Draw mylife
Diversos

Draw my Life

Já faz muito tempo que quero gravar o Draw my Life para vocês! Acho uma forma bem legal de contar um pouco da minha vida, de um jeito dinâmico, rápido e através de desenhos. O único (e grande!) problema, é que eu não sei desenhar (nada!) bem, mas tenho certeza que a narração irá ajudar para que entendam o que é cada coisinha da história! (:

Eu adorei gravar esse vídeo e espero que vocês também curtam me conhecer um pouco melhor!

Para conferir, clica no play! (:

)

Para se inscrever no Canal do Youtube, clique AQUI!

Obrigada pelo carinho de sempre!
Amo vocês.

Beijos

66 Comentários

  • Denise Ueno

    Milla,ameiii o seu Draw my life.Achei fofo,emocionante,divertido,romântico,tudo em um só draw my life.Amei a parte que você conta sua história com o Rodrigo,pois é muito parecida com minha história e meu marido.Somos amigos de infância,adolescência e hoje somo casados,há 6 anos e meio…É muito bom estae com quem conhecemos bastante né…eu tbm me divirto muito com meu marido.Ele é o melhor companheiro que Deus poderia me dar e ainda não temos um filho,mas logo Deus nos dará eo engraçado é que eu tbm sonho em ter gêmeos e devido essa luta pra tentar engravidar(5 anos tentando)”,todo mundo me fala que eu vou ter gêmeos e toda vez que me falam,eu me arrepio todaz(emoção rolou agora)… desejo isso a você e Rodrigo também..que este sonho se torne realidade rápido na vida de vocês.tem que encomendar um bb né..hihihihihi…a Candy é uma gostosura e eu mimo minha cadelinha Nega,igualzinho você mima a Candy…nossas filhas de quatro patas né…Amei o vídeo..beijokasss minha cheirosa.!!!

  • Elisa Feriato

    Milla com dois “ll” sempre haha, amei seu vídeo, você realmente é muito iluminada, e sua história também foi linda, com muita alegria mas também com alguns probleminhas familiares que todos temos. Um Beijãaaao para vc, Rodrigo e Candy s2

  • Tatiane Nascimento

    Oie!!!draw my life,adorooo..
    Assim conhecemos sobre vc mais um pouco…
    Vc até que desenha bem Camila.
    Sua história é linda,apesar dos momentos dificeis,mas todo mundo tem uma fase assim,mas Deus sempre sabe confortar nossos corações,que Deus abençoe vc e sua familia com muito mais sucesso e felicidades…beijo

  • Silvanna Abrantes

    Toda a sua história é muito emocionante, mas, qd vc fala do Rodrigo é simplesmente fantástica. Adorei essa forma de abordagem. Beijo.

  • Jessika

    Aah que fofa você agradecendo Camilla, uma simpatia!
    Adorei o vídeo, conhecer mais um pouquinho da sua historia, não pare de gravar nuncaaa viiiu? BeijãoO em Você, Rodrigo e em Candy.

  • Vanessa

    Camilla, adorei seu vídeo.
    Já te acompanho há um tempinho, agora estou lendo os seus primeiros posts, é legal a gente acompanhar a trajetória das pessoas que acompanhamos e temos uma admiração. Ontem eu me acabei de rir vendo um vídeo muito antigo, onde o Rodrigo fez um concurso sobre os peixes Beta. Vocês são um casal muito fofo e que Deus abençoe sempre vocês.
    Enfim, sucesso, viu?
    Beijinhos e fique com Deus!

  • Priscilla Carlos

    mulheeeer, q coisa +++ linda!!!
    esse vai ficar como o 2° video + fofo disparado!!!
    aff… até me emocionei!!
    vc falando da separação dos seus Pais e do começo com Rodrigo tbm… como foi lindo… e como ele foi corajoso!!! ahhh Rodrigo danado!!! :)
    adorei td… e os desenhos tbm… vc nao eh desenhista mesmo p/ fazer nada perfeito, desse jeito q fica fofo e criativo!
    SUCESSO p/ vc cada vez +… sei q vc adoro a gente (suas leitoras) e demonstra e agradece isso… por isso somos fieis (pelo menos eu sou ne?! ehehe) e sempre estamos aqui!!!
    bjooo enoooooooorme minha liiiinda!!!
    TE ADOOOORO!!!!!!!! =********

    ps: tbm ODEIO qndo escrevem meu nome só com 1 L… digo logo… eh Priscilla com 2 L´s, kkkkkkkkkk :D

  • Mari Boaventura

    Que lindo Cah!!! *-*
    Desenha mal nada viu! Desenha bonitinho demais! Hehe.. Respondendo seu comentário do outro post, sumi só dos comentários viu?! :) continuo a mesma viciada de sempre! Hehehe.. Adoro vc! Beijos.. :*

  • Cris

    Camilla, será que você não tem como postar um desses videos que você produziu quando era criança? Deve ser muito engraçado! =)

    • Camilla Cabral

      Acredita que perdemos?? Eu e meus primos somos loooooucos pra assistir e nunca conseguimos achar e nem recuperar uma das fitas da filmadora. =((

      Com certeza eu faria algo bem legal pra mostrar, mas infelizmente nem eu tenho mais! :/
      bjs

  • Lívia Costa

    Camillaaaaa… Primeiro: como assim vc não sabe desenhar?? Eu não sei fazer nem boneco de palito! huhauhaua
    Seu “Draw my life” ficou perfeito e até que enfim eu entendi como Rodrigo te pediu em casamento… já tinha visto em algum vídeo q tinha sido rápido, mas não sabia que vcs eram amigos antes de tudo… agora é compreensível!
    Quando meus pais se separaram, eu também dizia que nunca iria casar!! Fiquei super abalada também… mas aos 15 anos encontrei o amor da minha vida e depois de 9 anos de namoro (bem ao contrário de vcs, mas não tinha como ser antes… éramos crianças) nós casamos!
    Com certeza essa experiência está unindo muito vocês… Quando morei no meio da Selva Amazônica (2 anos) também senti isso!! E espero que continuem assim para sempre!
    Adorei… que bom que você fez o vídeo, ficou ótimo!
    :*

  • camila

    Sabe o que eu achei engraçado? Que já tem tanto tempo que eu acompanho o blog (antes mesmo de ser vício feminino) que eu já sabia de quase tudo que você contou no vídeo ahhahahaha Adorei CamiLLa ;*

  • kawany fernandes

    Camilla, como você é lindaaaa.. me emocionei com sua historia nas partes da separação dos seus pais, comg aconteceu do mesmo jeito rs.. parabéns pelo seu trabalho, você é muito querida. adoooro seus videoss beijoos linda.

  • Alana

    Conheci o Blog a pouco tempo e agora acesso todos os dias procurando posts novos =] ficou muito muito muito legal seu “draw my life”. Eu vou desembarcar em toronto dia 12/06, alguma chance de eu dar um presente pra uma das minhas novas blogueiras favoritas? =D beijos!

  • Camila

    Oi, Mila!

    Eu nunca tinha acompanhado nenhum blog/site de moda e beleza, aí um belo dia estava assistindo videos no youtube (coisa que eu amo) e achei um video seu e do Rodrigo. Me apaixonei por vocês e agora assisto TODOS!

    Tudo de bom pra vocês!
    Agora sou fã do vicio feminino!

  • Mônica

    Oiee Camilla!
    Nunca comentei aqui, mas à bastante tempo te acompanho… sempre te admirei muito; essa sua alegria contagiante que sempre transmite nos vídeos, sua sinceridade, esse caráter que vc tem (e o talento, claro!), fizeram com q eu não parasse mais de acompanhar seu blog depois do primeiro vídeo seu q eu assisti!
    Tiveram muitos dias meus meio pra baixo que vc alegrou e te agradeço muito por isso! Acontecem alguns problemas, parecidos com os q você teve, na minha vida hj e sério mesmo, muitas vezes você me ajuda a continuar forte e tentar sempre ser positiva e alegre… ;)
    Agradeço muuuito MESMO! Parabéns pelo seu blog, q continue crescendo mais e mais a cada dia! Adorei o seu “draw my life”, Milla! Me emocionei nesse vídeo e minha admiração por vc aumentou ainda mais! <3
    Que Deus abençoe vc, Rodrigo, Candy, toda a famíla! um beijão no seu coração =*

  • Tenile - Tudo e Muito Mais

    Milla, EU SIMPLESMENTE AMEEEIIII ESSE VÍDEO!!! Caraca vc fez muitoooo bem, ficou perfeito. Parabéns!!! Como minha amiga Pri tbm me emocionei na parte de separaçao dos seus pais (tbm passei por isso :(, mas é a vida). Que bom vc teve final feliz e que Deus continue abençoando a vida de vcs e de sua família. Bjao

  • Marcelle Melo

    aaaah Camilla, nunca comentei em um post seu mas nesse eu tive q comentar porque me emocionei demais com o final, sobre o seu carinho com nós leitoras.. Te admiro mais a cada dia sua linda! um beijo em você e em Candy! <3

  • Rafa

    Adoooooooorei !!!! Super lindo o seu video, e oq eu mais gostei foi da sua sinceridade ao contar a sua história.

    Parabéns por ter chego onde chegou e por ter essa família linda.

    Bjs :*

  • flavia sá

    AMEI A HISTÓRIA….
    VC DESENHA BEM SIM, TEM QUE VER OS MEUS… KK
    PODERIA ATÉ FAZER OUTROS COMO ESSE.
    PARABÉNS CAMILLA COM DOIS LLLL

  • Kemilly Labre

    Olá Milla,

    Desculpa por ficar tanto tempo sem comentar.

    Que linda história Milla, sempre que vejo alguma coisa da sua vida me emociono, você merece todo sucesso do mundo!!

    TE ADOROOO DEMAIS!

  • Aluska Einstein

    Oiiiiii Camilla, amo seus videos, assisto todos, você é super talentosa e linda, tenho um bebê de 5 meses e no meu resguardo foi assistindo seus videos todos os dias, ate os mais velhos hauahau moro aqui em Campina Grande, semana passada tava em João Pessoa e fiquei so imaginando (menina meu sonho encontrar Camilla aqui quando ela volta para o Brasil) quem sabe um dia nê, beijo enorme, fica com Deus, e em nome de Jesus todos os seus sonhos serão realizados (manda um beijo pro meu filho Mateus de 3 anos, ele ama assistir seus videos) tenho apenas 24 anos mais ja tenho dois fiilho hauauha beijão!

  • Guilherme

    Olá, Mila, Tudo boom. Suuua historia e muito linda, Me emocionei,
    Mas tenho uma duvida, Como Voce Consequi Viver sem Manias e Cosumes do Brasil ? =D

  • Leandro José Cabral

    Cah achei muito emocionante, e muito lindo mesmo de verdade, é emocionante você contando toda sua história <3
    PS: Cah responde a "Tag da Verdade" eu vi que a Nina Secrets fez, queria muito ver você respondendo, você faz?
    Bjs s2

  • Karina Mendes

    Milla, adorei sua história!! A parte do amigo dá um fime de comédia romântica!<3 Muito fofo!!
    Vou contar um segredo… você desenha bem melhor que eu!!rsrs
    Tenho certeza que vai ficar uma grávida linda!! Beijinhos no seu coração!

  • RAFAELLA MANGUEIRA

    Oi Camilla! Espero que se lembre de mim, estudamos juntas durante muitos anos nas Lurdinas(Anna Rafaella, sempre assisto seus vídeos. E me lembrei muito quando vc falou da nossa escola, também tenho muitas saudades e lembranças. bjuuuuuuuuuuu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *