Diversos

Show no Avião + Carnaval em Salvador

Eita que eu já estou com saudade de SALVADOR! Foi pouco tempo, mas, já deu pra sentir a energia maravilhosa do lugar e principalmente do povo. AMEI muito e é claro que vim compartilhar um pouco do que rolou no meu Pré-carnaval!

Teve até show dentro avião, acreditam? hahaha Espero que gostem! <3

[viciofeminino id=”YYvCCzaIrzQ”]

 

showww

Minha cara de alegria ao compartilhar no snapchat (me adiciona por lá: viciofeminino) a surpresa que a #GilletteVenusJet praparou pra gente! Foi massa!! Ano que vem quero voltar pra ficar todos os dias!! hehe (:

Ah! Pra todas as meninas que moram em Salvador, mil desculpas por não ter organizado nada, mas, infelizmente,  fui pra passar apenas 1 dia, então ficou super corrido!

Mas anotem aí: eu voltarei! haha!

Beijos e um ótimo carnaval! Curtam com moderação e responsabilidade.

Até segunda! (:

4 Comentários

  • Tatiane Nascimento

    Já pensou no avião com Cláudia Leite que tudo.
    Que demais vcs dois mais juntos ainda,muito mais muito sucesso pro casal.
    Meu sonho passar o carnaval na Bahia que tudo,pena que vc não pode aproveitar tanto assim,amei o vlog…beijo

  • Verinha

    Milla que legal que Rodrigo vai trabalhar com vc agora!! Que Deus abençoe vcs grandemente, que todos seus sonhos se realizem e agora é só esperar a chegada das gêmeas ?
    Beijos e muito sucesso ?

  • Duda Diniz

    Millas mru anjoo mds como fiquei feliz de saber que o rodrigo vai trabalhar totalmente com o vicio feminino,se deus quiser vai dar tudo certo!!! Queria te pedir uma coisa,meu niver é dia 14 desce mes e queria MUITO que vc seguisse meu fc pra vc ate o dia do meu aniversario,é o @nutelladamilla… Se vc estiver lendo isso pfvr realiza meu sonho e segue la!!! Bjs te amoo❤❤❤

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *