Resenhas

Paleta Naked Basics – Urban Decay

Depois do sucesso da paleta NAKED, a Urban Decay não parou mais! Já mostrei pra vocês a primeira NAKED e a NAKED 2, lembram? Hoje, vim mostrar a terceira geração dessa família linda: a Naked Basics! (:

Naked Basics Urban Decay

Desde que vi o lançamento dessa coisinha fofa, fiquei desejando muito! E graças a Van, da loja Dona Consumista, o meu desejo tornou-se realidade! heheh

Bom, vamos analisar a paleta:
Paleta basics UD

Ela é bem pequena, perfeita para carregar na sua maleta de maquiagem, além de ter seis cores lindonas! Coloquei a belezura pertinho das outras paletas para vocês terem (mais ou menos) uma noção do tamanho dela, vejam:

Paleta NAKED BASICS

E as cores, Camilla? Bom, como o próprio nome da paleta sugere, as seis tonalidades são super básicas. Eu definiria como cores bonitas, neutras e super usáveis. Essa terceira Naked é aquele tipo de paleta que você realmente irá usar muito, pois todas as cores são fáceis de combinar com tudo.

Naked 3

Review Paleta Naked Basics

VENUS: Branco perolado bem lindo! É a única sombra que não possui acabamento matte, ela tem uma pegada mais acetinada.

FOXY: Bege amarelada super suave de acabamento opaco. Essa sombra também tem na Naked 2. Faltou criatividade aí hein, Dona Urban Decay? :P

W.O.S Nude fosco com fundo rosado.

NAKED 2: Amo o tom dessa sombra! É um marrom meio acinzentado muito perfeito pra dar aquele efeito esfumado suave e lindo! (:

FAINT: Marrom mais escuro opaco. Perfeito pra mesclar com a sombra Naked 2 e fazer um olho neutro esfumado.

Crave: Pretão, bem pigmentado e matte! Precisa de descrição?

Obs: Uma leitora perguntou aqui nos comentários se a “crave” era um marrom forte ou um preto. Eu ja tinha lido algumas resenhas (gringas) onde as meninas falam dessa sombra como sendo um marrom bem escuro. E realmente, quando vc olha mais de perto e na luz natural principalmente, dá pra notar que ela é marrom beeeeem escuro, mas se vc aplicar de forma concentrada, ela fica como está no swatch abaixo:

Naked Basics
Da esquerda pra direita: Venus, Foxy, W.O.S, Naked 2, Faint e Crave

Resumindo: É uma paleta perfeita para quem adora tons neutros. As sombras são super macias e maravilhosas para esfumar. Dá pra criar vários looks: desde o bege com marrom basicão ao olho preto esfumadão. Eu gostei da proposta deles e com certeza usarei muito a minha!

Para as meninas interessadas e que sempre me perguntam onde comprar, vocês encontram para vender AQUI!

Me digam o que acharam, viu? Quero saber!

Beijos

44 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *