Caixa postal
Diversos

RECEBIDOS NA CAIXA POSTAL

Oi gente, tudo bom? Eu queria começar avisando que estarei voltando (em breve) a fazer resenhas de produtos. Já estou com saudade de contar a minha opinião detalhada para vocês sobre várias coisas! Como eu sei que muita gente gosta, eu já estou separando alguns produtos legais para mostrar aqui. Fiquem ligadas! ;)

Agora indo ao que interessa hoje: Vim mostrar o que chegou na minha Caixa Postal ontem! Postei uma foto nas Redes Sociais e muita gente pediu vídeo! Eu até pensei em juntar várias caixas durante 15 dias ou um mês, mas, a minha curiosidade e ansiedade para abrir tudo é (bem!) maior do que a vontade de fazer um vídeo de “acumulados do mês” heheh..

Sem mais delongas, aperta o play e vem abrir as caixinhas comigo!!

RECEBIDOS:

Eu ainda irei testar os produtos. Caso eu goste muito de alguma coisa, com certeza vocês verão as indicações em algum post ou em vídeos de favoritos!

Lembrando que esse endereço serve para qualquer pessoa me enviar algo, empresas ou leitoras.
Agora não preciso mais me preocupar em não poder passar o endereço da minha casa, pq com a caixa postal está bem mais fácil e seguro.

Caixa Postal 61018 Cep: 05001-970 São Paulo/SP

Beeeijos

26 Comentários

  • Gabi Vasconcelos

    Oi, Camilla, tudo bem?

    Esses vídeos são bem legais! Me dá uma ajuda, por favor? Estou pensando em criar uma Caixa Postal para o meu blog também, mas ainda estou com dúvidas. Pode me dar a sua opinião sobre o que você acha desse serviço? Vantagens e desvantagens? Obrigada pela atenção.

    Beijo grande,

    Gabi.

  • Carol Tardeli

    Oiiii Camilla. Adoro seus videos!!! Esse é outro que ficou muito bom!
    Flor diga uma coisa, esses tres batons que mostrou ao final do video da tracta já estão a venda? E eu não consegui entender pelo video as cores, se poder contar!
    Obrigadaaaa!!!
    Adoro te assistir!
    Uma inspiração.
    Beijooo
    Bom final de semana!
    Ps. A Candy é lindinha demaisss!!!

  • Vitória Siqueira

    Milla, pode deixar que eu irei te enviar uma cartinha!:3
    E eu sou igualzinha a você quando chega alguma caixa aqui em casa, hahaha
    Beijooooos e fica com Deus <3

  • Andressa

    Milla, essa marca que lhe mandou produtos, a Hinode é ótima! As maquiagens e os esmaltes da bellaoggi são maravilhosos! E a colônia, que você falou pelo que sei é perfume de verdade talvez por isso você tenha achado um pouco forte para ser uma colônia… Mas enfim! A Hinode é minha marca favorita da vida! Tem tudo numa qualidade boa e um preço muito Ok! Se tiver alguma dúvida posso acabar te ajudando! Espero ter ajudado…
    Esse é o meu blog: http://tudo-combinando.blogspot.com.br
    Se puder dar uma passadinha ficaria muito feliz! Ah! E também sou nordestina viu! Hahaha! Beijo Beijo!

  • luan

    oiii milla vai uma dica os produtos de maquiagem que voce recebeu vc podia gravar um videos com todos eles beijão abraço admiro muito seu trabalho tchau

  • Samira Garcia

    Oi Mila, amo seus videos sua linda!
    Teste os produtos da Hinode, pois eles são ótimos, já usei alguns dos produtos e adorei. Teste e nos conte sua opinião e parte das maquiagens dessa marca é produzida pela mesma fabrica da MAC! Beijos

    • Julia

      Os produtos são muito bons mesmo!
      Mas essa informação de que é produzida pela mesma fabricante da MAC não condiz. Eu entrei em contato pelo site Bellaoggi Italia e negaram essa informação

  • Andressa

    Oi Milla! Sabe essa marca que você falou que achava que era nova, e que não conhecia? Essa marca já tem vários anos no mercado e uma qualidade ótima com um preço muuuito justo! Amo as maquiagens, os esmaltes ainda não tenho mas quero testar porque as cores são lindas! A “Colônia” que você falou pelo que sei é PERFUME de verdade, deve ter sido por isso que você achou ele um pouco forte… Enfim! Espero ter ajudado!
    Eu também tenho um blog: http://www.tudo-combinando.blogspot.com.br
    Ah! E eu também sou nordestina viu! Acho você uma fofa, mega divertida! Parabéns pelo seu trabalho!

  • Joselia

    Oi milla, conheci seu canal no youtube quando voce estava indo para o canada e foi ai que comecei ver todooos seus video e o blog.Eu vi no seu instagram vc escreveu “…Agradecer também aos que não curtem e não comentam nada, mas que estão sempre aqui dando uma espiadinha”kkk hoje sou inscrita no seu canal e sempre do like antes mesmo de assister o video. Voce é muito simpatica e linda. bjs

  • leandro José Cabral

    Oi, Cah, adorei o vídeo….preciso te mandar cartinhas neah?! hehe’ :D
    Cahhh, Tava vendo seus vídeos, e me deparei com esse: https://www.youtube.com/watch?v=O-3si_v1VPY&list=UUtHcnXKvUqXSLQ_B1U9zpBQ que vc fala de lip balms, Cah, nossa!!! esse foi o primeiro vídeo que eu vi seu, foi por ele que te conheci, bem no começo de 2012 se não me engano. Eu me apaixonei por lip balms de tanto vc falar kkkkk’ E vc foi uma das minhas inspirações pra eu gravar vídeos, tanto que meu primeiro vídeo, foi de hidratantes labiais…e me apaixonei pelo Carmex por sua causa também. Ai que emoção, rever o vídeo, no qual eu te conheci. Te Amo viu, de verdade!!! ♥
    BJssss!!!!
    PS: Faz mais vídeos ao vivo, sdds de falar com vc! ;)

  • Rafaela

    Camila voce é uma linda…. Seus videos e seu blog estao incriveis.. Se vc fizesse um video de 2 horas, falando, falando e falando eu assistiria e no final ainda pediria mais <3 vc é uma querida.. Parabens! Indico sempre para as minhas amigas que nao te conhecem… Seus batons estao perfeitooos… Sucesso!

  • Camilla

    Olá!!!Adoro os seus vídeos , tbm sou casada e quando
    Meu marido viaja é meu lazer assistir!rsrs esses
    Produtos da HInOde são ótimos ,tenho alguns e adorei
    E os perfumes são traduções de importados com uma
    Ótima fixação!Procurei no youtube e só acho gente
    Italiana falando dessa marca”bellaoggi”.Gostaria de assistir
    Algum tutorial brasileiro com esses produtos
    Grava pra gente!!!Vai arrasar!!!Bjooo

  • Niâni Medeiros

    Oi Camilla,

    Faz um vídeo demonstrando esses produtos da Hinode, dizendo sua opinião. Também não conhecia, mas é sempre bom saber as novidades do mercado, né? E pra quem adora cosméticos, não tem coisa melhor…
    Bjos e adoro seus vídeos.

    Niâni

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *