Diversos

Caixa Surpresa!

Pra quem ainda não sabe, o meu aniversário foi agora no dia 2 de abril e, apesar de ter caído em plena segunda-feira, foi muito especial. Quero agradecer a Deus por mais um ano de vida e por Ele estar iluminando o meu caminho dia após dia.

O Post de hoje é uma forma que arrumei para agradecer(ou pelo menos tentar agradecer) a uma Leitora MUITO fofa chamada Amanda Lopes. Fiz questão de deixar registrado por aqui o tamanho do carinho dela pelo Vício Feminino e por mim, é claro! haha (:

Ela simplesmente me enviou uma caixa ENORME(que eu mostro no vídeo) cheinha de DELÍCIAS! No meio de tantas delícias estava um bolo(super fofinho!) com o nome do BLOG! Nem preciso dizer que MORRY, né? LINDO LINDO LINDO LiiiiinDO!


Quem me conhece sabe que eu AMO o meu bloguinho querido e escrever(quase) todos os dias por aqui me faz muito bem e eu não penso em parar nem tão cedo! ( vocÊs terão que me aguentar, viu? hehehe ). Enfim, acho que só quem tem um blog e o ama entenderá o tamanho da minha alegria quando vi tudo isso. Foi demais pro meu coração, minha gente! :D

Amandaaaaa, mil vezes OBRIGADA por ter lembrado de mim, do dia do meu aniversário, pela homenagem ao blog, obrigada por tudo! Acho que você percebeu o quanto tudo foi importante e especial pra mim.

Amanda esteve presente no Encontrinho de João Pessoa e eu adorei conhecê-la! Uma fofa, gente! (:

E eu fiz um vídeo rapidinho(com participações especiais hehe) para deixar registrado no canal também!
Bora ver? =*

53 Comentários

  • Léia

    Minha querida vc merece isso e muito mais, pq com seu jeito alegre de ser conquista agente demais. Um bjao e felicidades sempre à vc e Rodrigo e a Candy tbm rsrsrsrssrsrsrss

      • lara noronha

        camila vc merece tudo e muito mais do que a gnt da pra vc vc merce tudo o q tem e te garanto que tem mto mais por vir um parabens [atrasadissimo] mas eu nao fazia ideia d q era seu nivr entao que deus ilumine seu caminho e q ue seus sonhos se realizem um bjo sua camillete lara

  • Marbel Araújo

    Minha querida, Deus o Senhor de todas as coisas é que tem te proporcionado as incontáveis bençãos em sua vida. Te admiramos pela sua verdade nos olhos, sua generosidade.
    Você é uma alegria só. A Candy é uma fofura.
    Deus abençoe a sua vida, o seu lar e que os seus sonhos sejam concretizados.
    Um forte abraço, beijos.

  • Amanda

    Parabens Cah que Deus te abençõe hoje e sempre
    e nunca deixe de ser essa pessoa iluminada que você é
    (anein Rodrigo você e corinthiano)

  • layse

    Ai meu Deusss..ela agradece,agradece e agradece qndo na verdade nós q temos q agradecer por vc existir Camilla e cativar a todas nós cada dia mais,vc mereçe td isso e mais e mais e mais!!hehehe beijãoo linda q eu adoro!!

  • clariane

    Olá Camilla, td bem?
    Vim dizer a vc que adoro os seus videos, vc é um amor de pessoa, mto simatica e divertida, passo madrugadas afora te assistindo, e nao poderia deixar de te desejar um feliz aniversário, mesmo atrasada, mas o que vale é a intençao, que Deus continue te abençoando pra que vc seje sempre essa pessoa maravilhosa que és, te desejo td de bom sempree!!!
    Bjão da sua leitora e companheira da madrugada…rsrsrs
    Parabéns!!!

    • Camilla

      Oi, Clariane! Muito obrigada, viu? Fico feliz que me acompanhe nas madrugadas hahaha ObrigaDÃO por esse carinho tão gostoso… seja seeeempre bem vinda por aqui, sinta em casa!! ;)) Beijocas

  • Tatialini

    Nossa que delícia hem Cá! Parabéns atrasado, e como é bom passar momentos especiais como o aniversário cercada de tanto carinho né! Parabéns para a Camila muito criativa! Beijos ;*

  • Geisa Baracho

    Parabéns lindona! vc merece isso e muito mais, que Deus abençoe seu caminho, e derrame toda a sua graça sobre essa família! Ainda te vejo no Jô, hein?! cria coragem, rs!!! bjo enorme!!!

  • Eduarda

    AA desculpa mais meu parabéns está vindo só agr mais veio |o|, eu que tenho que agradecer por tuas ótimas dicas viu ? Te amo muito e espero que Deus continue te abençoando e te iluminando muito

  • Letícia Eloá

    Parabéns Flor, que Deus continue te abençoando cada vez mais, porque você merece. Muita saúde e muita paz.
    Ahh, e quanto aos doces, “…Muito bom por sinal”. Kkk
    Bjosss Flor.

  • Elaine Cristina de Souza Ataide

    Parabéns atrasado Camila =)! Bom com esse seu jeito cativante não tem como ser diferente né? hehe Que deus ilumine seu caminho e que ele possa realizar todos os seus desejos, pois vc merece. OBS: Se eu fosse comer isso tudo engordava 300 kilos kkk. Eu só comi metade de um ovo e já engordei kkk, tô me matando de malhar pra ver se compensa kk. Mas vale a pena, não vou mentir não resisto a chocolates..Bjs minha linda!

  • Elaine Cristina de Souza Ataide

    Ah esqueci de dizer adoreiiiiiiiiiiiii a Candy.. da vontade de roubar ela pra mim e ficar apertando..kk coisa mais fofaaaaaaa. Felicidades Camila. Bjs! =)

  • Camila Cavalcanti

    Parabéns (atrasado =x) Camilla! A-m-e-i a candy, eu sou louca alucinada por cachorro, melhor presente do mundoo!!!!! <3

  • thays

    Parabéns atrasado linda flor !!
    Vooc merece tudo de melhor que essa vida tem pra dar,amo seu blog !!!
    felicidades sempreeee

  • Karine

    Minha querida, sou dessa turma que te acompanha, te admira mas, não comenta, rs…
    Adoro seus vídeos, seu jeitinho meigo e carinhoso, seu sotaque (rs), enfim, sou admiradora de seu trabalho e sempre estou por aqui.

    Felicidades, muitos anos de vida, saúde e sucesso!

    Beijos
    Karine Guerra de Salvador

  • Ana Paula Abrantes

    Owwwwnnnn que coisa mais lindaaaa!!!!! Amanda, parabéns pelo seu gesto, mostrou como você é especial :) Camilla, você merece essa homenagem que Amanda fez e que todas as sua leitoras sempre fazem para você. Colhemos aquilo que plantamos! Tudo isso é fruto do que você é para nós!!! Deus te abençoe sempre!!!!

  • Vanessa

    Ihhhh Ca parabens atrasado!!! Td de bom na sua vida que Deus illumine vc Rodrigo e candy e claro,rsrs … Que Deus te faca feliz muito feliz.. Muito linda a Candy um presente fofo que Rodrigo te deu e as coisas que vc ganhou que lindo da Amanda fazer isso, mais voce merece por ensinar tantas coisas legais a nos todas e alegrar o nosso dia ainda mais com o seu jeito extrovertida de ser… Bjusss Ca, Rodrigo Adoro vc’s…

  • Kelly Quiozini

    Feliz Aniversário, mesmo q atrasado,eu conheci seu canal fuçando no you tube, e de cara ameeeiiii,achei vc uma pessoa linda, por dentro e por fora,seu marido um fofo,q familía linda de vcs…..Carinho é tão bom né….. e vc ganhou mais uma admiradora e fã,não só do canal, mas do face, do blog, enfim…..bjokas…..

  • Rebeka Xavier

    Oi camilla,achei muitoooo fofo, tudo. E vim deixar um FELIZ ANIVERSÁRIO, que você continue assim, animada, simpática, alto astral, falando muito (adoro isso, dou muitas risadas com vc), linda, fofa, etc….
    Queria que você soubesse que foi uma incentivadora para começar a fazer vídeos (que eu morria de verdonha) e levar o blog a sério!

    Muito obrigada por TUDO!!

    Um Beijão!!! :*

  • Thamyres

    Parabens ninda, que deus te ilumine sempre e esse blog ainda vai muito longe viu kkkk.
    Muito linda a atitude dela em te presentear.
    Bjos

  • Gi

    Feliz aniversário atrasado! Sou aqui de São Paulo e já vi todos os seus vídeos e posts do blog. Você é uma pessoa muito abençoada, e vc não sabe o quanto é bom saber que no mundo ainda existem pessoas que como você, nasceram para trazer alegria. Desejo que vc seja muito feliz em todas as àreas de sua vida. Felicidades para vc e seu marido. Beijos

  • Amanda Lopes

    ooow Camilla, que lindo!!! Você é muito fofa e essa foi uma pequena forma de mostrar o meu carinho por você e pelo blog! Você merece muito maaaais kkkk PARABÉNS MIL VEZES!!!

  • Nathalia

    Ai Milla, que lindo….
    ….Mas já te disse e vou repetir, “VOCÊ MERECE”!!!!

    Detalhe, e Rodrigo tentando ficar serio pra agradecer, muito fofo….”Muito bom por sinal”!!!

    Bjuxxxx

  • Cibelly

    Todo o carinho do mundo é pouco para você Camilitxa Linda!!!
    mil beijos e que Deus realize todos os seus sonhos sempre!!
    xêrooooo :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *