Beleza

Sombra Contém 1g

Eu não sou fã de sombras em pó solto, mas tem certos produtos que nos conquistam só pela cor, né? Foi o caso dessa sombra da Contém 1g. Ganhei da minha Mamis linda e adorei! O nome da cor é Ensaio Acetinado. Vem ver:


A embalagem é pequena, mas faz uma grande sujeira se você não tiver cuidado na hora de aplicá-la. Coisas de sombra solta! hehe

A pigmentação é bem boa, a duração é ok e você terá produto pro resto da sua vida. Mas, como falei acima, foi A COR que mais me chamou atenção.

Dependendo da luz, a cor varia do rosa queimado pro marrom rosado acetinado, uma cor bem difícil de descrever, só vendo ao vivo mesmo pra compreender! Adoro esses tons loucos e complicados de entender! haha Engraçado que uma amiga tem essa mesma sombra e nos olhos dela fica totalmente diferente do tom que fica em mim. Se alguém tiver essa cor, deixa aqui nos comentários pra eu saber a cor que fica em vocês! Pq eu fiquei curiosa! (:

Gostaram? Vocês usam sombras soltas ou(assim como eu) preferem as compactas?
Quero saber a opinião de vocês! =*

51 Comentários

  • Gisianny Kellen

    Prefiro as compactas,mas como vc mesma disse existem sombras soltas que nos deixam apaixonadas. adorei essa cor da contém 1g. beijos,Mila.

  • Erica

    Não tem como compactar ela?
    Tenho uma amiga que compacta usando alcool 70%.
    Camila, vc já usou a sombra cinnabar da Mary Kay?
    Adoro seu blog.
    bjs e fica com Deus

    • Camilla

      Eu nunca tentei mas sei que tem algumas meninas que fazem.
      Eu nunca usei a famosa cinnabar! hehe Obrigada pelo carinho, Érica! Seja sempre bem vinda ao Vício! ;))

  • Júlia

    Amei, a cor muito linda! Milla, parabéns atrasado! Que Deus, te abençoe e ilumine, mais e mais, que você seja muito feliz, e consiga realizar tudo o que deseja! Beijos, I LOVE YOU!

  • Janaína Gambôa

    Eu também não sou muito fã de sombras soltas, no entanto também compro alguma quando a cor me chama atenção, outro dia mesmo comprei uma de tom azul da Jasmine, ainda não usei mas pretendo, comprei mesmo mais pela cor, ainda prefiro mesmo as compactas. Bjus

  • Edna

    Oii Camila!! Vc poderia colocar um link com o preço desse
    produto??
    Adorei ele!! Bju parabéns to adorando vc de volta no Vício Feminino!!

  • Elaine Cristina de Souza Ataide

    Linda a sombra.. tenho uma nesse mesmo tom, só que ela é da afins.. num sei se vc conhece, essa loja tem no manaira e shopping sul.. adoro as sombras soltas de lá…eu consigo usa-las sem nenhum constrangimento..hehehe O pessoal fala tão bem da contém 1 g que vou começar a comprar algumas coisinhas.. to doida pra comprar o delineador em gel, dizem que é bom. Enfim é isso. Bjs Camila! =)

    • Camilla

      Oi, Elaine! Eu já passei pela loja(do Shopping Sul) mas não cheguei a entrar nem a testar nada. Mas sou curiosa e qualquer dia compro algo por lá! hehe Ah a Contém 1g tem produtos excelentes mesmo, a única parte chata é o “precinho” que eles cobram. Mas com certeza são produtos de alta qualidade. bJS

      • Jordana

        Sou de Fortaleza e a Afins é daqui.Tem muita sombra e gliteres lindos lá! Fico doidinha toda vida que passo na frente de uma!

  • Gabriela Souto

    Viciei nessas sombras soltas da Contem 1g. Fiquei super fã! Tenho 2 cores e na minha wishlist já tem mais umas 12 kkkkkk Tem uma infinidade de cores, e eu tenho certeza que se você for lá no quiosque conhecer as outras cores, você também vai se apaixonar!

    • Camilla

      Oi, Gabriela! Eu já fui, fiquei doida e me apaixonei por váááárias cores!! Uma mais linda que a outra! As compactas são caras demais! hahaha Eu não comprei nada.. mas qualquer dia quando o dinheiro tiver sobrando, passarei por lá! hehe Beijo

  • Ritinha

    Eu tenho, eu tenho, eu tenho uma dessa, hehehehe é linda, ótima e ma-ra-vi-lho-sa.Tenho uma tática para não esparramar tudo e deixar tudo brilhando haha, tiro o plastico que cobre os buraquinhos e qdo vou usar o produto deixo fechado, viro ao avesso dou umas batidinhas e utilizo o produto da tampa, e qdo vou fechar sempre fecho ao avesso tb. Nossa sou péssima para expor ideias através de palavras =/ não sei se deu pra entender. Bjoquinhas Milinha linda te amo,tenho muito carinho por vc…

    • Camilla

      É linda mesmo!! Ah eu tb faço isso, mas qdo falo que faz sujeira, já é comparando às compactas, que são maravilhosas na praticidade! haha

      Obrigada pelo carinho viu? Beijosss

  • Gabriela Curi

    Olá Camila… adoro te assistir nos vídeos e tbm amo seu blog, sou nutricionista e tenho um blog q poucas vezes uso pra dar conselhos sobre alimentação, mas estou doida pra abrir um blog sobre MAQUIAGEM pq eu simplismente sou viciada nelas. Até dei a dica para uma amiga montar junto comigo, vamos ver se dá certo!!! Olha, sobre as coisas da contem 1g eu adoro, até comprei um lápis ontem, mas to achando muito salgado o preço deles, paguei 49 reais do SUPER PRETO LÁPIS.
    Bom é isso… beijocas

    • Camilla

      Oi, Gabriela! Primeiramente quero desejar muito sucesso pro seus blogs, viu? ;))
      Com relação aos preços da Contém 1g eu tb acho salgadíssimossss… as vezes passo lá, gosto de um moooonte de coisas e saio de mão vazia por conta dos preços! =/ Mas os produtos são realmente muito bons, so o preço que estraga! ( nada é perfeito, ne? haha )

      Beijosssss .. obrigada por comentar! =*

  • Tatialini

    Oi Cá, realmente a cor é muito linda mesmo, mas eu prefiro as sombras compactas, pela praticidade, eu tenho algumas sombras soltas que uso ou pelo menos eu tento (rsrs) em look´s mais de festa! Por que como diz você “MINHA GENTE” faz um rebuliço, eu sempre aplico com o pincel molhado, me parece fixar mais e realçar a cor! Mas linda esse sombra, se eu encontrar ela vou comprar! Gostei, beijos!!!

    • Camilla

      Oi, Tati.. pois é, eu tb prefiro as compactas! E faz mesmo um rebuliço, MINHA GENTE DO CÉU! hahahahaha
      Obrigada por estar sempre por aqui me visitando e comentando, viu? Já tô começando a gravar seu rostinho! ADOOOORO! :))

      Beijão, sua linduda!!

  • Thamyres

    Nhai ninda eu prefiro as compactas por serem mas praticas e eu sou muito desastrada, nao da certo… kkkk
    Beijos ninda!

  • Cize

    Acho liiindas as sombras da Contém, tenho uma certa descoordenação para usar as soltas :( mas eu adoro, demoro mais mas vaaaai huahuauha tb prefiro as compactas, e concordo em relação ao preço, embora sejam ótimos produtos, acho que a contém viaja na hora de cobrar o.O bjooo Camilla, to sempre acompanhando :D

    • Camilla

      Oi, Cize lindaa!! Pois é, eles poderiam rever essa questão aí desses preços altíssimos… acho que seria melhor pra eles e pra gente, ne?? Pq as compras iriam aumentar por la! hehe Beijooo, obrigada pelo carinho! =*

  • Denise

    Eu gosto de pó solto por causa do efeito iluminado, parece que os olhos ficam mais destacados… iluminados, um luxo!!!!Mas as compáctas eu uso quando estou com mais pressa de me arrumar pois são práticas, as cremosas sempre acumulam e ficam horriveis depois de algum tempo. Essa cor que vc ganhou é linda, adoro rosa antigo!!!!Beijos lindona!!!

  • Eduarda

    Eu gosto mais das compactas, mais as vezes uso também as soltas, apesar de ter um cuidado a mais na hora de aplicar elas hahaha, beijos Camila (:

  • Julliany

    Adoro as sombras da Contém Milla..rsrsr..Gosto de todo jeito.Claro que as sombras solta, Jesus, dá mto trabalho..Mas é por conta das cores sabe q acho tão lindas, são cores diferentes q a contém lança..Não sei explicar…Mas dá um trabalhindo pra colocar pq fica soltando…Mas gosto..Essa ai é mesmo lindaaa..
    =****
    Te Lovuuuuuuuu!

  • Bruna Buson

    Eu tenho a mesma sombra, Camilinha, mas em mim normalmente ela parece apenas uma sombra iluminadora, só ficar bonita por cima de outra sombra com mais pigmentação! hm Beijinhos lindona :**

  • Thaís Pimentel

    As sombras compactas desde que acetinadas são as minhas preferidas!
    Essas da contem 1G são lindas. Eu não tiro aquele plástico que vem na sombra com uns buraquinhos sabe? normalmente eu pego o potinho com aquilo mesmo e dou umas batidinhas na tampa, e sai a quantidade certa de produto, assim diminuo a sujeira.
    Valem a pena, as cores são totalmente únicas e pigmentam bem.

  • Karine

    Eu amo tudo da contém 1G e tenho muitas coisas (se fossem mais baratas, teria muito mais, rs). Comprei essa sombra e é linda mesmo. Obrigada pela dica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *