! (Sobre você, Rodrigo, Mainha e Candy).
    Quando soube que você era de JP na mesma hora eu liguei pra TODOS OS MEUS FAMILIARES pra ver se eu era alguma coisa sua! (Em questão a parentesco) Kkkkk, loucura né? Mas vai que… rsrsrsrs!
    E quando soube que você já tava voltando do Canadá eu fique PIIIRADAAAA! Porque sabia que em qualquer dia você poderia fazer um encontrinho!
    Daí, quando você foi morar em São Paulo e veio em Jampa no começo do ano, EU PIREI, PIREI, PIREI (sim eu realmente P-I-R-E-I) e fui, mas acho que você não lembra mas infelizmente, a foto que tiramos ficou embassada e fiquei com vergonha de pedir para tirarem outra :(
    Mas quando você fizer outro encontrinho, não vou ficar com vergonha! (eu juroo!)
    Bem essa “cartinha” foi só pra você saber o quanto te admiro e o quando quero que seu canal cresça a cada dia, mais e mais!
    Amo muito você, beijão!
    Meu insta: leticial.opes
    Meu fc: millacabral_fco (PARADO, PQ PERDI A SENHA :( )
    Letícia Lopes :*

  • Karina Mendes

    Você é mesmo uma fofa!! Dona Lurdinha deve ter quase infartado com essa surpresa. kkkkkk Já falaei várias vezes e torno a dizer (escrever, no caso..kkk) esse carinho que vcês tem uma com a outra, é muito lindo! Uma pena eu não ter conseguido ir na Beauty Fair esse ano, ia amar conhece-la.
    Espero que a recuperação dela esteja sendo ótima e que ela obedeça o médico. Estou sempre orando por vocês.
    Quero te perguntar uma coisa: acho que fui selecionada para o encontro em SP, mas como pede RG e o email não é o daqui do blog, estou com medo de ser mentira! :/ Por isso ainda não respondi! Foi vocÊ mesma que mandou o email? rs (torcendo para a resposta ser sim).
    Beijinhos <2

  • Raquel Andrade

    Camila, melhoras para a sua mae. Acredito que ela é muito guerreira, entao ela vai se recuperar (ainda mais) logo. Graças a Deus que esta tudo bem com ela. Mae é o nosso bem mais precioso. Doi meu coraçao estar tao longe da minha assim.
    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *